ZON Netcabo

Hugofas

Power Member
Boa noite

o meu router wireless avariou e estou a pensar comprar o da zon q custa apenas 50€. Liguei para la agora e disseram-me q se fosse comprar a uma loja deles em vez de encomendar via telefone tinha direito a uma promoçao (oferta de um telefone no valor de 40€)

a minha duvida é em relaçao à montagem e activaçao do modem/router. terei alguma dificuldade na montagem e activação? ja alguem comprou algum modem numa loja da tvcabo e montou-o em casa? nao faço ideia do q é preciso fazer, e dps se é preciso chamar um tecnico sao logo 40€..

tenho tambem outra duvida em relaçao ao modem q tenho agora.. tenho q devolve-lo? fiz esta questao ao operador q atendeu a minha chamada mas ele disse q essas informaçoes seriam dadas na loja.. (nao vou desmontar o modem e leva-lo pra loja para depois nao ser preciso devolver)

peço-vos a vossa ajuda rapida pq tenho q comprar o router wireless com urgencia

cumprimentos e desde ja obrigado
 
A instalação do router da Netcabo é simples. Vejo o meu caso quando o técnico cá veio e o instalou à minha frente.

Mas pode ser que alguém que saiba mais te ajude melhor. Alguém?
 
A configuração é simples, se for router wireless apenas.

Basta ligar um ao outro, reiniciar o modem, aguardar que as luzes fixem, e ligar o router wireless.

Fica a funcionar sem nenhuma configuração adicional.

Se por outro lado for o Netgear tem que o activar primeiro (fazem na loja, ou através do apoio ao cliente).

Depois se é um router da Netcabo eles dão suporte via telefone, passo a passo para configurar o equipamento.

Cumprimentos
 
Back
Topo