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Zon Multimédia (Novidades, Notícias, Discussão)

Discussão em 'ISPs' iniciada por Seavoices, 7 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 54; Visualizações: 4689)

  1. Seavoices

    Seavoices Power Member

    Para abrir este tópico, deixo aqui uma notícia que é uma das grandes reinvidicações dos seus clientes nos últimos anos:

    Ete tópico foi criado para ser falado sobre os serviços desta empresa de uma forma geral, sem grande especificidade.
     
  2. GoldenBoy

    GoldenBoy Power Member

    realmente.......... deve ter sido das poucas coisas acertadas q a "tv kaka" fez nos últimos tempos.......... só espero q os outros player's de mercado façam o mesmo..........
     
  3. sousa2005

    sousa2005 Banido

    o nome muda mas o aldrabões continuam lá...
     
  4. KillerWolf

    KillerWolf Power Member

    exacto mas agora é gratis ligar, acredita que ninguem gosta de pagar uma chamada só para dizer que esta sem o seu serviço.
     
  5. Banhoca_PT

    Banhoca_PT Power Member

    Ahah. Esta deve ser a piada do século. Já esperei 45 minutos e eles falam-me em 6 a 7??!!

    Aldrabões...

    O que lhes vale é que o serviço está bom e raramente tenho que ligar para lá...
     
  6. camadas

    camadas Power Member

    Porra 45 min ? Eu tinha desligado o telefone logo aos 5 minutos, tenho muita paciencia para varias coisas, mas para esperar num telefoname ? Isso é que não
     
  7. Banhoca_PT

    Banhoca_PT Power Member

    Sim 45.. Isto sem falar no custo...Que não foram eles que arcaram com ele.
     
  8. camadas

    camadas Power Member

    Faz como eu já fiz com a telepac, reclamei com eles por ter que andar sempre a telefonar por causa do problema de me passarem de Adsl para Adsl2+ em Braga e simplesmente me descontaram na factura o que tinha gasto nas chamadas para isso, pode ser que resulte também na netcabo
     
  9. Banhoca_PT

    Banhoca_PT Power Member

    A mim também foi responsabilidade deles... "actualização na rede". Mandaram o modem para o galheiro e andei dias e dias a ligar para eles porque não atendiam. Dava para factura e meia da Netcabo o que gastei em telefonemas para lá...
     
  10. sousa2005

    sousa2005 Banido

    pois, tiram de um lado metem de outro... de onde será que vão repor o dinheiro que deixam de ganhar com essas chamadas?

    lol
     
  11. apocalypto

    apocalypto Power Member

    Notícia fantástica! Era ridículo o valor que eles cobravam por essas chamadas. Finalmente tomaram uma decisão acertada!
     
  12. jpsfs

    jpsfs Power Member

    Às tantas vão passar a ter mais clientes, ou pelo menos os que têm já não saem. A médio prazo pode ser vantajoso, com certeza fizeram contas.

    Cumpz jpsfs
     
  13. GoldenBoy

    GoldenBoy Power Member

    realmente irrita-me aquela mentalidade de um "chulo" (aka pt e afins) eu faço erros e o cliente tem de pagar p/ resolver os erros cometidos pela empresa........ onde se chega a uma conclusão q não compensa muitas vezes telefonar para os SAC's, pois o custo pode exceder o tal erro!!!! e muitas vezes não fica resolvido ao 1º telefonema..........

    estar 45 mins ao telefone a 0,15€/min........ a ouvir musica e para não resolverem o problema........... é musica cara de mais!!!!!:rolleyes:
     
  14. mrosendo

    mrosendo Power Member

    Eu com essa malta toda é por mail, pois caso contrario depois eles dizem que não disseram, e o mail não custa dinheiro e fica escrito.
    cumps
     
  15. GoldenBoy

    GoldenBoy Power Member

    só q eles muitas vezes têm mails já pré definidos.......... é só enviar........... acabam por não responder ás tuas questões.........do género recebes um "nim"........
     
  16. timber

    timber Zwame Advisor

    É uma boa evolução.

    A anterior política era uma foleirada para não chamar outra coisa.
     
  17. Ze2000

    Ze2000 Power Member

    Era ganhar €€ à custa dos problemas técnicos deles, porque eles ganham dinheiro com as chamadas de nº 707. Porque acham que quase todos operadores adoptaram um numero 707?

    Agora com um numero 800 ( eles a pagarem 100% da chamada) não há duvida que o atendimento vai ser rápido...;)
     
  18. Banhoca_PT

    Banhoca_PT Power Member

    Pois...Mail é bom mas quando a net não funciona não tenho vida para andar em casa de amigos para mandar mail's... Incomodar os outros com os meus problemas não é comigo :rolleyes:

    Vamos la ver o que sai daí... Passarem dum 707 do qual eles tiram lucro para um 800 que fica a cargo deles é muito estranho...
     
    Última edição: 7 de Fevereiro de 2008
  19. zegato70

    zegato70 Suspenso

    Boas noticias. Eu como tenho o Premium com uma linha diferente de apoio (808) , o atendimento é quase imediato. Mas mesmo assim trato quase sempre assuntos por mail e se for necessário são eles que ligam para meu contacto.

    Só mesmo quando se fica sem serviço de Internet que recorro linha apoio
     
  20. JPgod

    JPgod Moderador
    Staff Member

    boa medida, só espero que a clix faça o mesmo tb...
     

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