1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zon Multimédia (Novidades, Notícias, Discussão)

Discussão em 'ISPs' iniciada por Seavoices, 7 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 54; Visualizações: 4689)

1. Seavoices

Seavoices Power Member

Para abrir este tópico, deixo aqui uma notícia que é uma das grandes reinvidicações dos seus clientes nos últimos anos:

Ete tópico foi criado para ser falado sobre os serviços desta empresa de uma forma geral, sem grande especificidade.

2. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

realmente.......... deve ter sido das poucas coisas acertadas q a "tv kaka" fez nos últimos tempos.......... só espero q os outros player's de mercado façam o mesmo..........

3. sousa2005

sousa2005 Banido

o nome muda mas o aldrabões continuam lá...

4. KillerWolf

KillerWolf Power Member

exacto mas agora é gratis ligar, acredita que ninguem gosta de pagar uma chamada só para dizer que esta sem o seu serviço.

5. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Ahah. Esta deve ser a piada do século. Já esperei 45 minutos e eles falam-me em 6 a 7??!!

Aldrabões...

O que lhes vale é que o serviço está bom e raramente tenho que ligar para lá...

6. camadas

camadas Power Member

Porra 45 min ? Eu tinha desligado o telefone logo aos 5 minutos, tenho muita paciencia para varias coisas, mas para esperar num telefoname ? Isso é que não

7. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Sim 45.. Isto sem falar no custo...Que não foram eles que arcaram com ele.

8. camadas

camadas Power Member

Faz como eu já fiz com a telepac, reclamei com eles por ter que andar sempre a telefonar por causa do problema de me passarem de Adsl para Adsl2+ em Braga e simplesmente me descontaram na factura o que tinha gasto nas chamadas para isso, pode ser que resulte também na netcabo

9. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

A mim também foi responsabilidade deles... "actualização na rede". Mandaram o modem para o galheiro e andei dias e dias a ligar para eles porque não atendiam. Dava para factura e meia da Netcabo o que gastei em telefonemas para lá...

10. sousa2005

sousa2005 Banido

pois, tiram de um lado metem de outro... de onde será que vão repor o dinheiro que deixam de ganhar com essas chamadas?

lol

11. apocalypto

apocalypto Power Member

Notícia fantástica! Era ridículo o valor que eles cobravam por essas chamadas. Finalmente tomaram uma decisão acertada!

12. jpsfs

jpsfs Power Member

Às tantas vão passar a ter mais clientes, ou pelo menos os que têm já não saem. A médio prazo pode ser vantajoso, com certeza fizeram contas.

Cumpz jpsfs

13. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

realmente irrita-me aquela mentalidade de um "chulo" (aka pt e afins) eu faço erros e o cliente tem de pagar p/ resolver os erros cometidos pela empresa........ onde se chega a uma conclusão q não compensa muitas vezes telefonar para os SAC's, pois o custo pode exceder o tal erro!!!! e muitas vezes não fica resolvido ao 1º telefonema..........

estar 45 mins ao telefone a 0,15€/min........ a ouvir musica e para não resolverem o problema........... é musica cara de mais!!!!!:rolleyes:

14. mrosendo

mrosendo Power Member

Eu com essa malta toda é por mail, pois caso contrario depois eles dizem que não disseram, e o mail não custa dinheiro e fica escrito.
    cumps

15. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

só q eles muitas vezes têm mails já pré definidos.......... é só enviar........... acabam por não responder ás tuas questões.........do género recebes um "nim"........

16. timber

timber Zwame Advisor

É uma boa evolução.

A anterior política era uma foleirada para não chamar outra coisa.

17. Ze2000

Ze2000 Power Member

Era ganhar €€ à custa dos problemas técnicos deles, porque eles ganham dinheiro com as chamadas de nº 707. Porque acham que quase todos operadores adoptaram um numero 707?

Agora com um numero 800 ( eles a pagarem 100% da chamada) não há duvida que o atendimento vai ser rápido...;)

18. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Pois...Mail é bom mas quando a net não funciona não tenho vida para andar em casa de amigos para mandar mail's... Incomodar os outros com os meus problemas não é comigo :rolleyes:

Vamos la ver o que sai daí... Passarem dum 707 do qual eles tiram lucro para um 800 que fica a cargo deles é muito estranho...

Última edição: 7 de Fevereiro de 2008
  19. zegato70

zegato70 Suspenso

Boas noticias. Eu como tenho o Premium com uma linha diferente de apoio (808) , o atendimento é quase imediato. Mas mesmo assim trato quase sempre assuntos por mail e se for necessário são eles que ligam para meu contacto.

Só mesmo quando se fica sem serviço de Internet que recorro linha apoio

20. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

boa medida, só espero que a clix faça o mesmo tb...

Partilhar esta Página