ZON ou MEO?

Qual deles escolher?

  • ZON

    Votes: 78 39,6%
  • MEO

    Votes: 119 60,4%

  • Total voters
    197
Se os teus canais preferidos são da fox (FOX life, FX, fox crime) na meo apenas tens o Fox normal, os restantes, hollywod axn e etc. estão disponiveis.

Se fores para MEO, e quiseres qualidade de imagem, recomenda-se serviço de satelite, assim tens a certeza que a imagem vai ser tao boa ou melhor que a Zon, por IPTV podes estar limitado pelo Cobre e ficares com um serviço pior.

Melhores Cumprimentos
 
ZON ou MEO

Fazendo uma reflexão sobre a escolha, tirei as minhas conclusões....

ZON vantagens:
internet --> comparada a velocidades idênticas à meo será sempre mais rápida
telefone --> são gratuitas para todas as redes fixas 24h/dia
televisão --> no pacote que estou interessado (funtastic life) tem 70 canais disponíveis em comparação aos +- 45 canais oferecidos pela MEO


MEO vantagens:
televisão --> tem melhor qualidade de imagem, mas ATENÇÃO recomenda-se serviço por satélite, assim tem a certeza que a imagem vai ser tao boa ou melhor que a Zon, por IPTV pode estar limitado pelo Cobre e ficar com um serviço pior.

Por isso dentro de dias irei aderir à ZON tv cabo
 
Fazendo uma reflexão sobre a escolha, tirei as minhas conclusões....

ZON vantagens:
internet --> comparada a velocidades idênticas à meo será sempre mais rápida
telefone --> são gratuitas para todas as redes fixas 24h/dia
televisão --> no pacote que estou interessado (funtastic life) tem 70 canais disponíveis em comparação aos +- 45 canais oferecidos pela MEO


MEO vantagens:
televisão --> tem melhor qualidade de imagem, mas ATENÇÃO recomenda-se serviço por satélite, assim tem a certeza que a imagem vai ser tao boa ou melhor que a Zon, por IPTV pode estar limitado pelo Cobre e ficar com um serviço pior.

Por isso dentro de dias irei aderir à ZON tv cabo

MEO vs. ZON:

Meo com preços mais acessíveis
ZONBOX com activação de 50€ + aluguer mensal e mesmo assim a BOX tem problemas.
Meo BOX com as funcionalidades a funcionar correctamente
 
MEO vs. ZON:

Meo com preços mais acessíveis
ZONBOX com activação de 50€ + aluguer mensal e mesmo assim a BOX tem problemas.
Meo BOX com as funcionalidades a funcionar correctamente
E a box da zon metade das funções não funcionam.
Na meo tens oferta da instalação, -5€ e desconto de 1 mes
 
E a box da zon metade das funções não funcionam.
Na meo tens oferta da instalação, -5€ e desconto de 1 mes

Já agora, podes-me dizer como são os pagamentos relativamente aos primeiros 12 meses de fidelização, tanto para a MEO tanto para a ZON..... Agradeço!

Principalmente o q temos q pagar no primeiro mês, com activações e tudo mais... no caso de adquirir 1 box....

Obrigado se me conseguires esclarecer.

Abraço[[]]
 
Tenho internet banda larga TMN.
Não tenho TVCabo.
Tenho telefone fixo PT, com assinatura.

Quero um serviço que reuna os 3.
Meo ou Zon.
Internet, basta-me 4Mbps.
Telefone, de preferência sem assinatura e chamadas ilimitadas.
Tv, ao estilo do funtastic life, pois cá em casa damos preferencia a musica e series.

Tenho 3 tv's logo quero poder ver televisão nas 3.

Qual o serviço (Meo ou Zon) que me aconselham?

Nota: A minha zona está coberta por acesso cabo.
Para veres em tres tvs...Zon
 
eu queria aderir a meo mas tenho uma duvida...por exemplo..quando estiver com a tv ligada nos canais da meo e se estiver no pc a jugar online afecta o meu ping?
 
eu queria aderir a meo mas tenho uma duvida...por exemplo..quando estiver com a tv ligada nos canais da meo e se estiver no pc a jugar online afecta o meu ping?
Depende a quanto estejas sincronizado.
Os problemas da zonbox são que muitas das funções ainda não funcionam.

Sim 3tvs tens mesmo de ir para a zon..
 
Fazendo uma reflexão sobre a escolha, tirei as minhas conclusões....

ZON vantagens:
internet --> comparada a velocidades idênticas à meo será sempre mais rápida
telefone --> são gratuitas para todas as redes fixas 24h/dia
televisão --> no pacote que estou interessado (funtastic life) tem 70 canais disponíveis em comparação aos +- 45 canais oferecidos pela MEO


MEO vantagens:
televisão --> tem melhor qualidade de imagem, mas ATENÇÃO recomenda-se serviço por satélite, assim tem a certeza que a imagem vai ser tao boa ou melhor que a Zon, por IPTV pode estar limitado pelo Cobre e ficar com um serviço pior.

Por isso dentro de dias irei aderir à ZON tv cabo

Bem, se recomendas as versão satélite do Meo, tens de ser coerente com as restantes opções. Assim sendo,
Internet, tens aquilo que o Sapo de ter.
Televisão, tens 65 canais, 3 deles em HD sem precisares de pacotes premium.

Para veres em tres tvs...Zon

Ou MEO Satélite
 
Também não é bem assim...

O MEO parece-me efectivamente melhor. Agora tens é de ter uma ligação estável, porque senão anda-te sempre a cair. E isto é um grande óbice. Isto para além do facto de não dar para mais de 2 tvs.

Realmente, a melhor opção é mandares instalar o MEO, e comparares durante 15 dias. Foi isso que fiz (tenho os dois instalados neste momento...). No meu caso particular, optei pelo MEO.


Ah? mas tu mandaste instalar a MEO só para comparação durante 15 dias?? e se nao tiveres satisfeito com a MEO não existe um contrato de fidelizaçao de 12 meses??

Comparar ao mesmo tempo tendo o serviço da ZON e da MEO em diferentes tv's na mesma casa parece-me uma excelente ideia mas não tou a ver como isso é possível!!!

Agradecia q me explicasses esse teu esquema melhor para poder optar sem problemas! :p


cumps.
 
Tinha (e ainda tenho... ) ZON. Estava farto daquela gente. Mandei instalar o MEO, que tem 15 dias para veres se te agrada ou não. No meu caso agradou, e cancelei a outra. Caso contrário, era o MEO que ia embora.
É fixe porque permite comparar os serviços até na mesma tv.
 
Tinha (e ainda tenho... ) ZON. Estava farto daquela gente. Mandei instalar o MEO, que tem 15 dias para veres se te agrada ou não. No meu caso agradou, e cancelei a outra. Caso contrário, era o MEO que ia embora.
É fixe porque permite comparar os serviços até na mesma tv.
tens bom ping nos jogos online?

lol
 
Eu tenho meo!! Estou bastante satisfeito!!

E os canais HD cada vez sao mais e melhores!!! A eurosport HD tá um mimo :P

Quanto ao ping nos jogos, tenho melhores pings no CS source do que com a minha antiga net da sapo!!

entre os 10~20 de ping em servers PT!!

P.S: Vivo na zona das antas no Porto, e talvez por isso consiga ter um sinal tão bom e estável!! Para quem more longe num local mais longe da cidade, acredito que o sinal nao seja tao bom, e assim já nao compensa!!

cumps
 
Tinha (e ainda tenho... ) ZON. Estava farto daquela gente. Mandei instalar o MEO, que tem 15 dias para veres se te agrada ou não. No meu caso agradou, e cancelei a outra. Caso contrário, era o MEO que ia embora.
É fixe porque permite comparar os serviços até na mesma tv.


Deixa lá ver se percebi bem, então tu tens os dois serviços à menos de 15 dias, certo?
pk caso contrário ao fim de 15 dias a pessoa começa a pagar?

Ligaste para a Zon e para a Meo para te virem instalar os serviços +/- no mesmo dia para comparar? e não pagas instalação nenhum nem nada??


Se assim for vou fazer o mesmo e comparar os serviços qual a melhor.


cumps, obrigado pela dica :p
 
Deixa lá ver se percebi bem, então tu tens os dois serviços à menos de 15 dias, certo?
pk caso contrário ao fim de 15 dias a pessoa começa a pagar?

Ligaste para a Zon e para a Meo para te virem instalar os serviços +/- no mesmo dia para comparar? e não pagas instalação nenhum nem nada??


Se assim for vou fazer o mesmo e comparar os serviços qual a melhor.


cumps, obrigado pela dica :p


Não, ele disse que tinha ZON, mas mandou instalar o meo de forma a comparar com a ZON que ele já tinha, xD

Cumps
 
Tinha (e ainda tenho... ) ZON. Estava farto daquela gente. Mandei instalar o MEO, que tem 15 dias para veres se te agrada ou não. No meu caso agradou, e cancelei a outra. Caso contrário, era o MEO que ia embora.
É fixe porque permite comparar os serviços até na mesma tv.

Peymol, então já tinhas ZON à bastante tempo certo? e não te convenceu a MEO e mandaste cancelar, foi isso?

Q pacote tens da ZON ???
 
Back
Topo