1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zon Netgear

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Spikleman, 19 de Dezembro de 2008. (Respostas: 30; Visualizações: 9498)

1. Spikleman

Spikleman Power Member

Boas,

Desde que mudei para netcabo tenho notado certos problemas com o serviço xbox live, problemas do tipo entrar num servidor e passado 10 segundos perder a ligação com o servidor, ou então nem sequer conseguir entrar, pelo que li em forums este router é altamente incompativel com o serviço em questão, já tentei de tudo desde abrir portas até criar DMZ server so para a xbox, e nada...
    Hoje tentei trocar o netgear pelo thompson THG540 que está na sala ligado ao telefone e deparo-me com a rede limitada ou inexsistente, e o netgear não faz a conversão do sinal para o telefone, os modems/routers apos a configuração inicial ficam bloqueados a certo tipo de serviços?

Cumps

2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Eu não tenho esse router nem uso XBOX e sou frequentemente kickado de servidores de COD2 devido a "loosing key pacots", por isso... Zon também...

3. Spikleman

Spikleman Power Member

Começo a pensar que seja mesmo alguma coisa relacionada com o serviço e não com o router, tive o primeiro mês sem problemas, nesta ultima semana surgiram com grande frequência, chegando a não conseguir entrar em nenhum server.

Cumps

4. aliennux

aliennux Power Member

5. eheheh

eheheh Power Member

isso sao 2 coisas

uma é o router/modem e outra o telefone

basta ligares o telefone ao router e ficas com router, modem e telefone

nao sabia dessa promoçao

6. eheheh

eheheh Power Member

nao é que fui ao gaia shoping e disseram-me que estava esgotado... como ainda me tentaram impingir canais

rica promoçao

7. Morais

Morais Power Member

Do que estavas à espera? Ao mudares para o Netgear o teu acesso net e voip ficou associado ao mesmo.

8. aliennux

aliennux Power Member

portanto,tenho dse ligar o cabo coaxial ao aparelho e ainda o telf ao mesmo aparelho???

9. skulpthor

skulpthor Power Member

exacto. ao tel1 . isso se tiveres o plano de chamadas zon.

10. eikon

eikon Power Member

Estava a pensar em aproveitar esta promo. Quais as desvantagens associadas ao netgear?

Obrigado

11. Latrine

Latrine Power Member

Desvantagens? Hmmm... um router por 50 euros é assim a modos de caro nao? E caso saias da netcabo nao podes utilizar o router com mais nenhum ISP.

Cumprimentos.

12. Morais

Morais Power Member

Que routers andas tu a comprar para achares 50 euros caro?

13. Unleashed

Unleashed Power Member

SMC's de 30€ que perdem a WAN quando aquecem talvez :x

Quanto ao serviço da Zon o primeiro mês são sempre rosas, quando acaba o periodo de desistência e tu pensas que está tudo bem surgem os problemas e começa o Traffic Shapping, etc.

14. eikon

eikon Power Member

Resumindo,

aconselham este router?

15. paulomiguel72

paulomiguel72 Power Member

Eu consegui um de borla,embora esteja ainda fidelizado.
    Liguei para a retenção de clientes e "chorei" um pouco...
    Vao me ligar para o virem montar.
    800299499 tecla 3,depois pedem para falar com a retenção e aí chegados é só usar um pouco a imaginação e já esta.

16. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Tenho um netgear à 3 dias e, para já, parece-me um bom router. Só para testar, pus 3 pc's a sacar torrents enquanto navegava num 4º, e ele aguentou-se bem à bronca. Também me parece mais estável que o wrt54gc que tenho em coimbra, embora ainda seja cedo para avaliar esse aspecto. Custou-me 25€, mas mesmo por 50 acho que é uma boa compra, já que também integra o cable modem.

17. skulpthor

skulpthor Power Member

olha se queres que te diga, tenho o netgear desde 4a feira passada. só me dá problemas. velocidades baixas, emule, utorrent, parece que até pra lixar tenho que fazer port forwarding de alguma coisa. abraço

18. eikon

eikon Power Member

Não estarás a ser alvo de PUA?

Pelo que o SideWalker diz, o bicho até parece aguentar-se.

Mais comentários de quem tem este modem/router.

19. Latrine

Latrine Power Member

Eu ja tive um e.................. ODIEI o modos operandus do dito cujo.

Abençoada zon que continua a comercializar o tão famoso e trabalhador Thomson.

20. sotavento

sotavento [email protected] Member

^^ Ou então não ...

TrafficShapping ??? que é isso ???

/zon here sem TS ... :004:

Partilhar esta Página