Zon já testa Internet com 100 Mbps

A capacidade do cobre usado pela TvCabo (em comparação com o par de cobre telefónico) é muito maior do que os 100 Mbps. E ainda mais capacidade haverá quando se fizer o desligamento analógico (actualmente os canais analogicos ocupam uma boa parte de largura de banda no cabo) o que, mais tarde ou mais cedo, vai acontecer!

O fim das transmissões analógicas também se aplica ao cabo? Julgava que era só para a transmissão terrestre.
 
A ZON é livre de manter as transmissões analógicas até lhe apetecer. Neste momento não existe nada que a obrigue a desligar o analógico.

E no dia em que desligar lá estarei eu para cancelar o meu contrato e o de casa do meu pai (Que sou eu que pago)!
Eles que não se esqueçam que uma grande fatia dos clientes deles são as pessoas que não estão para tar a pagar boxes e que querem ter o sinal em várias televisões.
 
E no dia em que desligar lá estarei eu para cancelar o meu contrato e o de casa do meu pai (Que sou eu que pago)!
Eles que não se esqueçam que uma grande fatia dos clientes deles são as pessoas que não estão para tar a pagar boxes e que querem ter o sinal em várias televisões.


De facto, cerca de 60% dos clientes da ZON são unicamente analógico. E estarão na mesma posição que tu.
 
Eles que não se esqueçam que uma grande fatia dos clientes deles são as pessoas que não estão para tar a pagar boxes e que querem ter o sinal em várias televisões.

É bem verdade. No fundo os canais analógicos no cabo é um trunfo para as operadoras de cabo, pelo devem permanecer para além de 2012
 
A ZON e todos os outros que queiram fazer o mesmo, ainda para mais com ofertas de 3play.

Publicidade encapotada ao MEO e à PT não fica nada bem...

LOL! Eu não tenho nada que ver com a PT. Simplesmente não tenho muitas razões de queixa do serviço prestado pela PT Comunicações...

Tenho cobertura MEO IPTV, desde que ele saiu mais ou menos, e não adiro porque não quero... Os canais da ZON TVCABO por enquanto ainda são superiores...

Mas há que admitir os problemas que a ZON actualmente tem...
 
Se a ZON meter fibra entre os PD's ate ao predio , vai melhor a qualidade , o problem que nao acredito , acho eles simplemente vao investir nos DOCSIS 4x e 8x para poder ter 100MB de resto os servicos vao continuar a tanga de sempre.
 
serviço está disponível no mercado a partir (o que esta previsto ) dia 10/12 e irá se chamar netcabo netwide band

o modem será cable modem 3 e não suporta wireless nem phone (caso queiras phone por exemplo terás de ter outro modem).

Custo 59.49€
 
serviço está disponível no mercado a partir (o que esta previsto ) dia 10/12 e irá se chamar netcabo netwide band

o modem será cable modem 3 e não suporta wireless nem phone (caso queiras phone por exemplo terás de ter outro modem).

Custo 59.49€


Obrigado pela info, já agora é para qualquer zona ou esta ainda limitado alguma zona especifica?
 
Última edição:
Back
Topo