1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ZON ou MEO Satélite e 6 televisões?

Discussão em 'ISPs' iniciada por execlass2, 24 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 7671)

1. Olá pessoal.

Moro numa zona perto de Cascais mas a civilização ainda não chegou aqui e portanto não tenho acesso nem ao cabo nem a TV por linha telefónica. Só mesmo satélite.

Ora, moro numa casa geminada com os meus pais, e cada um de nós tem 3 televisões em casa. Queríamos ter a TV por satélite (Zon, ou Meo, ou outra) e pensava em pagar uma assinatura para o pacote mais completo + Sport TV + aluguer das boxes necessárias. PORÈM, tanto no Meo como na ZON existe um limite de 3 boxes por antena satélite, o que implicava mais uma assinatura.

Existe volta a dar a isto? Pode uma mesma box "desmultiplicar" o sinal para outras TV's, permitindo visualizar canais independentemente? E pode a Sport TV ser destribuída para duas televisões ao mesmo tempo?

Que material preciso adquirir, caso seja possível?

Obrigado.

2. Se são 2 vivendas independentes, nada mais normal do que ter 2 antenas e 2 contratos.

E a Zon permitir 3 boxes, é graças à Meo, dantes só permitia uma (estupidez).
    Mais de 3 boxes provavelmente seria necessário um amplificador de sinal satélite.

3. Expliquei-me mal, talvez.
    É uma só vivenda, mas no interior são duas casas independentes, RC e 1º andar.
    Pensámos em partilhar a TV por satélite, apenas isso.

4. nipnip

nipnip Power Member

de qualquer forma podes ter duas assinaturas na mesma morada... até porque será a única maneira "oficial" de teres o que queres.

5. Pois ...e existe uma maneira não oficial de ter o que quero, mas pagando apenas uma assinatura?

6. nipnip

nipnip Power Member

existe... e apesar de este não ser o local para discutir isso o investimento não é pequeno

7. mr_zener

mr_zener Power Member

haver há, mas precisas de adquirir material que certamente fica mais caro do que pagar 2 assinaturas, penso eu o sistema que usam nos hoteis por exemplo que têm serviço tvcabo satélite, tanto quanto sei é uma espécie de central ao qual está ligada a antena que recebe os canais e os passa para a rede coaxial do edificio! á mt pouco tempo esse tipo de dispositivo custava para cima de 5000€ acho eu e com determinadas restrições.
    por isso compensa mais ter 2 assinaturas.

Não sei até que ponto funcionam 2 lnb triplos, mas penso que devido aos requisitos de sintonização, é complicado.

8. nipnip

nipnip Power Member

também não é preciso exagerar faz-se a festa por menos que isso

9. nipnip

nipnip Power Member

essa informação esta desactualizada de momento já é possível novamente colocar 3 meobox

10. Tafinho

Tafinho Power Member

Nop, 3.
    Todos os cientes podem ter 3 boxes, desde que no máximo 1 seja DVR. Também podes ter 3 boxes sem ser DVR.

Partilhar esta Página