Zon Net ADSL

estás fora de uma zona Sapo ADSL?

...não sei se reparaste mas tens de ter linha telefónica da PT e isso significa somar a mensalidade do aluguer da linha.

por exemplo: 4mb da Zon ADSL + Aluguer da linha PT = > 45€

...compensa de longe aderir ao Sapo ADSL.


se estás fora das zonas das outras operadoras não tens muitas hipóteses piis aderes àos planos móveis ou ao Sapo...
 
estás fora de uma zona Sapo ADSL?

...não sei se reparaste mas tens de ter linha telefónica da PT e isso significa somar a mensalidade do aluguer da linha.

por exemplo: 4mb da Zon ADSL + Aluguer da linha PT = > 45€

...compensa de longe aderir ao Sapo ADSL.


se estás fora das zonas das outras operadoras não tens muitas hipóteses piis aderes àos planos móveis ou ao Sapo...

Zon adsl não tem assinatura de linha, é naked adsl
http://www.zon.pt/Internet/TarifariosAdsl.aspx
está disponível onde existe pt.

A zona sapo, nesta caso significa zonas onde pode ter sapo adsl sem assinatura de telefone, onde só esta disponível em zonas onde existe concorrência de acesso directo como clix ou vodafone.
 
ok, não vi o que estava lá mesmo no início... :zzz:

quando referiu "zona" entendi como não ter acesso a nenhum desses serviços, mas acho que já perceberam que o erro foi meu.


de qualquer modo, se achares que o tráfego ilimitado (internacional) faz muita diferença então é uma boa opção...apesar de achar que ~30€ por 4mb é um abuso!
 
Na minha opinião considero a Netcabo ADSL um dos melhores serviços Internet actualmente. Já tive sapo adsl fiquei satisfeito mas um serviço caro depois mudei para a netcabo e permaneci lá 1 mês tal a qualidade voltei para a adsl desta vez da clix e posso dizer que foi uma experiencia do agreste,serviço lento assistencia tecnica do piorio,posso dizer que depois de uma visita de um "ténico" fiquei sem internet,resultado 2 dias depois cedi á publicidade da netcabo e voltei a arriscar no serviço depois de me garantirem que estava muito melhor e de facto até agora serviço 5 estrelas,velocidade brutal(18MB),pings excelentes para as jogatinas,nada a dizer.
 
Na minha opinião considero a Netcabo ADSL um dos melhores serviços Internet actualmente. Já tive sapo adsl fiquei satisfeito mas um serviço caro depois mudei para a netcabo e permaneci lá 1 mês tal a qualidade voltei para a adsl desta vez da clix e posso dizer que foi uma experiencia do agreste,serviço lento assistencia tecnica do piorio,posso dizer que depois de uma visita de um "ténico" fiquei sem internet,resultado 2 dias depois cedi á publicidade da netcabo e voltei a arriscar no serviço depois de me garantirem que estava muito melhor e de facto até agora serviço 5 estrelas,velocidade brutal(18MB),pings excelentes para as jogatinas,nada a dizer.

netcabo adsl 18 megas? não tás por aí a fazer uma confusão do catano?
 
Back
Topo