ZON Mobile - ZON Multimédia e Vodafone - Novo Operador Virtual

Será que os clientes desta rede poderão falar gratuitamente entre si, à semelhança do que acontece no TAG, por exemplo?

É que se for assim, peço já 4 cartões!
 
Última edição:
Eles no site falam em chamadas grátis, para quem já é cliente da ZON.

Resta saber em que moldes é que isso será feito.

Tenho de ligar para lá.
 
sim eles dao a entender que todos os carregamentos oferecem 20% de bonus.
e para os clientes 2 play oferecem 2,5€ de chamadas gratis
3 play oferecem 5€ de chamadas gratis
pelo menos é o que da a entender pelo site alguem que saiba bem como isto funciona que explique.
 
sim eles dao a entender que todos os carregamentos oferecem 20% de bonus.
e para os clientes 2 play oferecem 2,5€ de chamadas gratis
3 play oferecem 5€ de chamadas gratis
pelo menos é o que da a entender pelo site alguem que saiba bem como isto funciona que explique.

É possível que seja assim. Mas para mim, que já tenho TAG, acaba por não compensar, porque apesar de carregar 10eur por mês, posso falar sempre.

Já com este tarifário, podia carregar só 5eur e receber outros 5, mas não podia falar sem limites.

Alguém me sabe dizer qual o custo por minuto, de uma chamado com o Tarifário Z-Livre?
 
Última edição:
errado no z livre sao 24cent por minuto.
e os 5€ eles oferecem no carregamento de 12,5€ nao telefonei para eles mas é a minha conclusao.
ou seja pra um cliente triplay o minuto fica em 9,37cent e as sms fica em 5,6cent,e tem um carregamento mensal de 12,5€.
para os clientes rede4,vodafone directo,e uzo que realmente façam os carregamentos obrigatorios de 15€ mes,e ao mesmo tempo sejam clientes zon triplay compensa mudar pra o zon mobile.

e para os clientes zon 2 play compensa no minuto que fica em 10,7cent,e nas sms fica um pouco mais caro que nas low cost neste caso fica em 6,4cent.
nas low cost carregamento de 15€mes
minuto fica em 11,89cent
sms fica em 5,89cent
agora para o cliente que tenha apenas 1 serviço zon o minuto acaba por ficar em 12,5cent
e as sms por 7,5cent
ou seja no caso de um cliente 1 play a zon mobile fica um pouco mais cara mas tb o carregamento é de 12,5€ mes e nas low cost 15€.
 
sim isso assim n vai la,o que seria bom era pelo menos darem chamadas gratis entre clientes zon mobile ai sim seria um bom incentivo
convem o pessoal mandar mails a sugerir isso pode ser que o façam.
mas como disse o zon mobile compensa para que utiliza uma das low cost e faz mesmo os carregamentos de 15€ mes.
ai terá uma poupança no carregamento obrigatorio,bem como no preço do minuto sem falar que aki é facturado ao segundo e o preço k me basiei nas low cost é do minuto e depois de 10 em 10 segundos.
 
Assim vão longe vão...
Tenho o triple play e nunca trocaria o Tag por isto...
A montanha pariu uma ratazana...

Isto foi uma GRANDE desilusão para mim.

Contava que dessem chamadas gratuitas entre clientes zon mobile, mas isso não acontece.

Querem pior? Liguei para lá hoje e o tarifário Z Livre, NÃO dá qualquer vantagem aos actuais clientes da ZON. Apenas o Z Simples, onde se paga uma mensalidade de 12,5€ mês.

Vou continuar com o Tag que é muito melhor.

Ainda não existe o serviço de Net Móvel, mas de certeza que o preço vai ser elevadíssimo, à semelhança dos serviços que já existem.

Para mim o serviço Mobile da Zon está Off!
 
esse tipo de cenas que todos querem vão acontecer com o tempo,não estou a ver um operador que logo abrir comece a dar tudo,primeiro vão ver como reage o mercado depois as vendas e depois vamos ver o que acontece. Eu já acompanhei mudanças na rede4 e ultimamente na uzo com o acesso a internet e também com o acesso a rede 3g. Portanto coisas boas já estão acontecer.
 
a oferta da zon mobile,competir compete apenas com as low cost,e claro para os clientes low cost que fazem os carregamentos,e tem o triplay da zon a zon mobile é sem duvida uma boa soluçao.
fora isso é uma oferta que pode ter adesoes devido a alguma falta de informaçao das pessoas e muita pub face as ofertas existentes no mercado.
 
Boas vi agora a publicidade da ZON Mobile e diz que, para quem tem um serviço é 20% de bónus,para quem tem 2 40% e para quem tem 3, 60%.

BTW tá fixe o anuncio
 
Eu perguntei hoje na loja ZON. Os tarifarios sao os mesmos. O que varia é se não tivermos qualquer serviço ZON temos carregar com 12,5 Eur e ficamos com 12,5eur. Se tivermos 1 serviço ficamos com 15eur, 2 serviços 17,5 eur e os 3 serviços 20eur.Os prazos carregamentos e tudo resto é igual mas as chamadas ficam mais baratas porque ficamos com mais saldo dai serem a 10 centimos por minuto. Borlas entres clientes ZON não há, preço chamada normal.
 
é como ja disse,esta oferta é boa para clientes das low cost vodafone directo,uzo,rede4 clientes estes que façam mesmo carregamentos de pelo menos 12,5 ou 15€ mes,nestes casos e sendo os mesmos clientes zon triplay compensa mais mudar pra zon mobile,excluindo estes casos a zon mobile nao compensa.
 
Serei um dos aderentes a este operador, espero ser bem melhor servido do que na TMN (meu actual operador). Acho bem ser o primeiro operador a tornar realidade o pagamento ao segundo da chamada

E depois como tenho os 3 serviços ZON, vou ter até 60% em bónus, como se pode verificar pela seguinte informação:

Cliente com 1 serviço ZON tem bónus em carregamentos até no máximo 20%, com 2 serviços ZON tem bónus até 40% e por fim clientes com os 3 serviços tem bónus até 60%.
Os cliente com 2 e 3 serviços ZON tem ainda chamadas grátis todos os meses, desde que tenham Tarifário Z-Simples. Cada cliente pode aderir até 5 números ZON Mobile
Clientes que tenham o ZON Phone tem descontos de 66% em chamada para telemóveis ZON Mobile.

Quanto a mim, para clientes ZON, compensa bastante mudar de operador. :009::009:
 
bem entao se eras cliente tmn,das duas uma ou ja deverias ter ido para uma das low cost existentes ou entao nao faz sentido mudares pra zon mobile,a zon é mais um produto k faz face as ofertas low cost e nao a tmn,vodafone,ou optimus.
 
Back
Topo