1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zon ou Meo?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Juanita_1982, 8 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 4122)

1. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

À pouco abri a porta a um vendedor da zon e deu-me informações sobre o serviço e claro fico mais impressionada com o produto pois tem 30 mb enquanto q o meo so tem 16 mb , da vossa opinão qual é que vale a pena ter?

2. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Eu pessoalmente estou um bocado desiludido com a netcabo, a net funciona, mas o modem deles.... nem da para ver a velocidade a que estamos ligados á net, apesar disso ser um problema menor, o maior é que o modem não faz de router. Temos de comprar um router para podermos ligar varios pc's á net. O meu custou 25€ na *****.... não vale nada, mas funciona.

Sobre a velocidade, ainda tenho o 6M, ainda nao actualizaram... e tenho disponiveis:

Os clientes do MEO que se cheguem á frente e falem em defesa.

Última edição: 9 de Maio de 2008
  3. daddydj

daddydj Power Member

pois é que isso de dizer,e de ter mesmo ainda vai muito... pelo que dizem o servico meo é muito bom,agora quanto á netcabo,ja nao sei nao..

4. timber

timber Zwame Advisor

Pessoalmente prefiro facilmente a Zon por causa da rede analógica de TV na casa toda. Noutra altura do campeonato talvez não me importasse de praticamente só conseguir ter uma TV e net a funcionar mas... isso era noutra altura.

5. sir_arrentela

sir_arrentela Power Member

Pessoalmente Zon... tal como o membro Timber... dado que se os vendedores do Meo me ca aparecerem, basta eu dizer que tenho 5 televisoes e quero canais diferentes, para eles se porem nas couves...

5 Televisoes onde tenho a liberdade de ver 41 canais pelos motivos que ja indiquei num topico... isso sim é liberdade... nao e estar preso a 2 televisoes onde ou falha ou nao falha...

Agora ha ZONas e zonas... ou Meos e Meos...

Quanto a internet... é variavel, mas eles agora estao melhores com pacotes mais apelativos.

6. PinhoPT

PinhoPT Power Member

Sou Zon e estou satisfeito com o serviço. TV+ NET + Telefone tudo a bombar... e quantoa velocidades fica ai o ultimo teste.

7. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

É É É A Clix É Que É.

Partilhar esta Página