Cabo ZON Net lastimavel..

Status
Fechado a novas mensagens.
Como disse, também era dessa opinião até há 2 meses atrás.
Há anos que tenho netcabo/Zon e nunca tive qualquer problema. Velocidade máxima, bons pings online, tudo um must.
Agora não sabem o que se passa e também não sabem como o resolver. E ando a pagar para não conseguir sequer navegar na net, até aqui o fórum de vez em quando me dá ping timeout ao aceder.
 
bem hoje durante o dia, deparei-me com velocidades na ordem dos 300kb/s, isto durou até ao fim da tarde, depois a partir das 17h foi descendo a piqueaté aos "normais" 40kb/s
tenho zon em setubal na zona da reboreda
 
bem hoje durante o dia, deparei-me com velocidades na ordem dos 300kb/s, isto durou até ao fim da tarde, depois a partir das 17h foi descendo a piqueaté aos "normais" 40kb/s
tenho zon em setubal na zona da reboreda

Isso em quê? Torrents?

Também sou de Setúbal e também noto algum TS em P2P mas ultimamente tem-me parecido que está muito mais leve o TS.
 
sim, no utorrent
mas costumo "tentar" sacar sempre e está sempre uma treta, só hoje é que notei alguma liberdade
mas eu vou desistir disto, já me decidi, vou para vodafone adsl, se alguem tiver melhor sugestão, que apite
 
Deixar aqui uma obra prima, paris:




A questão não é este teste em particular, foi o facto de os rapidshares estarem a 20kbps que me fez testar uma ligação exterior ao nosso território. ZON no seu melhor.
 
Última edição:
Deixar aqui uma obra prima, paris:




A questão não é este teste em particular, foi o facto de os rapidshares estarem a 20kbps que me fez testar uma ligação exterior ao nosso território. ZON no seu melhor.

:eek::eek::eek::eek:

LIGACAO COMPLETAMENTE EMTUPIDA

quer dizer andam com a zon wideband para lixar o resto dos clientes :confused:
 
Deixar aqui uma obra prima, paris:




A questão não é este teste em particular, foi o facto de os rapidshares estarem a 20kbps que me fez testar uma ligação exterior ao nosso território. ZON no seu melhor.


pois logo vi que tinha que haver maravilha na zon , por acaso desde as 2 da tarde que a fazer qq download rapidshare , megaupload , nao passa dos 30kbps , quando ainda ontem eram 400kbps estaveis

tou a tirar a minha versao do vstudio 2008 do proprio site da ms e digamos 4gb a 25kbps e frustante ( infelizmente esquecime de fazer um dvd e tenho que sacar de novo )
 
:eek::eek::eek::eek:

LIGACAO COMPLETAMENTE EMTUPIDA

quer dizer andam com a zon wideband para lixar o resto dos clientes :confused:

Esqueci-me de dizer que por descargo de consciência experimentei a ligação da TMN (e-escola) e tive resultados muito melhores. Net movel melhor que cabo, até o ping nada taco a taco!
Estou no centro de Lisboa numa zona de população envelhecida com pouco acesso a net. É raro ter problemas porque ninguém acede a net aqui.
 
Última edição:
A Zon anda com algum problema... Tenho 24/1 contratado e nos testes que faço e downloads para comprovar da-me cerca de 3 MBits de download !!!!!! nos últimos dias. :eek:
Antes não tinha problemase se não voltar ao normal lá tenho de ligar para a ZON.
É o que dá prometerem 100 MB e depois não terem estutura para o suportar...
 
epa cada caso o seu caso eu tive adsl clix 24mb durante 2 anos sem problemas e sempre bombou a 19mb agora mudei para a zon de 18mb e hoje tenho 18mb e amanha 300k é uma tristeza , Todos os dias dependente da hora a minha velocidade muda . no meu ver adsl é muito superior ao cabo mas tudo depende da distancia que estao da central ,para kem joga online nao serve mesmo pq o ping tanto esta bom em servidores nacionais como passa para 500ms. No maximo de 2 meses tenho ja fibra da clix de 50mb o q vai ser muito bom . Portanto entre adsl e cabo se tiverem perto da central ADSL FTW . se tiverem muito longe da central se calhar é melhor cabo...... isto se nao tiverem muita gente na zona com cabo pq se nao estao como eu 300k por uma velocidade contratada de 18mb .
 
Última edição:
Sou de Setúbal (zona da Estação de Comboios, Praça do Brasil), tenho 8Mb contratados. Brevemente vou para os 18Mb.
Entretanto, tenho que levar por vezes com velocidades miseráveis. Ontem, a ligação não chegava a 1Mb sequer. Muitos sites nem abriam. Hoje já está +/- normal para a maioria desses sites.




 
Tenho a Zon.. e não tenho usado muito o utorrent, hoje deu-me para sacar umas séries.. e acontece-me que não passa dos 50kB/s..alguem com o mesmo problema?

Fiz o teste de ligação e dá 18Mbits.. não percebo.. :| parece que andam a bloquear as ligações p2p.. :| lá vou ter que ir para as news..


 
Realmente em ligaçoes inter a coisa estava muito ma.. mas já esta melhor.
PT
FR
FR2
UK
Italia
EUA Portland
EUA LA
EUA Dallas
Australia

Nunca tive resultados tão bons la para fora..
 
A velocidade na Europa é estável mas eles estão a puxar a corda nos pings... Têm que rever os peerings senão querem começar a perder clientes...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo