Zon Netgear

Spikleman

Power Member
Boas,

Desde que mudei para netcabo tenho notado certos problemas com o serviço xbox live, problemas do tipo entrar num servidor e passado 10 segundos perder a ligação com o servidor, ou então nem sequer conseguir entrar, pelo que li em forums este router é altamente incompativel com o serviço em questão, já tentei de tudo desde abrir portas até criar DMZ server so para a xbox, e nada...
Hoje tentei trocar o netgear pelo thompson THG540 que está na sala ligado ao telefone e deparo-me com a rede limitada ou inexsistente, e o netgear não faz a conversão do sinal para o telefone, os modems/routers apos a configuração inicial ficam bloqueados a certo tipo de serviços?

Cumps
 
Começo a pensar que seja mesmo alguma coisa relacionada com o serviço e não com o router, tive o primeiro mês sem problemas, nesta ultima semana surgiram com grande frequência, chegando a não conseguir entrar em nenhum server.

Cumps
 
Boas,

Desde que mudei para netcabo tenho notado certos problemas com o serviço xbox live, problemas do tipo entrar num servidor e passado 10 segundos perder a ligação com o servidor, ou então nem sequer conseguir entrar, pelo que li em forums este router é altamente incompativel com o serviço em questão, já tentei de tudo desde abrir portas até criar DMZ server so para a xbox, e nada...
Hoje tentei trocar o netgear pelo thompson THG540 que está na sala ligado ao telefone e deparo-me com a rede limitada ou inexsistente, e o netgear não faz a conversão do sinal para o telefone, os modems/routers apos a configuração inicial ficam bloqueados a certo tipo de serviços?

Cumps

Do que estavas à espera? Ao mudares para o Netgear o teu acesso net e voip ficou associado ao mesmo.
 
Que routers andas tu a comprar para achares 50 euros caro?

SMC's de 30€ que perdem a WAN quando aquecem talvez :x

Quanto ao serviço da Zon o primeiro mês são sempre rosas, quando acaba o periodo de desistência e tu pensas que está tudo bem surgem os problemas e começa o Traffic Shapping, etc.
 
Eu consegui um de borla,embora esteja ainda fidelizado.
Liguei para a retenção de clientes e "chorei" um pouco...
Vao me ligar para o virem montar.
800299499 tecla 3,depois pedem para falar com a retenção e aí chegados é só usar um pouco a imaginação e já esta.
 
Tenho um netgear à 3 dias e, para já, parece-me um bom router. Só para testar, pus 3 pc's a sacar torrents enquanto navegava num 4º, e ele aguentou-se bem à bronca. Também me parece mais estável que o wrt54gc que tenho em coimbra, embora ainda seja cedo para avaliar esse aspecto. Custou-me 25€, mas mesmo por 50 acho que é uma boa compra, já que também integra o cable modem.
 
olha se queres que te diga, tenho o netgear desde 4a feira passada. só me dá problemas. velocidades baixas, emule, utorrent, parece que até pra lixar tenho que fazer port forwarding de alguma coisa. abraço
 
olha se queres que te diga, tenho o netgear desde 4a feira passada. só me dá problemas. velocidades baixas, emule, utorrent, parece que até pra lixar tenho que fazer port forwarding de alguma coisa. abraço

Não estarás a ser alvo de PUA?

Pelo que o SideWalker diz, o bicho até parece aguentar-se.

Mais comentários de quem tem este modem/router.
 
Eu ja tive um e.................. ODIEI o modos operandus do dito cujo.

Abençoada zon que continua a comercializar o tão famoso e trabalhador Thomson.
 
SMC's de 30€ que perdem a WAN quando aquecem talvez :x

Quanto ao serviço da Zon o primeiro mês são sempre rosas, quando acaba o periodo de desistência e tu pensas que está tudo bem surgem os problemas e começa o Traffic Shapping, etc.

^^ Ou então não ...


TrafficShapping ??? que é isso ???




/zon here sem TS ... :004:
 
Back
Topo