1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zon Iris - Problema com a internet!

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por CristalAngel, 19 de Outubro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 976)

1. Olá pessoal.
    Eu aderi a Zon Iris de 120mb e até há um mês eu conseguia 130 por cabo e 60 por wireless.
    Infelizmente começo a ter sérios problemas com o wireless. Neste momento encontra-se assim:

Ligo para lá e o que eles me dizem é que não podem fazer nada pois a ZON não assegura a velocidade por wireless, apenas por cabo.
    Estou fidelizada e ainda faltam 10 meses. Existe alguma solução?

2. _djs_

_djs_ Power Member

Liga por cabo. Se tiveres a velocidade de cabo contratado, o defeito é da tua placa wireless

3. Liguei por cabo e a velocidade continua boa, 130.. não pode ser da minha placa wireless pois acontece em qualquer portátil, inclusive tablet.

4. d2

d2 Power Member

Acede à pagina interna do router, vai à parte do rede local/wireless, e ve se a norma está em "802.11 g/n", se nao estiver, coloca. Altera tambem o canal wifi para outro.

5. Fiz isso:

6. cool_shot

cool_shot Power Member

Por wireless ninguem te garante velocidades minimas sequer, apenas por cabo...Tenta ligar outro router como AP para ver se melhora, podes ter a tua zona com o wireless demasiado saturado ou assim...Se com outro router der velocidades muito superiores tenta que te troquem o zon hub pois pode ser problema do wireless do mesmo...

Partilhar esta Página