ZON na hora do ADEUS " muito cuidado ".

Status
Fechado a novas mensagens.
8.5 O Cliente tem conhecimento de que a instalação do serviço de Televisão pode implicar o desligamento do sistema de recepção de televisão pré-existente na morada de instalação. O desligamento do serviço de Televisão, por motivo imputável ao Cliente, não acarreta para a ZON TV CABO a obrigação de repor o sistema de recepção de televisão pré-existente na morada de instalação.

eu acho isto meter o dedinho no fundo das costas ao cliente.

por estas e por outras que antes de aderir á sapo adsl li as várias folhas de alíneas e informei-me junto de quem sabe naquelas que tinha dúvidas.

um serviço de cariz importante tem sempre de se ter muito cuidado
 
Realmente não foste muito feliz ao exigir a recolha de um material que não era deles, não têm obrigação nenhuma e ainda usaste o livro de reclamações. lol

Quanto ao não ligarem os canais do prédio há uma clara tentativa de prejudicar o cliente, mas se está no contracto, não há muito a fazer...
 
Realmente não foste muito feliz ao exigir a recolha de um material que não era deles, não têm obrigação nenhuma e ainda usaste o livro de reclamações. lol

Quanto ao não ligarem os canais do prédio há uma clara tentativa de prejudicar o cliente, mas se está no contracto, não há muito a fazer...


O material seria para eles reciclarem visto que o modem só serviria para o lixo e eles teem obrigação de reciclar .
Sim que não ligarem a antena do predio é para prejudicar isso percebi que era retaliação por isso aviso a todos a minha experiencia para terem cuidado onde se metem visto que só partilhando experiencias entre nós utilizadores dos varios serviços podemos ajudar possiveis incautos.
Quanto as chamadas ilimitadas peço desculpas queria dizer apenas rede fixa nacional .
 
Eu tenho neste momento o serviço completo, pacote funtastic life com HD + 3 Boxes normais + Telefone + Internet de 18 Megas e até agora nenhum problema, e com um serviço e apoio técnico 5 estrelas, tanto por telefone como cara a cara. Qualidade de sinal sempre de todos os serviços sempre no valor contratado, e quando há alguma anomalia eles próprios avisam que estão com algum tipo de problemas. Sou cliente da TvCAbo aka ZON há anos e tudo indica que assim continuará

Neste momento é uma questão de gostos em termos de canais, se o assunto for Internet ai sem duvida que a ZON é a melhor, não só por durante 4 anos seguidos ser considerado o melhor ISP doméstico, mas também porque é garantido que não perdes sinal nenhum mesmo que tenhas 4 Boxes ligadas em tua casa, entre outras coisas....
 
Eu com a Zon brinco com eles xD nos é que devemos apertar com eles e não eles intimidar, eles é que perdem xD .

Fizeste bem assim ficas mais satisfeito sim pode ser estúpido não fazerem a re ligação mas esta no contrato os piquetes simplesmente cumpriram ordens e normas impostas.
 
Última edição:
Eu com a Zon brinco com eles xD nos é que devemos apertar com eles e não eles intimidar, eles é que perdem xD .

Fizeste bem assim ficas mais satisfeito sim pode ser estúpido não fazerem a re ligação mas esta no contrato os piquetes simplesmente cumpriram ordens e normas impostas.

Mas isto não vai ficar assim primeiro vou tentar com a deco caso não resulto vou aos tribunais , mas acreditem que eles vão repor como estava.
Os contratos podem escrever o que quiserem , mas primeiro ponto , eu não assinei nada , segundo ponto clausulas abusivas torna os contratos nulos .
 
Mas isto não vai ficar assim primeiro vou tentar com a deco caso não resulto vou aos tribunais , mas acreditem que eles vão repor como estava.
Os contratos podem escrever o que quiserem , mas primeiro ponto , eu não assinei nada , segundo ponto clausulas abusivas torna os contratos nulos .
É verdade que no contrato podem colocar o que lhes der na tola. Funciona muito bem para os mais incautos/menos informados. Eles sabem disso. No entanto, cláusulas abusivas são simplesmente nulas. Não tornam o contrato nulo. É como se não estivessem presentes no contrato.
Mto sinceramente acho que não se justifica ir para tribunal. Aliás, se vais para tribunal e alegas que não tinhas contrato com a ZON (baseado no facto de não teres assinado nada) então aí não tens mesmo o direito de exigir nada da ZON. Afinal não tinhas contrato... e se não há contrato, não há obrigações entre as partes. Sabemos que isto não é verdade! Tanto não é verdade que -presumo eu- até te sentias na obrigação de efectuar um pagamento periódico obtendo em troca a prestação de um serviço. Na verdade tinhas contrato, qto mais não seja verbal. E isso eles provam através dos pagamentos que fizeste. Certamente não eram donativos...
Em última análise, o que poderias alegar era desconhecimento das clausulas gerais. Em particular a cláusula 8.5. Qualquer cláusula não comunicada é automaticamente excluída de um contrato. Cabe-lhes a eles provar que te deram conhecimento das cláusulas contratuais. Mesmo assim não sei se seriam obrigados a repor a situação anterior à data de instalação pois, caso a cláusula 8.5 fosse considerada nula, acho que tb não se poderia presumir que a ZON se compromete a repor a situação anterior.
Recorrer à justiça é um direito. Mas, mais uma vez, acho que não se justifica entupir um centro de arbitragem ou um tribunal por causa da ligação de um simples cabo. É só uma opinião.
 
eu não tindo grandes problemas na tvcabo/netcabo pelo contrario ainda ontem mandei uma reclamação que a minha powerbox não mudava os canais disseram para esperar ate que me contactassem la pensei eu la vou estar para ai uma semana a espera... (no forum deles foi onde postei disse que estava sem tv) hoje por volta das 10:30 tinha um tecnico da tvcabo ao telefone e tudo ficou resolvido tenho a tv neste momento a bombar. netcabo tenho velocidades bastante aceitaveis sem queixas da minha parte claro... Tambem já tive problemas com eles...

Quanto a questão de voltarem a instalar a tv ao satelite do predio... Afinal assinas sem ler o que esta a contratar atão passa-me la um cheque sff... leiam sempre os contratos!!!! epa vai la o vendedor porta a porta voces pesam para ele vos deixar o contrato ou uma copia dos termos para poderem ler e só depois assinar!!!
 
...
Em última análise, o que poderias alegar era desconhecimento das clausulas gerais. Em particular a cláusula 8.5. Qualquer cláusula não comunicada é automaticamente excluída de um contrato. Cabe-lhes a eles provar que te deram conhecimento das cláusulas contratuais. Mesmo assim não sei se seriam obrigados a repor a situação anterior à data de instalação pois, caso a cláusula 8.5 fosse considerada nula, acho que tb não se poderia presumir que a ZON se compromete a repor a situação anterior.

De certeza que ele assinou o contrato, se não leu é problema dele, agora alegar desconhecimento...:lol:
 
Última edição:
Eu pedi a instalação por telefone , nunca assinei nada nem preenchi nada , mas já nem estamos a falar de leis estamos a falar de pessoas , vão a nossa casa desligam do satelite do predio e no final seria justo que voltassem a deixar como estava .
Lembrem se um dia vai tocar a outro eu só comecei a denunciar o que acontece no final e assim se vê as empresas de boa fé no mercado e as empresas de má fé.
E não me parece que a zon seja de boa fé.
 
Mas não concordam que se na altura que ligam a tvcabo a nossas casas , desligam do satelite do predio ou antena e na altura do desligamento não são da opinião que deveriam repor como estava , ligado ou à antena do predio ou satelite , ou acham que devemos continuar a ser tratados assim como cães no final levamos um chuto e orientem se.


Concordo plenamente contigo mas se eles escrevem essa clausula no contrato...
 
e as tuas críticas ao meo? também são marrar no meo por tudo e por nada?
não devias criticar alguém por criticar um serviço e a seguir fazer exactamente o mesmo


mas olha lá... es comissionista da MEO????
Aprende a ler o que gostas e o que nao gostas, porque opiniões há muitas!
 
O pedido foi por telefone nunca assinei nada.

Se nunca assinaste nada, nesse caso já te dou razão.
Tenho Cabovisão e nunca vieram cá pôr nada sem eu ter que assinar papéis, e quando tive TVCabo foi igual.

Se é assim aperta com eles, pode é sair-te mais caro do que ligares tu o cabo.
 
No meu caso, apenas tenho esses 4 canais, assegurados com o tal filtro.

Os gajos, la vão à parede todos os anos, ver se o tenho desligado e se quero aderir, bla-bla-bla--

Não preciso e nem quero. Tenho net ADSL Sapoide sem limites, que pago bem, sem TS aparente e sempre a bombar.

Já tive chatices com um vendedor, que me impingiu os 3 meses de amostra grátis, dos quais, no final, queriam começar a cobrar-me, como se tivesse efectuado um contracto.

Azar.

Tinha cópia do contrato adesão, e por acaso, obriguei o gajo a por, como sendo amostra condomínio por três meses, ou qq coisa do género.

No final e após telefonemas e cartas com AR, nada paguei.

O certo, é que ainda tenho 4 ( na realidade 6 ) canais, assegurados por cabo.

No teu caso, tinha la ido abaixo, e metido o filtro.

É que nem me chateava.

Quanto ao ZON, embora não use, tenho má impressão, nomeadamente atendimento e a implementação do TS, que para mim, é absolutamente e totalmente insustentável.>(

Os serviços da PT , até podem ser mais caros, mas qd funcionam funcionam mesmo.

Cuidado, qd assinam um contrato com essa malta.

Cumps,
 
No meu caso, apenas tenho esses 4 canais, assegurados com o tal filtro.

Os gajos, la vão à parede todos os anos, ver se o tenho desligado e se quero aderir, bla-bla-bla--

Não preciso e nem quero. Tenho net ADSL Sapoide sem limites, que pago bem, sem TS aparente e sempre a bombar.

Já tive chatices com um vendedor, que me impingiu os 3 meses de amostra grátis, dos quais, no final, queriam começar a cobrar-me, como se tivesse efectuado um contracto.

Azar.

Tinha cópia do contrato adesão, e por acaso, obriguei o gajo a por, como sendo amostra condomínio por três meses, ou qq coisa do género.

No final e após telefonemas e cartas com AR, nada paguei.

O certo, é que ainda tenho 4 ( na realidade 6 ) canais, assegurados por cabo.

No teu caso, tinha la ido abaixo, e metido o filtro.

É que nem me chateava.

Quanto ao ZON, embora não use, tenho má impressão, nomeadamente atendimento e a implementação do TS, que para mim, é absolutamente e totalmente insustentável.>(

Os serviços da PT , até podem ser mais caros, mas qd funcionam funcionam mesmo.

Cuidado, qd assinam um contrato com essa malta.

Cumps,

Foi o que me prometeram um filtro com os 4 canais.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo