1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ZON MADEIRA (nova atualização IRIS para quando?)

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por linopxo, 1 de Setembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1589)

  1. A ZON Madeira deixa muito a desejar!!! Desde já porque o preço pago pelo serviço é igual aos residentes em Portugal Continental, mas com a diferença de muitos serviços ainda não estarem disponíveis!!!

    1- Podemos começar pela coneção a Internet... Apesar de este problema ser encontrado em vários locais, a conexão que deveria se 100mb, no site http://speedtest.netmadeira.com/ (o site para verificar a conexão da zonmadeira) fica por 60-70 mb todos os dias... o upload fica sempre muito bom e igual ao que pago!

    2- A app ZonPhone não pode ser ativa através da área de gestão de conta da ZON MADEIRA (sim, porque é uma área de gestão diferente ).... Teremos de telefonar e aguardar algum tempo.....

    3- O sistema de prioridades está muito mal elaborado!

    4- A Restart TV ainda não chegou à região, e já foi lançada à mais de meio ano! Numa ligação à ZonMadeira, a operadora diz que "está para breve"... a verdade é que já ouvimos isto desde o inicio do ano!

    5- Apesar da mais recente atualizaçao, no facebook Iris continuamos sem poder criar um perfil e sem puder usufruir dessa nova tecnologia

    6- Zon Online.... À imenso tempo que esperamos por ela, mas nada feito!!!

    7- TimeWarp... tecnologia muito recente!!! Quanto tempo vamos esperar por ela???????

    Depois disto tudo, será que alguém me consegue dizer quando, finalmente, vamos ter estes serviços??? Deixem as vossas opiniões e os vossos descontentamentos!!!!


    Abraço
     
  2. Richie

    Richie Power Member

    O problema da Madeira, é que alguns desses serviços requerem infraestruturas que a Zon provavelmente ainda não possui nas Ilhas.
     
  3. Podia dizer que sim, mas os Açores já têm a Restart TV a algum tempo(o resto não sei)!!!
     
  4. rock

    rock Power Member

    Se não têm que pelo menos façam um preço especial às pessoas que lá estão que não têm culpa disso.

    Por acaso não vivo na Madeira mas isto chega a ser uma palhaçada tremenda, uns têm e outros não, no fim pagam todos o mesmo.
     
  5. Pois... Alguém sabe para quando esta a chegada destas novas/velhas funcionalidades???
     
  6. DiogoNunes9

    DiogoNunes9 Power Member

    O problema já está a ser debatido noutro tópico. O problema do Restart TV, etc é por causa do aluguer que a PT cobra à ZON pelo cabo submarino e a ZON precisa de mais banda larga.

    Segundo utilizadores e um funcionário da ZON Madeira, o RestartTV e o Timewarp chega no final do Verão.

    Também acho completamente estúpido o preço que os clientes pagam pelo Íris nas ilhas e sem algumas funcionalidades activas.
     

Partilhar esta Página