1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zon Iris em Condeixa?

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por sem2006, 27 de Setembro de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 1221)

1. sem2006

sem2006 Power Member

Viva:

Alguém aqui tem zon iris em Condeixa? Que tal o serviço? Funciona bem? Tem notado TS? E a box, não tem problemas?

Actualmente tenho o serviço Vodafone TV+Net+Voz, por ADSL e até estou satisfeitissimo. A net sincroniza a 18Mbps, a box funciona bem, sem problemas, chamadas ilimitadas para a rede fixa e pago 37€ por mês. Porquê mudar? Porque acima de tudo, preciso de mais upload (algo que o ADSL nunca me vai dar).

Neste momento, aqui o único serviço de "fibra" é mesmo só a zon..PT nem sombras...

No entanto tenho algumas reticências em mudar, essencialmente pq.:

- Vou pagar mais (12,99€ por mês ainda é dinheiro)
    - A box da zon, pelo que percebi é mais lenta (essencialmente no zapping)
    - Potêncial TS (por mês faço na casa dos 200 a 300GB

Assim, a quem tenha o serviço na zona, agradecia potenciais comentários..

2. userN

userN Power Member

Um amigo meu tem em Condeixa e funciona muito bem.

3. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Serviço IRIS é o melhor que a ZON tem.

4. sem2006

sem2006 Power Member

Outro condicionante, é que saindo da vodafone, não posso voltar à vodafone (dado que eles já não comercializam o serviço ADSL).

Já agora o comando da box dá para controlar as funções básicas da televisão? Tipo ligar e desligar a tv, aumentar e baixar o volume?

5. userN

userN Power Member

Sim dá.

Eu acho que ficavas muito mais bem servido com uma solução de cabo do que adsl.. No entanto o preço é uma condicionante claro.

6. sem2006

sem2006 Power Member

Bem..a verdade é que pagar mais 14€ por mês para ter as mesmas funcionalidades que já tenho, ganhando apenas na velocidade da net (sendo que o upload é realmente a única coisa que me interessa, já que download estou satisfeito), não me parece que mude..ou os preços descem bem...ou nada a fazer...

7. userN

userN Power Member

Para mim é um serviço em tudo superior ao que tens, mas é a minha opinião apenas.

8. sem2006

sem2006 Power Member

Não digo que não seja superior (pelo menos em termos de velocidades da net, porque o resto..). A questão é que essa superioridade não vale os 14€ extra por mês, pelo menos para mim ;)

9. vcore

vcore Power Member

Tenho esse serviço e funciona muito bem, TV, Telefone e Net, pago 44,99.....

10. sem2006

sem2006 Power Member

Com box DVR ou box normal?

11. vcore

vcore Power Member

Box normal.....não consegui dar-lhes a volta......fica para quando renegociar no final das fidelização ( 1 ano). Na box tenho 110 canais e no resto da casa 30.......

12. sem2006

sem2006 Power Member

Pois..eu tenho box com gravação e não estou para andar para trás :(. Os 44,90€ era o que me faziam também com box normal (sem gravação...)

Partilhar esta Página