1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zon limita Uploads para o Youtube??

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por TheRAIDER84, 6 de Dezembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1434)

1. TheRAIDER84

TheRAIDER84 Power Member

Boa noite,

Recentemente fiz um upgrade para a zon fibra para passar de 1mb de upload para 8mb de upload.

Antigamente fazia uploads para o youtube a cerca de 250kbs, agora, apesar de ter 8 vezes mais velocidade, não passa dos 450/500bks.

Será que a zon está a limitar as velocidades de upload? Acho estranho pois sei de casos que fazem uploads a 1mb por exemplo (para youtube). Mais estranho ainda é que se eu fizer upload de 2 videos, cada um faz upload a 500 bks, ou seja parece que o youtube limita-me os uploads a 500 kb/s por video. O que me leva a pensar que é do youtube, para não falar que pra outros sites consigo uploads de 700/800 bks.

O que acham?

Obrigado!! :D

2. eu tenho o mesmo problema mas com a banda larga optimus, é uma internidade para abrir qualquer video. ja liguei para o sac mas nao me souberam responder, tretas enfim......

3. davchaintech

davchaintech Power Member

Com 1Mb nunca podes ter esse Up que referistes no máximo 128 com sorte.
    Sobre o teu problema no Youtube pode ser alguma limitação do servidor.

Abraços.

4. TheRAIDER84

TheRAIDER84 Power Member

Obrigado pela resposta.

Antigamente com upload de 1mb conseguia enviar videos a +/- 250 kb/s, agora anda na casa dos 400....pensei que nunca teria menos de 700 kb/s... ;\

Cumps

5. AnarcoPunkRJ

AnarcoPunkRJ Power Member

Há confusão aqui.

6. TheRAIDER84

TheRAIDER84 Power Member

Sim, há, dai estar a pedir ajuda :-D

Partilhar esta Página