Zon/NOS Hub e Velocidade de ligação - Testemunhos

Romani48

Power Member
Boa noite!
Ora fomos fazer um update de um pacote antigo Funtastic Live 12Mb que pagava 40€ para o NOS 30mb com 2 packs de canais por 35€.. Ora 30Mb só no pc do 'tecnico' que veio instalar e no dia da instalação..

Além de ter tido imensos problemas a por o meu pc a funcionar com o Wifi que ligava funcionava 2m e dps nenhuma pagina carregava que consegui resolver com a mudança do canal automatico para um fixo, voltou se a repetir com outros PCs mesmo já com o canal mudado..


Contudo hoje estou com uma situaçao ridicula.. A velocidade hoje tem andado nos 5Mb (CABO! nem é pelo Wifi, que tb nao seria por ai pois todos os equipamentos suportam N) e não é problema deste pois ja liguei ao Hub outro router e a velocidade é a mesma!

Incrivel.. e sempre q tentei ligar para lá as linhas estavam ocupadas... infelizmente já so no final da semana vou ter tempo para tratar disto. =|

Fico a pensar se isto será tudo problema do Router da NOS ou será fruto de mais algum problema na linha deles na zona em que me encontro? (Gondomar)

EDIT: a uns minutos voltei a fazer um teste (speedtest, qos.sapo.pt e speedtest da nos) e está nos 2.5MB o.O
 
Última edição:
Tira prints, e afins, a mostrar o dia, o teu ip e afim, assim tens uma prova como tal, caso comecem com coisas .
Eu sou iris 30mb, e tenho sempre os 31, 30 ..
Povoa de Varzim ,
se fosse eu, tirava prints, ligava para la, para virem ver o que se passa, se começassem com coisas, tentava rescisão, e tens provas como tal, nao deveria ser dificil, e com sorte ainda renegociavam-te o contrato e pagavas menos, ñ sei digo eu :b
 
Vê a força de sinal dos canais. Tens que ter 4Canais downstream e 2 upstream. O mínimo no por canal downstream é de 34.0dB e upstream é de 40dBmV
 
Back
Topo