1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zon Netcabo e Pinhal Novo...

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Nahemah, 16 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1346)

1. Nahemah

Nahemah Power Member

Bom dia. Há cerca de 6 meses mudei da Cabovisão para a TV Cabo, pois tinham apresentado uma proposta mais barata, com internet de tráfego ilimitado, TV digital, e pagavamos menos por isso! A proposta seria mais barata do que o normal pois o comercial disse que estava situada numa "célula negra" (não faço a minima do que isto quererá dizer, mas penso que é devido ao que vou mencionar a seguir) Antes de 2009, não tinha qualquer problema de latências a jogar online etc e navegar na internet, e para ser honesta nem fiz speed tests para confirmar a velocidade contractada pois estava tudo bem.. Agora, nem no FDS posso navegar na internet nem jogar, pois tenho pings enormes, e num speedtest para servidor NACIONAL dá-me 50 de ms e 1mb e tenho 18mb contratados :S Num dia de semana normal o máximo que consigo atingir é 6mb. Estou numa zona dominada pela cabovisão, e não conheço ng que tenha tv cabo em vez de cabovisão, por isso venho aqui fazer um apelo a pessoas que morem no Pinhal Novo ou perto que tenham TV Cabo, que digam o que pensam desta situação, pois estou bastante arrependida de ter mudado da cabovisão para a tv cabo, pois pelo menos na cabovisão se houvesse alguma avaria técnica eles diziam no telefone, telefono para a tv cabo "resolução em 3 meses" "os sinais do modem estão ok" enfim. Para não falar que tinha uma experiencia muito melhor online :\

2. ovnicolossal

ovnicolossal Banido

pois por isso é k eu vou ficar com a cabovisao xd (kuando aki passar lol)

3. Busenitz

Busenitz To fold or to FOLD?

A minha zone é maioritariamente cabovisão. Antes era cliente cabovisão, e agora estou com Zon TvCabo.

Não tenho nenhuma queixa a fazer. Bons tempos de resposta, boas velocidades. Moro praticamente no centro.

4. Matrixx

Matrixx Suspenso

Nos dias de hoje é sempre dificil agradar a todos mas considero a ZON Netcabo um dos melhores serviços Internet actualmente.

Já tive cabovisão e permaneci 1 mês tal má era a qualidade, posso dizer que foi uma experiencia do agreste,serviço lento assistencia tecnica do piorio,posso dizer que depois de uma visita de um "ténico" fiquei sem internet, resultado 2 dias depois cedi á publicidade da netcabo depois de me garantirem que estava muito melhor e de facto até agora serviço 5 estrelas,velocidade brutal(30MB),pings excelentes para as jogatinas,nada a dizer.

Posso garantir-vos que estou muito satisfeito, pois, sempre que houve/há alguma anomalia fui prontamente atendido e sempre com simpatia.Tenho todos os serviços prestados pela tvcabo.

5. asturmas

asturmas Power Member

Partilhar esta Página