ZON na hora do ADEUS " muito cuidado ".

Status
Fechado a novas mensagens.

MANAGER

Banido
Vou contar a minha historia apos uns tempos a ser cobaia da zon box e da power box nojenta e do atendimento que parece que estao a falar com caes resolvi ir entregar a zon box , power box , modem e desistir de todos os servicos no oeiras parque .
O modem nao me queriam receber pois era meu , como se eu o quisesse nao dava para nada e eles tinham a obrigacao de o recolher e reciclar , a sra nao o quiz receber deixei ficar o modem em cima do balcao e coloquei no livro de reclamacoes que nao me deram nenhum comprovativo da entrega do mesmo .
Foram me desligar os servicos e em vez de voltarem a ligar ao satelite do predio desligaram tudo e deixaram me sem nada , liguei a reclamar e passaram me a linha comercial , do tipo queres pagas , tinham prometido se nao conseguissem ligar novamente ao satelite do predio colocavam um filtro com os 4 canais nacionais mas nada .
O atendimento da zon desde que saiu da PT acho que piorou e muito agora parece que estao a lidar com caes atendem e falam um pouco com desprezo .
Dia 31 instalaram o Meo e como tive a zon box posso afirmar que notei melhorias no servico , o atendimento e superior , net sem TS e consigo andar dentro das velocidades contratadas , so e pena o telefone nao ser ilimitado para todas as redes mas isso vou meter um vodafone casa com chamadas ilimitadas para nao ter surpresas .

Resumindo isto so funciona assim e irem la todos entregar as zon box e equipamentos e preencher o livro de reclamacoes.


Quem é Zon esta Off.
 
Última edição:
RESPOSTA HOJE DA ZON , PARA TEREM CUIDADO ELES DESLIGAM A LIGAÇÃO AO SATÉLITE DO PRÉDIO E SÓ PEDI PARA DEIXAREM COMO ESTAVA EIS A MAGNIFICA RESPOSTA:


Na sequência da participação que apresentou ao Serviço de Apoio ao Cliente ZON TVCabo, solicitando o restabelecimento da sua ligação de televisão com infra-estrutura actual do prédio, informamos que na sua morada, cita na ...................... em ........, não existe acordo Imobiliário, o que nos permite concluir não ter ocorrido qualquer elemento indiciador de incorrecção ou anomalia por parte da ZON TV Cabo, que contradiga ou adultere as cláusulas contratuais acordadas entre ambas as partes.

Assim, e conforme previsto contratualmente na alínea 8.5, a ZON Tvcabo esclarece que:

8.5 O Cliente tem conhecimento de que a instalação do serviço de Televisão pode implicar o desligamento do sistema de recepção de televisão pré-existente na morada de instalação. O desligamento do serviço de Televisão, por motivo imputável ao Cliente, não acarreta para a ZON TV CABO a obrigação de repor o sistema de recepção de televisão pré-existente na morada de instalação.

Na eventualidade de necessitar de esclarecer qualquer questão adicional sobre este assunto, agradecemos o contacto via e-mail para [email protected]ou por carta para a morada:

Linha Especializada a Clientes ZON TV Cabo
Rua D. Estefânia, Nº 82,
1000 Lisboa


Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,




ACHAM ISTO NORMAL ???
 
Última edição pelo moderador:
Esses tipos da netcabo ou zon ou o zebríu, comigo estão queimados. Já foram corridos no final do ano passado, e digo desde já que não estou minimamente arrependido.
 
Realmente essa clausula do contrato é estupidamente estupida mas é o contrato.. Agora so te tens de esquecer da ma experiencia
 
é fod***do mas esta no contrato!!!!!!!!!!!!!!

Por outro lado creio que exageras na forma como falas do atendimento. Creio mesmo que o atendimento tem evoluido bastante.

Alias de uma forma geral a zon tem evoluido bastante, a meu ver, apenas o dept facturação ainda continua com falhas gravissimas, de resto, tudo bem...

Ahhhh... a rede de agentes tb deveria ser mais criteriosa, mais seleccionada, pois andam por ai montes de charlatoes a prometer tudo e mais alguma coisa!!!!!!
 
Mas não concordam que se na altura que ligam a tvcabo a nossas casas , desligam do satelite do predio ou antena e na altura do desligamento não são da opinião que deveriam repor como estava , ligado ou à antena do predio ou satelite , ou acham que devemos continuar a ser tratados assim como cães no final levamos um chuto e orientem se.
 
Hoje em dia só é enganado quem quer!!!

Se tomarem a devida atenção podem ver que hoje em dia existem "N" meios de termos acesso às informações acerca de cada serviço e só lá cai quem quer...
Antes de aderirem a seja o que fôr, devem sempre procurar nos Fóruns, entidades reguladoras (ANACOM) e, sem esquecer, as condições que cada fornecedor de serviços disponibilizam lendo todas as cláusulas acerca da adesão e funcionamento de cada serviço.
A meu ver as opiniões aqui colocadas por alguns Membros espelham que realmente não têm em atenção o que está escrito e muitos deles nem sabem bem sobre o que falam e gostam realmente é de criar discussões e de ver os outros em brasa com os serviços e fornecedores que têm...
Tendo em conta os serviços disponíveis em Portugal, a meu ver a Zon é o melhor entre todos tendo em conta o número de Clientes que abrange e mesmo apesar das "lacunas" que todos conhecemos...

Ps: Esta é apenas a minha opinião e não pretendo "enfurecer" ninguém nem criar "discussões" desnecessárias!
 
Se tomarem a devida atenção podem ver que hoje em dia existem "N" meios de termos acesso às informações acerca de cada serviço e só lá cai quem quer...
Antes de aderirem a seja o que fôr, devem sempre procurar nos Fóruns, entidades reguladoras (ANACOM) e, sem esquecer, as condições que cada fornecedor de serviços disponibilizam lendo todas as cláusulas acerca da adesão e funcionamento de cada serviço.
A meu ver as opiniões aqui colocadas por alguns Membros espelham que realmente não têm em atenção o que está escrito e muitos deles nem sabem bem sobre o que falam e gostam realmente é de criar discussões e de ver os outros em brasa com os serviços e fornecedores que têm...
Tendo em conta os serviços disponíveis em Portugal, a meu ver a Zon é o melhor entre todos tendo em conta o número de Clientes que abrange e mesmo apesar das "lacunas" que todos conhecemos...

Ps: Esta é apenas a minha opinião e não pretendo "enfurecer" ninguém nem criar "discussões" desnecessárias!


Mas não concordas que se um dia por alguma razão desistires deveriam deixar a ligação de tua casa como estava ligada a antena do predio ou a parabolica do predio???
Ou achas que o que eles me fizeram deixarem me sem nada é um exemplo a seguir??
Não pedi nada demais só deixarem como estava antes de eles instalarem.
 
Se tomarem a devida atenção podem ver que hoje em dia existem "N" meios de termos acesso às informações acerca de cada serviço e só lá cai quem quer...
Antes de aderirem a seja o que fôr, devem sempre procurar nos Fóruns, entidades reguladoras (ANACOM) e, sem esquecer, as condições que cada fornecedor de serviços disponibilizam lendo todas as cláusulas acerca da adesão e funcionamento de cada serviço.
A meu ver as opiniões aqui colocadas por alguns Membros espelham que realmente não têm em atenção o que está escrito e muitos deles nem sabem bem sobre o que falam e gostam realmente é de criar discussões e de ver os outros em brasa com os serviços e fornecedores que têm...
Tendo em conta os serviços disponíveis em Portugal, a meu ver a Zon é o melhor entre todos tendo em conta o número de Clientes que abrange e mesmo apesar das "lacunas" que todos conhecemos...

Ps: Esta é apenas a minha opinião e não pretendo "enfurecer" ninguém nem criar "discussões" desnecessárias!

a zon é o melhor serviço? opiniões...
 
Mas não concordas que se um dia por alguma razão desistires deveriam deixar a ligação de tua casa como estava ligada a antena do predio ou a parabolica do predio???
Ou achas que o que eles me fizeram deixarem me sem nada é um exemplo a seguir??
Não pedi nada demais só deixarem como estava antes de eles instalarem.
Claro que não concordo muito com essas medidas mas temos que ver as coisas no Global e não apenas em situações isoladas que surgem em todos os fornecedores e se formos verificar (eu tenho verificado em vários locais), a Zon nem é a pior de todas...
 
Também tive ZON e má experiências... Quando ia a net, a televisão simplesmente bloqueava... liguei para lá, disseram que ia um técnico naquela semana, o qual demorou cerca de 3 ou 4 semanas a lá aparecer.
Quando ele apareceu , "arranjou", passado uns dias voltou tudo ao mesmo.
Liguei a desistir e mudei pa MEO, que a meu ver tem um serviço muito melhor, ou pelo menos até agora, nao tenho nada a apontar.
Mas sao opinioes...
 
Só é pena existirem tópicos maus acerca da zon ou tvcabo ou netcabo, whatever.

Pois vejamos, no meu caso, por exemplo o pessoal da zon tem sido do melhor.
Tive alguns problemas de linha há uns tempos, prontificaram-se a arranjar, disseram que era no dia x e foi no dia x. Excelente atendimento, claro está sem falar no tempo, mas burro velho não aprende linguas.

Agora em relação ao teu caso, eu trabalho diariamente com ligações de tvcabo e logo com os técnicos Sub-contratados. Devo dizer que em 90% desses técnicos, se lhes pedires para te ligarem o sinal à parabólica, tinham-no feito... agora pelo que li o objectivo é apenas "marrar" na tvcabo, por tudo e especialmente por nada.

Em relação ao modem, pá se eles não o querem, fica com ele... vende-o no ebay ou qualquer coisa. Agora uma reclamação por não querem ficar com o que não é deles ?????
Absurdo.

Cumps.

PS. Qual a razão já agora de teres deixado a tvcabo ?? O Traffic Shaping ??
Digo-te, por experiência que o meo nem precisa do TS, bastam duas tv's e dois pc's ligados que lá se vai a largura de banda... já para não falar nas quebras de sinal que te fazem ficar sem tv (e internet) durante 5 minutos ou mais...

Mas é apenas a minha opinião.
 
Só é pena existirem tópicos maus acerca da zon ou tvcabo ou netcabo, whatever.

Pois vejamos, no meu caso, por exemplo o pessoal da zon tem sido do melhor.
Tive alguns problemas de linha há uns tempos, prontificaram-se a arranjar, disseram que era no dia x e foi no dia x. Excelente atendimento, claro está sem falar no tempo, mas burro velho não aprende linguas.

Agora em relação ao teu caso, eu trabalho diariamente com ligações de tvcabo e logo com os técnicos Sub-contratados. Devo dizer que em 90% desses técnicos, se lhes pedires para te ligarem o sinal à parabólica, tinham-no feito... agora pelo que li o objectivo é apenas "marrar" na tvcabo, por tudo e especialmente por nada.

Em relação ao modem, pá se eles não o querem, fica com ele... vende-o no ebay ou qualquer coisa. Agora uma reclamação por não querem ficar com o que não é deles ?????
Absurdo.

Cumps.

PS. Qual a razão já agora de teres deixado a tvcabo ?? O Traffic Shaping ??
Digo-te, por experiência que o meo nem precisa do TS, bastam duas tv's e dois pc's ligados que lá se vai a largura de banda... já para não falar nas quebras de sinal que te fazem ficar sem tv (e internet) durante 5 minutos ou mais...

Mas é apenas a minha opinião.

e as tuas críticas ao meo? também são marrar no meo por tudo e por nada?
não devias criticar alguém por criticar um serviço e a seguir fazer exactamente o mesmo
 
Só é pena existirem tópicos maus acerca da zon ou tvcabo ou netcabo, whatever.

Pois vejamos, no meu caso, por exemplo o pessoal da zon tem sido do melhor.
Tive alguns problemas de linha há uns tempos, prontificaram-se a arranjar, disseram que era no dia x e foi no dia x. Excelente atendimento, claro está sem falar no tempo, mas burro velho não aprende linguas.

Agora em relação ao teu caso, eu trabalho diariamente com ligações de tvcabo e logo com os técnicos Sub-contratados. Devo dizer que em 90% desses técnicos, se lhes pedires para te ligarem o sinal à parabólica, tinham-no feito... agora pelo que li o objectivo é apenas "marrar" na tvcabo, por tudo e especialmente por nada.

Em relação ao modem, pá se eles não o querem, fica com ele... vende-o no ebay ou qualquer coisa. Agora uma reclamação por não querem ficar com o que não é deles ?????
Absurdo.

Cumps.

PS. Qual a razão já agora de teres deixado a tvcabo ?? O Traffic Shaping ??
Digo-te, por experiência que o meo nem precisa do TS, bastam duas tv's e dois pc's ligados que lá se vai a largura de banda... já para não falar nas quebras de sinal que te fazem ficar sem tv (e internet) durante 5 minutos ou mais...

Mas é apenas a minha opinião.

Quero ver qd te cortarem a net por teres batido no limite do "ilimitado" se mantens a mesma opiniao...
 
Acerca do "ilimitado", já o tenho há muito, não é de agora. Posso apenas dizer que nunca fiquei sem ver/ouvir/jogar/testar nada que puxei da net por ter "batido no limite do ilimitado".
Agora se tu já bateste...

Acerca do meo, mais vez afirmo, por experiencia, o meo torna-se limitado com uso constante, sim porque cá em casa são três computadores e sempre duas televisões.
 
Eu tenho Meo configurado a 16 e está a correr muito bem .
Só é pena como já disse as chamadas não serem ilimitadas para todas as redes.
 
Os contratos não podem estar em desacordo com a lei mas com essa malta só se safa quem for advogado caso contrario gasta mais do que aquilo que vai receber.
por essas e por outras é que eu continuo a usar pirata.
cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo