1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ZON lança 1Gigabit em setembro

Discussão em 'ISPs' iniciada por occusa, 5 de Agosto de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 1047)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. A Zon Multimédia vai lançar, em Setembro, velocidades de acesso à Internet de um gigabit por segundo e de 200 megabits por segundo, avança a empresa. Em comunicado, a operadora liderada por Rodrigo Costa refere que «passa a disponibilizar, já no próximo mês duas novas velocidades de acesso à Internet no segmento residencial».
    Portugal torna-se assim o primeiro país europeu a lançar comercialmente um produto de acesso à Internet com velocidades tão elevadas no segmento residencial, e o terceiro país no mundo a lançar comercialmente produtos de Internet a 1 Gigabit, oferta disponível actualmente apenas no Japão e na Coreia do Sul.
    Recorde-se que, em Janeiro de 2009, a Zon lançou o produto de acesso à internet com duas opções na velocidade de acesso de 100Mb/seg e 50Mb/seg disponíveis actualmente para cerca de 1,4 milhões de lares em Portugal.
    Já em Julho de 2009, a operadora disponibilizou os pacotes Zon Fibra que agrupam, numa só oferta, serviços de TV, Net e Voz disponíveis no mercado nacional. Incluem NET a 100 ou 50 megas com tráfego ilimitado, televisão de Alta Definição com 110 canais, telefone com chamadas ilimitadas, videoclube e ainda banda larga móvel gratuita.
    Os novos produtos de 1Gb e 200Mb serão comercializados em pacote com outros serviços de televisão e internet com a marca Zon Fibra e estarão disponíveis já em Setembro em zonas pré-seleccionadas.

fonte: http://diario.iol.pt/economia/zon-i...multimedia-teelcomunicacoes/1080365-4058.html

2. knightmasks

knightmasks Power Member

Muito bom espero agora que as pessoas que tenham 1 Gigabit consigam ao menos fazer downloads a 100 Mbits do P2P. Dada a quantidade de Traffic shaping que tem as ligações deles.

;)

3. cool_shot

cool_shot Power Member

se conseguirem os 100Mb é se conseguirem... e aposto que o PSP vai andar nos 50kps como anda actualmente looooooooooooooooooool antes uma ligaçao de 10Mb sem TS nem PUA

4. até quero ver o upload. lolol

5. iPodes

iPodes Power Member

Será que vai haver campeonato para quem é que consegue atingir mais rapidamente o PUA ? :004:

6. lmikotas

lmikotas Power Member

Pelos vistos em Setembro vão haver muitas novidades da Zon.

7. marcelo_ribeiro

marcelo_ribeiro Power Member

Pelo menos já têm razão para usar o nome de "fibra" xD

8. Zeld

Zeld Banido

1 GB se for como os meus 10 MB... É só para ler e-mails.

Prefiro os 12 MB da tvtel que 1GB da ZON!

9. Devil69

Devil69 Power Member

Eu tenho 20Mbps e não tenho problemas.... de qualquer forma, esta futura oferta da Zon é diferente da oferta actual... é FTTH.

10. marcelo_ribeiro

marcelo_ribeiro Power Member

Isso é um bocado contraditório, já que a tvtel pertence à Zon...

Mas percebi o que quiseste dizer :p

11. mafz

mafz Power Member

Vi a notícia hoje no jornal da noite.

Vão lançar 200Mbps e 1Gbps.

12. Portwolf

Portwolf Banido

espero que juntamente com essa nova oferta lancem também um mega serviço de apoio a clientes com pelo menos 5000 assistentes surdos para receber pacientemente o feedback da qualidade de serviço.

13. Devil69

Devil69 Power Member

Concordo, 1Gbps é complicado, basta começar com os pc's dos clientes, etc....

14. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

existe a thread do zon wideband, e quase todos os posts desta thread são lixo... Não é preciso bater no ceguinho.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página