1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zon na Suiça

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por cpja, 22 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 2727)

1. Boas a todos

Alguem sabe como poderei ter acesso à TV cabo Zon ou Meo na suiça. Parabólica?
    Onde posso adquirir os aparelhos?

Obrigado

Alberto

2. em sait maurice existe uma loja dum tuga que vende os aparelhos vou me informar e posso te dar a morada

3. Boas.
    Em que zona da Suiça estas?
    O ideal para ti e provavelmente o mais em conta seria fazeres tu proprio em Portugal um contracto com a empresa que mais te agradar e depois trazeres o equipamento para a Suiça. Assim poderias logo tratar de coisas como o pagamento da factura todos os meses e penso que poupas algum dinheiro, não tenho muito conhecimento sobre os valores das boxes vendidas aqui na Suiça, mas segundo ouvi quem faz esses contractos cobra mais caro provavelmente para ganhar algum.
    Se és novo por ca, teras de ter em atenção mais uns promenores, se na casa onde vives te permitem colocar uma antena parabolica, pois em muitas casas por parte do dono da casa ou da gemeinde a afixação de antenas parabolicas não é permitida e tens ainda de ver se consegues apanhar sinal pois se não tiveres sitio onde colocar a antena que fique virado para a zona do satelite não te valeria de muito estar a fazer contractos, pagar e depois não poderes ver.
    P.S ja agora atenção se tiveres arvores em frente a zona para onde deve ficar virada a antena.
    Abraço

4. jrm360

jrm360 Power Member

Compras tudo em Portugal, fazes o contrato cá, pagas logo o ano inteiro e depois é só montar tudo na Suíça.
    É assim que normalmente toda a gente faz e não há stress!

5. Boas pode sempre por a sair directamente da conta bancaria, é assim que eu tenho e é sem stresses
    Abraços

Partilhar esta Página