1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

zon netcabo duvida :(

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por OrlandoM, 28 de Agosto de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 971)

1. :'(A minha duvida e a seguinte....tenho a netcabo zon e uso a internet kanguro mas detesto eesta internet apesar da internet nao ser estavel o trafego nao e bom mas vamos ao que interessa gostaria de adquirir a zon netcabo mas nao tenho telefone nem sequer linha telefonica...sera que a zon tem algum sistema de internet sem ser preciso usar a linha telefonica ou ter telefone?
    Ajudeme por favor !!!!!!!

2. OubeLa

OubeLa Power Member

Claro que tem. A Zon Netcabo é por cabo, logo não precisas de linha telefonica. Se não estiveres coberto pelo cabo é que precisas de uma linha telefónica.

3. E como posso ver se estou coberto?

4. xupetas

xupetas Banido

vais ao site deles e procuras la se tas coberto...

ps: se tiveres tvcabo por cabo coaxial é provável q estejas coberto.

5. Mt obrigado aos que responderam..estou muito mais aliviado...eu tenho tvcabo por satelite tambem por isso devo tar coberto sim senhor podeme dizer so como faço a ligaçao ao pc ? e que nao tenho linha telefonica.... é por router certo? sera que o meu serve? ainda esta novo em folha é o : High speed internet acess wireless G ADSL2/2+ router kit da D-LINK este serve ?

6. The Coin Operator

The Coin Operator Power Member

Boas.
    Primeiro, se tens Netcabo por satélite até é provável que não estejas coberto pela rede de cobre da Tvcabo, pois secalhar tens satélite e por esse motivo (o não ter o cobre da Tvcabo na tua zona) não?
    Segundo, mesmo se estiveres coberto, esse Router não te serve de nada, pois tem um modem ADSL incorporado, e para cabo terás sempre que ter o modem da Netcabo e um Router com porta RJ45 para fazer a posterior partilha da ligação.
    Cumprimentos.

7. Rede cobre como assim? eu tenho tvcabo por antena parabólica ^^ :S

8. UPS!!!! reparei que na minha zona so tenho a internet ads da zon:S e por telefone nao é :'( ou há a netcabo adsl sem ser preciso a ligaçao telefonica? e que como disse nao tenho linha telefonica em inha casa :(

9. Jarix

Jarix Power Member

Amigo, apresento-te as FAQ's da ZON...

http://www.zon.pt/Clientes/FaqsInternet.aspx?CatgCode=XzU4O0162

yupiii tens lá as respostas às tuas perguntas! :009:

10. Mt obrigado ajudoume muito mas eu estou mesmo muito confuso (sou loiro) kkkkkkkk
    La diz que tenho de ter linha rede pt activa ecomo disse nao tenho linha telefonica... mas la diz isto ''Para clientes residentes em zonas cobertas pelo serviço de televisão por cabo, a ZON T Cabo aconselha o serviço de Netcabo por cabo''
    entao isso quer dizer que sou coberto porque como disse eu tenho TVcabo e uso antenaparabólica para tal,:|

11. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Tens por satelite mas o serviço por cabo é mesmo por cabo, esse não estas coberto.

12. petersaints

petersaints Power Member

Tu não tens televisão por cabo... tens ZON TVCabo por satélite. A não ser que tenha sido opção tua, que pela conversa já vi que não, nessa zona não tens ligação por cabo. Logo só por ADSL e ADSL implica ter uma linha telefónica.

13. Ze2000

Ze2000 Power Member

Tvcabo por cabo significa que vem um cabo das instalações da zon até a tua casa, tv cabo por satélite o sinal vem de um satélite localizado no espaço. Por satélite nao podes ter a internet da zon.
    tens que pedir uma linha de telefone à pt e activar um serviço adsl.

14. zepedr01

zepedr01 Banido

OrlandoM,

Tas mesmo confuso ou estas a dar baile ao pessoal???

15. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Acho que tá mesmo confuso, diga-se sem ofensa que não percebe muito do assunto...

Cumps

Partilhar esta Página