1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ZON IRIS -timewarp - problema

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por edgarfaria, 23 de Setembro de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 7064)

1. edgarfaria

edgarfaria Power Member

Boas,

Alguem está a ter problemas com o timewarp, quando tentam ver Terra Nova, na fox HD?

O que me acontece quando tento (e já tentei os dois episodios Terra Nova), é que a zon box reinicia, para uma altura antes de ter ligado a box hoje (isto é, o canal inicial é o 4, da minha mae ter estado a ver TV ontem à noite).

PS: Acabei de tentar com the walking dead e nao tive problema.

2. RickPinto

RickPinto Power Member

Já me aconteceu o mesmo num filme do Hollywood. Simplesmente desisti.
    Presumo que ainda esteja um pouco verde esta função...

3. carla_francisco

carla_francisco Power Member

às vezes também não consigo ver certos programas... Já pensei ligar para lá, mas como nas condições de utilização do serviço eles dizem que é possível que por vezes alguns conteúdos não estejam disponíveis, nem me dou ao trabalho... :(

4. dj_b-low

dj_b-low Power Member

Timewarp é uma funcionalidade boa mas para zonas de fibra até dentro de casa da zon que são muito poucas, porque todas as outras zonas de fibra até armários de rua é um erro, porque as boxes ainda tem erros e por vezes não fazem as gravações normais, bloqueiam no videoclube, guia tv por vezes não esta disponível e são lentas, a introdução de novas funcionalidades nas boxes sem corrigir o que já está mal só leva que as boxes fiquem mais lentas ainda e com mais probabilidades de bloqueios.

5. Aqui não há problema nenhum

6. estafado

estafado Power Member

Experimentem por exemplo fazer restart a um programa da TVI de ontem á noite como por exemplo: Casos da vida ou Casa dos segredos Diario e Extra

Aqui, sempre que tento, diz que o programa vai recomeçar mas nao acontece nada, continua a dar a programação normal...

7. Doraemon02

Doraemon02 Power Member

A mim aconteceu-me exactamente o mesmo na TVI e continua a não dar para ver os programas de ontem, nomeadamente a Casa dos Segredos.

Tentei depois na sic e também não deu, no entanto hollywood e fox deu.

Liguei para lá, não me deram resposta nenhuma, disseram-me apenas que tinham um problema que ainda não tinham conseguido resolver mas que iam tentar resolver com a maior brevidade possível.

Até hoje continua tudo na mesma, enfim..

8. Wildstar

Wildstar Power Member

O timewarp não tem nada a ver com as boxes, para elas é uma stream VOD como do videoclube. Os problemas aqui descritos são do EPG e não me admira nada estarem a ocorrer na TVI dado que essa estação tem o hábito de não fornecer informação correcta sobre os seus horários e, claro, desrespeitá-los frequentemente.

9. Jokanaan

Jokanaan Power Member

A juntar aos programas que por vezes não reiniciam (seja por culpa do EPG e dos canais não cumprirem horários, seja por problemas técnicos do próprio serviço), o que tenho constatado sobretudo é a penosidade de utilização das funções de fast-forward e rewind nos programas reiniciados.

O acertar no preciso momento em que queremos fazer play, depois de fazer fast-forward ou rewind, é um exercício de sorte e desespero. É urgente que a ZON coloque velocidades de x2 ou mesmo x1,5 para nos deixar utilizar este serviço em pleno.

10. Rvalverde

Rvalverde Power Member

Alguem tem mais alguma informação adicional sobre o funcionamento do TimeWarp e os constrangimentos que tem existido?

11. RAF77

RAF77 Power Member

TimeWarp diz que está disponível, mas nunca funciona entre as 20h e as 22h...

Partilhar esta Página