Zon Netgear cvg834g

sleepunknot

Power Member
Boa noite,

Instalaram-me a Zon na quarta feira passada não nesta e verifiquei que ao nível das velocidades não eram aquelas das esperadas mas hoje falei com técnico lá da zon para fazer uns testes e verificou-se isso depois disseram que iam-me ligar pois reportou o meu problema.
O outro problema são as portas deste modem vou a pagina do router wireless advanced e port fowarding meto as portas e tudo bem tem me havido que as velocidades tem sido um bocado baixas no utorrent ja pos o modo de forçar no protocol encryption e nada e também por vezes no programa bitcomet na parte do wan onde aparece o meu ip aparece bloqueado mas tinha aberto as portas e quando sempre que desligo o modem ele altera-me o endereço para 10/11 ou 12 por exemplo 192.168.0.10 será que alguém pode me ajudar tenho até a próxima quarta-feira para cancelar como está estipulado na lei caso os problemas de velocidades e no modem fiquem resolvidos senão volto para a minha net anterior mais facil e mais estavel.

cumprimentos,
luis
 
Boa noite,

Instalaram-me a Zon na quarta feira passada não nesta e verifiquei que ao nível das velocidades não eram aquelas das esperadas mas hoje falei com técnico lá da zon para fazer uns testes e verificou-se isso depois disseram que iam-me ligar pois reportou o meu problema.
O outro problema são as portas deste modem vou a pagina do router wireless advanced e port fowarding meto as portas e tudo bem tem me havido que as velocidades tem sido um bocado baixas no utorrent ja pos o modo de forçar no protocol encryption e nada e também por vezes no programa bitcomet na parte do wan onde aparece o meu ip aparece bloqueado mas tinha aberto as portas e quando sempre que desligo o modem ele altera-me o endereço para 10/11 ou 12 por exemplo 192.168.0.10 será que alguém pode me ajudar tenho até a próxima quarta-feira para cancelar como está estipulado na lei caso os problemas de velocidades e no modem fiquem resolvidos senão volto para a minha net anterior mais facil e mais estavel.

cumprimentos,
luis

Também me tenho queixado do mesmo. Na 2ª. feira vieram instalar o modem igual ao teu e noto que as velocidades especialmente os uploads estao mais baixos do que tinha com 18 mb. Apesar de tudo parece que melhorou um pouco de ontem para hoje mas ainda nada daquilo que esperava. Há pessoas que dizem noutros tópicos que só passadas 48 horas é que isto começa a estabilizar..... Eu percebo pouco disto e só acho que tudo está pior. Ontem por exemplo só tinha uma das 3 ultimas luzes acesas (a que tem um raio e o nº. 1) e hoje há tinha as 3. Vou aguardar mais um dia e depois reclamo. Vou postar aqui a velocidade que tenho neste momento:


É mesmo uma treta. Acho que é impossivel a velocidade do download ser aquela, como também acho que a velocidade do downloa é bastante baixa.
 
Também me tenho queixado do mesmo. Na 2ª. feira vieram instalar o modem igual ao teu e noto que as velocidades especialmente os uploads estao mais baixos do que tinha com 18 mb. Apesar de tudo parece que melhorou um pouco de ontem para hoje mas ainda nada daquilo que esperava. Há pessoas que dizem noutros tópicos que só passadas 48 horas é que isto começa a estabilizar..... Eu percebo pouco disto e só acho que tudo está pior. Ontem por exemplo só tinha uma das 3 ultimas luzes acesas (a que tem um raio e o nº. 1) e hoje há tinha as 3. Vou aguardar mais um dia e depois reclamo. Vou postar aqui a velocidade que tenho neste momento:


É mesmo uma treta. Acho que é impossivel a velocidade do download ser aquela, como também acho que a velocidade do downloa é bastante baixa.


pois eu tenho serviço de 30mb e hoje num tecnico da zon fizemos testes e verificou-se que tinha menos de 18mb e velocidades todos os dias instaveis mas foi reportada a situação e depois vão me contactar espero que até fim de semana lá fique estavel velocidade mas já estou a pensar cancelar visto que o técnico que veio instalar deveria também ter configurado logo as coisas so depois ir ao modem e adicionar as portas e já tar tudo bem depois as velocidades da net depois resolviam agora não sei o que fazer
 
Perdoem-me a questao, mas estao mesmo a ligar a rede certa ?

E que o Speedtest da em como o teu isp e a InterRoute, das duas uma, ou estas atraves de um proxy ou nao sei...


Quanto ao ip e torrents mete um ip fixo no PC , metes a porta, metes o programa, reinicias PC e Modem... e ele ira ligar

Ou entao, faz reset ao modem durante 3 minutos.

é que no manual de instalaçao do cliente vem la um processo para se fazer reset ao router.
 
Hoje liguei para o apoio tecnico da ZON e qual não é o meu espanto quando me dizem que não dão assistencia tecnica neste assunto e se a quiser tenho de pagar 11 euros para u mtal de room pc....
Por isso não sei mesmo o que fazer... Alguem sabe como resolver o meu problema?
 
room pc??? lol

nao vas na boca desses gajos


Ligar por cabo -> Ver se tem net
Se tem net -> 192.168.0.1 - user: admin - Pass: password

Wireless Settings
Altera o SSID e poe uma WPA-PSK e poe a shared key

Voltas a ligar, e voila nao te pede isso, apenas a chave


Isso e um Bug em que o Netgear esta com WEP mas na realidade tem o 802.1X activado mesmo nao estando.
 
Boas,

Ontem vieram instalar um router wireless a minha casa, e só instalaram no pc da minha girl.

Agora eu efectuei uma ligação wireless ao meu pc e a ligação diz que está sempre em "Estado: A validar a identidade". Consigo ter net, mas não chega ao 18megas que tenho contratado como chega a minha namorada, isto só com um pc de cada vez ligado à net.

Alguem sabe como resolver esta situação?

Obrigado.
 
Boas, finalmente consegui acesso à internet através do router!
Mas agora tenho outro problema...
Tenho Low Id no emule porque ao que parece o router fechou algumas portas, alguem sabe solucionar isso?
Alem disso quando jogo warrock a ligação é instavel, alem dos altos pings a internet está sempre a cair e que causa sucessivas interrupções na sessão de jogo :(
 
Quanto a questao do Validar a identidade ja o disse que e um Bug da WEP 128...

Para corrigir isso levem o router ao pe do pc, e liguem por cabo e façam a configuraçao com um novo nome e uma WPA.


Quanto ao emule tens de ir ao emule ver que porta estas a usar e configurar no port forwading dentro da pagina do router.

Cumps
 
Back
Topo