ZON Mobile - ZON Multimédia e Vodafone - Novo Operador Virtual

Se este tarifário proporcionar chamadas grátis entre todos os clientes da rede Zon Mobile, será espectacular!

Basta ter um cartão com o tarifário livre e falar à vontade!
 
E o meu Tag :)

Mas dou-te razão karlitos. Se o tarifário livre permitisse isso, o que é que a Zon ganhava? É que bastava ter um cartão para fazer chamadas grátis, sem ser necessário carrega-lo.
 
Última edição pelo moderador:
novidades????????

Aguardem pela próxima segunda-feira!! Em relação aos tarifários GARANTO-VOS que ainda não está nada fechado a 100%, mas que vão haver promoções para clientes ZON vão, principalmente os 3Play. Aliás, o principal público alvo ZON Mobile são os seus actuai clientes! Internet, aguardem por Janeiro/09, em princípio.

Dúvidas coloquem, talvez eu possa responder... se já estiver fechado...
 
Aguardem pela próxima segunda-feira!! Em relação aos tarifários GARANTO-VOS que ainda não está nada fechado a 100%, mas que vão haver promoções para clientes ZON vão, principalmente os 3Play. Aliás, o principal público alvo ZON Mobile são os seus actuai clientes! Internet, aguardem por Janeiro/09, em princípio.

Dúvidas coloquem, talvez eu possa responder... se já estiver fechado...

a rede vai ser 3g?
 
Ja sabes de tarifarios tipo moche???vantagens para kem tem triple em casa??os tlms vao ser livres???net de borla(quem tem em casa)??


comprei um n 73 a mes e meio, t arrependido.se souberes dalguma cena diz,aproveito o aniversario da ***** e compro outro tlm---lolol



cumps
 
http://www.zon.pt/Mobile/OfertasPromocoes.aspx < já esta a bombar !


Hummm, depois de estar a lêr a info, não é nada de interesante. Pelo menos não vi nada sobre chamadas entre clientes zon.

Acho que para quem já tem tag/moche, esse tipo de tarifario, não interesa mudar.

Ainda vou ligar para lá ver se consigo saber alguma coisa de jeito ;)

Cumps
 
Última edição:
Bem ainda não consegui perceber muito bem essa promoção, um cliente com os 3 serviços da zon tem que pagar 5€ por mês para ter direito a chamadas gratis.... enquanto que um cliente com 2 serviços paga somente + 2,5€????'
 
Aguardem pela próxima segunda-feira!! Em relação aos tarifários GARANTO-VOS que ainda não está nada fechado a 100%, mas que vão haver promoções para clientes ZON vão, principalmente os 3Play. Aliás, o principal público alvo ZON Mobile são os seus actuai clientes! Internet, aguardem por Janeiro/09, em princípio.

Dúvidas coloquem, talvez eu possa responder... se já estiver fechado...


Disseste segunda e segunda ca esta!!!

es um membro cinco estrelas,que fala do que sabe e nao manda postas de pescada para o ar....


obrigado


cumps....

oops....internet ja ha......
 
Back
Topo