ZON Mobile - ZON Multimédia e Vodafone - Novo Operador Virtual

fabio_k

Power Member
Zon Multimédia e Vodafone lançam operador móvel virtual no Outono

A Zon Multimédia e a Vodafone esperam poder iniciar no Outono a operação de um operador móvel virtual, dedicado a voz e a dados, anunciou hoje Rodrigo Costa, numa entrevista emitida pelo Rádio Clube.

“Estamos em fase avançada de negociação com a Vodafone para a criação de um operador móvel virtual (OMV). Estas negociações, correndo da forma como ambas as empresas esperam que corra, deverão permitir no final do Verão início de Outono que tenhamos o OMV em funcionamento, com uma oferta de voz e de dados”, disse Rodrigo Costa no programa “Minuto a Minuto”.

O gestor admite ainda integrar o projecto do quinto canal de televisão, apesar de subsistirem algumas interrogações. “Temos a obrigação de estarmos interessados em qualquer projecto associado ao audiovisual e à televisão”, começou por dizer Rodrigo Costa, acrescentando que decorre neste momento um estudo “aprofundadíssimo” em relação a esse assunto, com as primeiras conclusões a “serem positivas”. “Existe uma oportunidade, pode haver espaço para um projecto que se possa afirmar por alguma diferença em relação aos canais existentes”, defendeu Costa, mas reconheceu que há ainda “muitas interrogações” na ideia.

in Publico.pt


ZON e Vodafone juntas? Operador virtual com oferta de voz e dados?
Parece que vêm aí algumas novidades...
 
Vamos lá ver, se será desta que eu deixo a TMN...
Por acaso acho que seria melhor a ZON se ligar à Novis/Clix/Optimus.

Cumpz jpsfs
 
Pk?

A Vodafone ser simplesmente um dos maiores operadores mundiais não é motivo suficiente além de que deve de ser dos poucos senão o unico a ter rede em todos os 5 continentes aliás é mais que sabido que se a tmn não é do estado...

Coitadinhos.

Mas como infelizmente aqui neste pais a lei da concorrencia é a mesma coisa que a lei da palhaçada...

Abraço
 
Pk?

é mais que sabido que se a tmn não é do estado...

Abraço


hein !? Ok.
Deve ser por isso que conseguiu inventar o Pré-Pago, usado agora a nivel mundial e que fez com que as redes moveis deram o grande salto, ultrapassando na altura a grande velocidade a ainda Telecel. Na altura chamava-se Mimo, lembram-se.

P.S.: Não tenho nada contra a Vodafone.
 
Só falta agora nome para esta coisa, depois das perolas Zzt, phone-ix e "Zon está on" (brilhante momento de poesia), este deve-se chamar o "Dah" ou assim
 
Sinceramente acho que foi uma boa aposta juntar se a vodafone pois e um dos grandes operadores moveis, quanto ao nome espero que seja um nome atractivo ou inovador e sinceramente tenho tmn e ca em casa toda a gente usa tmn mas se realmente valer a pena não me importo nada de mudar para este novo operador móvel virtual ou se não mudar ter um cartão desse operador acredito que as chamas devem valer a pena para todas as redes.
Sem duvida a zon esta em alta
 
Anunciado em finais de Março, agora o projecto foi concretizado.
Nesta segunda-feira, 29/SET, será lançada a oferta da Zon para o mercado móvel. A rede utilizará o prefixo 929.
Como estava previsto, o serviço estará a cargo da Vodafone.

in AgenciaFinanceira.iol.pt
 
devem andar dentro do que já existe nomeadamente no phone-ix... é pura ilusão alguém achar que um operador móvel virtual poderá de facto fazer grandes mudanças no mercado

não concordo, o uzo, rede4, e vodafone directo, fizeram muita gente mudar, pelo facto de terem um tarifário sem carregamentos obrigatórios muito bom.

estou curioso com a oferta, e quais as vantagens para os clientes zon.
 
não concordo, o uzo, rede4, e vodafone directo, fizeram muita gente mudar, pelo facto de terem um tarifário sem carregamentos obrigatórios muito bom.

estou curioso com a oferta, e quais as vantagens para os clientes zon.

Esses 3 não são MVNO, são tarifarios "low cost" dos seus proprios operadores.

E existe um facto que muitos ainda não virao, é que a rede4, uzo e directo os lucros vão só para os opereadore a quem pertence, ou seja é só um a ganhar em cada um.

Já não é assim na phone-ix, onde são 2 a ganhar, CTT e TMN, por isso a phone-ix nunca vai conseguir preços iguais ou melhores que a rede4, uzo ou directo. O mesmo vai acontecer com a zon mobile onde vai ser a zon e vodafone a ganhar, 2...
RÁDIO RENASCENÇA
 
Última edição:
Back
Topo