Zon ou Meo?

Juanita_1982

Power Member
À pouco abri a porta a um vendedor da zon e deu-me informações sobre o serviço e claro fico mais impressionada com o produto pois tem 30 mb enquanto q o meo so tem 16 mb , da vossa opinão qual é que vale a pena ter?
 
À pouco abri a porta a um vendedor da zon e deu-me informações sobre o serviço e claro fico mais impressionada com o produto pois tem 30 mb enquanto q o meo so tem 16 mb , da vossa opinão qual é que vale a pena ter?

Eu pessoalmente estou um bocado desiludido com a netcabo, a net funciona, mas o modem deles.... nem da para ver a velocidade a que estamos ligados á net, apesar disso ser um problema menor, o maior é que o modem não faz de router. Temos de comprar um router para podermos ligar varios pc's á net. O meu custou 25€ na *****.... não vale nada, mas funciona.

Sobre a velocidade, ainda tenho o 6M, ainda nao actualizaram... e tenho disponiveis:





Os clientes do MEO que se cheguem á frente e falem em defesa.
 
Última edição:
À pouco abri a porta a um vendedor da zon e deu-me informações sobre o serviço e claro fico mais impressionada com o produto pois tem 30 mb enquanto q o meo so tem 16 mb , da vossa opinão qual é que vale a pena ter?


pois é que isso de dizer,e de ter mesmo ainda vai muito... pelo que dizem o servico meo é muito bom,agora quanto á netcabo,ja nao sei nao..
 
Pessoalmente prefiro facilmente a Zon por causa da rede analógica de TV na casa toda. Noutra altura do campeonato talvez não me importasse de praticamente só conseguir ter uma TV e net a funcionar mas... isso era noutra altura.
 
Pessoalmente Zon... tal como o membro Timber... dado que se os vendedores do Meo me ca aparecerem, basta eu dizer que tenho 5 televisoes e quero canais diferentes, para eles se porem nas couves...

5 Televisoes onde tenho a liberdade de ver 41 canais pelos motivos que ja indiquei num topico... isso sim é liberdade... nao e estar preso a 2 televisoes onde ou falha ou nao falha...

Agora ha ZONas e zonas... ou Meos e Meos...

Quanto a internet... é variavel, mas eles agora estao melhores com pacotes mais apelativos.
 
Sou Zon e estou satisfeito com o serviço. TV+ NET + Telefone tudo a bombar... e quantoa velocidades fica ai o ultimo teste.
 
Back
Topo