Boas, venho aqui contar o meu problema com a ZON.
Morava numa casa alugada há já 3 anos e tinha os serviços de TV e Net.
Um dia pedi a troca do meu modem por um novo para poder ter acesso à velocidade máxima contratada (16mb), telefonei para lá a explicar a situação e a senhora que me atendeu registou o meu pedido e perguntou se eu queria aderir ao serviço de Telefone dizendo que era gratuito e essas coisas boas todas, eu primeiro recusei e disse que não fazia chamadas portanto não me interessava, mas a senhora voltou a insistir dizendo que não pagava nada e eu pronto lá aderi e passado uma semana lá me trouxeram o modem novo a casa.
Até aqui tudo bem, mas passado 3 meses o contrato que tinha de aluguer da casa ia terminar e eu e os meus colegas iamos mudar de casa então tratamos de desactivar todos os serviços, aí é que começaram os problemas. O meu colega que era o titular da conta, telefonou para lá para proceder à desactivação e disseram que não podia porque tinha aderido ao serviço de telefone e tinha de ficar com 12 meses de permanência (ele não sabia o que se passava porque tinha sido eu a tratar do pedido do modem e consequente adesão ao serviço de telefone) então ele perguntou o que podia fazer e eles disseram que no máximo podia cancelar a internet e que podia ficar com o serviço mínimo que era a televisão ele disse que se não havia maneira de cancelar aceitou o serviço mínimo.
Quando eu soube do que se passava telefonei para lá a dizer que na altura que aderi ao serviço telefónico a sra. que me tinha atendido e impingido o serviço telefónico não me tinha dito nada sobre a permanencia de 12meses (ao qual eu teria obviamente recusado porque sabia que ia mudar de casa) mas eles voltaram a dizer que não havia nada a fazer.
Depois de falar com o meu colega telefonei para lá a perguntar se havia maneira de mudar a morada e o titular do contracto, porque como a "culpa" tinha sido minha, eu ficaria com o serviço na casa nova para onde fosse morar ao qual eles me responderam que sim!
Entretanto aderi ao serviço de facturação electronica pois como ia sair da casa não ia ter mais acesso ao correio. Dia 29 de Julho paguei a conta através da internet mas isto sem eu saber que tinham mandado a conta na mesma para a morada casa, o meu colega viu a conta e pagou tambem o mês de julho mas ele pagou a dia 28 de Julho.
O que posso tentar resumir de tudo que escreví é que a ZON fez trapalhada atrás de trapalhada e sempre que telefono para lá me dão informações diferentes. Não recomendo a ninguém!
Morava numa casa alugada há já 3 anos e tinha os serviços de TV e Net.
Um dia pedi a troca do meu modem por um novo para poder ter acesso à velocidade máxima contratada (16mb), telefonei para lá a explicar a situação e a senhora que me atendeu registou o meu pedido e perguntou se eu queria aderir ao serviço de Telefone dizendo que era gratuito e essas coisas boas todas, eu primeiro recusei e disse que não fazia chamadas portanto não me interessava, mas a senhora voltou a insistir dizendo que não pagava nada e eu pronto lá aderi e passado uma semana lá me trouxeram o modem novo a casa.
Até aqui tudo bem, mas passado 3 meses o contrato que tinha de aluguer da casa ia terminar e eu e os meus colegas iamos mudar de casa então tratamos de desactivar todos os serviços, aí é que começaram os problemas. O meu colega que era o titular da conta, telefonou para lá para proceder à desactivação e disseram que não podia porque tinha aderido ao serviço de telefone e tinha de ficar com 12 meses de permanência (ele não sabia o que se passava porque tinha sido eu a tratar do pedido do modem e consequente adesão ao serviço de telefone) então ele perguntou o que podia fazer e eles disseram que no máximo podia cancelar a internet e que podia ficar com o serviço mínimo que era a televisão ele disse que se não havia maneira de cancelar aceitou o serviço mínimo.
Quando eu soube do que se passava telefonei para lá a dizer que na altura que aderi ao serviço telefónico a sra. que me tinha atendido e impingido o serviço telefónico não me tinha dito nada sobre a permanencia de 12meses (ao qual eu teria obviamente recusado porque sabia que ia mudar de casa) mas eles voltaram a dizer que não havia nada a fazer.
Depois de falar com o meu colega telefonei para lá a perguntar se havia maneira de mudar a morada e o titular do contracto, porque como a "culpa" tinha sido minha, eu ficaria com o serviço na casa nova para onde fosse morar ao qual eles me responderam que sim!
Entretanto aderi ao serviço de facturação electronica pois como ia sair da casa não ia ter mais acesso ao correio. Dia 29 de Julho paguei a conta através da internet mas isto sem eu saber que tinham mandado a conta na mesma para a morada casa, o meu colega viu a conta e pagou tambem o mês de julho mas ele pagou a dia 28 de Julho.
O que posso tentar resumir de tudo que escreví é que a ZON fez trapalhada atrás de trapalhada e sempre que telefono para lá me dão informações diferentes. Não recomendo a ninguém!