1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ZON limita P2P

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Marcelocardoso, 1 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 1534)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Marcelocardoso

Marcelocardoso Power Member

Boas pessoal, tou com um problema na minha net, algo muito estranho que já reportei à ZON umas 10x e sempre sem solução, tenho contratado 120MB fibra de internet e até à semana passada conseguia downloads até 5MBs depois sem aparente razão começo com downloads a 50Kbs, testado em 3 diferentes pc's na mesma rede e sempre com o mesmo problema, o mais estranho, sempre que tenho um programa de torrents ligado o chrome quase deixa de funcionar, em especial os serviços do google, motor de busca, play, email...por exemplo record e facebook são mais rapidos a aceder e carregar. testado em utorrent e btnext, sempre que esses estão ligados faço o teste de velocidade e dá-me por volta de 1MB ou nem isso, quando os tenho desligados a velocidade passa a 124MBs, sei que há muito pessoal a passar pelo mesmo e dizem que a ZON anda a bloquear programas P2P, mas eles proprios dizem que não...não sei se alguem está com o mesmo problema, ou se sabem alguma solução...Cumps.

2. bubo

bubo Power Member

Nas zonas mais congestionadas toda a gente sabe que a Zon faz TS no P2P pelo menos das 14h ás 02h, pelo menos é a conclusão que cheguei a ler nos relatos aqui colocados por varios users. Eu tambem vou negociar ainda hoje com a zon e espero que na minha zona não tenha problemas.
    Um abraço
    BuBo

3. Wildstar

Wildstar Power Member

Basicamente alguém se deve ter enganado na configuração da tua zona. Mudaram alguma coisa e enganaram-se. Não é suposto o P2P afectar o tráfego web.

4. Marcelocardoso

Foi o que eu já lhes disse várias vezes mas eles são uns palhaços e vem sempre com a conversa que eu é que não tenho de ter programas P2P ligados

5. RuiSousa881

RuiSousa881 Suspenso

Fazes o teste de velocidade no qos.sapo.pt? Se sim, esse teste é afectado pelo TS da Zon. E os valores que lá te dão são os valores ao qual a tua ligação se encontra limitada no P2P.

6. Marcelocardoso

Faço mesmo no site da ZON, e também no speedmeter

7. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página