1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ZON Netcabo help!

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por SkyDuDe, 13 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 715)

1. bem é assim estou para meter netcabo aqui em minha casa, e tenho um problema.
    A minha casa é do tipo antiga (tem os fios eléctricos a mostra e + coisas)
    mas surgiu um Problema onde tenho os meus computadores no sótão e o terminal da tv cabo esta no 1º andar. e só tem um cabo de telefone( e os electricos) cá no sotão :S
    será que a netcabo pode usar o cabo de telefone para fazer a conecção ou eles têm que fazer uma ligação de cabo da TV para aqui para cima :eek: no sótão :eek:

agradecia se alguem me esclarese-se esta duvida :)

2. SPO

SPO Power Member

Podes pedir o modem wireless à netcabo. Assim ligas o modem no 1º andar e instalas placas wireless ou pens USB nos computadores do sótão. Desde que não queiras ver TV deve dar. De qualquer modo acho que também podes pedir-lhes para instalarem uma tomada no sótão assim podes ver TV e não precisas do modem wireless.

Última edição: 14 de Novembro de 2008
  3. Wireless não é uma boa idea lol os meus 2 pissos são em betão "-.- (ahh casas velhas alteradas lol)
    acho que a ultima opção é fiável

mas mais uma pergunta com a wireless a velocidade da Internet iria cair certo?

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Não ia necessariamente cair. Só se a recepção for muito má mesmo é que irias perder no wireless.

Última edição pelo moderador: 14 de Novembro de 2008
  5. amjpereira

amjpereira Folding Member

A tvcabo nao utiliza a linha de telefone convencional para passar o sinal de internet

Se nao tens tomada de tv no local, eles instalam, se tiveres tanto melhor.

Cumprimentos

Partilhar esta Página