1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zon IRIS

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por SkylineGTR, 19 de Janeiro de 2011. (Respostas: 17217; Visualizações: 1913445)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. albertooliveira

    albertooliveira Power Member

    Bem, parece que o problema da época passada voltou. O de não gravar a F1 em directo através do Guia TV.
    Já estou a ser acompanhado pelo departamento técnico da ZON.
    Agora resta esperar por 24 e 25 de março para novo despiste.
    Já os avisei que também haverá lugar a "despiste" na factura}>
     
    Última edição: 18 de Março de 2012
  2. Speciale

    Speciale Power Member

    Pois, a operadora mentiu-te descaradamente. Confia mais nas mensagens (SMS).
    Se na mensagem fala em três dias uteis, não vejo onde está a confusão?
    O facto de pedires uma powerbox adicional irá atrasar o pedido de agendamento. Aconselhava-te antes a ires a uma Loja buscar uma powerbox depois de concluída a intervenção técnica.
     
  3. Paragui

    Paragui Power Member

    depende... pedi uma powerbox adicional e o agendamento foi de um dia para o outro...
     
  4. schutz

    schutz Power Member

    Pois, era esse o meu medo. Mas depois não terei de pagar a activação da powerbox? Se for tudo pelo técnico nesta intervenção não pago nada em activação.
     
  5. asturmas

    asturmas Power Member

    Pago 64.99€ por 60MBs e ainda não sei se tente os 44.99€ ou va para os 100MBs a 55.99€.. de qualquer maneira de que troca de equipamentos é que falam? As boxs iris?
     
  6. schutz

    schutz Power Member

    Boxes IRIS e router no meu caso (não era cliente IRIS).
     
  7. asturmas

    asturmas Power Member

    E para quem já é IRIS e quem supostamente a versão 1 do Hub mudam?
     
  8. Speciale

    Speciale Power Member

    Mas pediste uma powerbox adicional dias depois de teres fechado o IRIS Fibra 60 por 44,99€?

    Uma coisa é pagamento de deslocação técnica, outra é pagamento de activação de equipamentos.
    Sei que a mim ofereceram-me a deslocação técnica e activação da Box DVR.
    Penso que a Powerbox não possui qualquer valor de activação. Já as ZON Boxes têm activações de 30€.
    Atenta aqui: http://www.zon.pt/tv/Pages/Precario-Cabo.aspx
     
  9. Speciale

    Speciale Power Member

    Quem já é IRIS podem não mudar nada, se o cliente já possuir a Box e Hub.
     
  10. Chuck10

    Chuck10 Power Member

  11. PSICHOLION

    PSICHOLION Power Member

  12. albertooliveira

    albertooliveira Power Member

    Especialmente se a placa wireless só for "g"
     
  13. Speciale

    Speciale Power Member

    Primeiro para comparares correctamente, devias faxer o Speedtest para o mesmo servidor.
    Segundo, as velocidades wireless dependem de vários factores, sendo estes os principais: distância Hub-laptop, SSIDs nas proximidades, velocidade de sincronismo.
    Por exemplo, eu às vezes tenho 28Mb em wireless e outras vezes tenho 16Mb.
     
  14. pereira2088

    pereira2088 Power Member

    boas, como meti no tópico da zon tvcabo, vou tentar mudar para o iris60 a 45€
    actualmente tenho:

    tvcabo
    |
    |- power box -> TV
    |
    |- tv
    |
    |-- hub - pc
    tv

    poderei usar este hub, ou terei que comprar outro? e as boxes hd, tb as terei que pagar, ou apenas o aluguer?

    é possivel alguém mandar pm com o nº cliente e o nome para eu poder dizer que conheço alguem que tb tem o mesmo tarifário (se alguém estiver assim disponivel, diga só que eu depois pedirei. assim ficarei apenas com 2 ou 3 "contactos")?

    post original:



    cumps
    Pereira
     
  15. Paragui

    Paragui Power Member

    fiz a alteração no dia 9 de março, e depois agendaram para dia 20 mas foi uma intervenção que não tinha nada a ver com a negociação do iris60, liguei na quinta feira à fim da tarde para tratar dessa intervenção que supostamente devia estar cancelada e não estava e como já tinham passado 4 dias uteis falei nisso à colaboradora, ela fez um pedido interno para eu ser contactado no prazo maximo de 24h ou seja até sexta. entretanto falei-lhe nessa questão da powerbox que tinha ouvido que estavam sem stock e que depois ia a uma loja, ela disse que era melhor tratar logo por telefone e ficou logo pedida na quinta por telefone. na sexta ligaram-me, agendaram para sabado, e no sabado trouxeram logo a box iris e a powerbox.
     
  16. Paragui

    Paragui Power Member

  17. rock

    rock Power Member

    Os técnicos levam os cabos ethernet do modem?

    Isto porque o cabo que tenho aqui ligado ao pc de secretária penso que era meu e como não sei do original ou do suposto que veio com o modem até tinha interesse em ficar com este e com o "novo" para ligar ao portátil...
     
  18. Paragui

    Paragui Power Member

    só querem mesmo os equipamentos, o que cá veio a casa até comandos cá deixou.
     
  19. rock

    rock Power Member

    lol

    Isso dispenso bem.

    Também o que não deve faltar nas carrinhas deles são cabos destes.
     
  20. Speciale

    Speciale Power Member

    Só lhes interessa os equipamentos propriamente dito e o que os faz funcionar (comando, cabos de alimentação, transformadores). De resto, não querem mais nada!
    Eu ainda tenho por cá um Modem Thomson da ZON inutilizado que se esqueceram de levar. Pode servir para uma emergência!
     
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página