ZON ou MEO?

Qual deles escolher?

  • ZON

    Votes: 78 39,6%
  • MEO

    Votes: 119 60,4%

  • Total voters
    197
E o mais importante, melhor qualidade de imagem.

Gostava de ver isso provado por uma fonte credível, imparcial e não estando ligada a nenhum dos operadores. Basta escrever Meo vs Zon ou vice-versa no Google para ler n pessoas a dizer bem e mal de ambos os serviços, desde a imagem à net.
 
Tinha 24 MBs de net e ao longo de muitos anos como cliente Zon, nunca fui vítima do chamado TS agressivo. E dava uso aos 24 Mbs. Acho que vou mesmo subscrever o Íris Fibra 30+. Já agora, sabem-me dizer relativamente aos "3 serviços adicionais" que eles indicam, o que escolher? Quais as opções com melhores conteúdos ;)?
 
Última edição:
Esta gente tem as provas em testes que Meo é melhor, mas toca a meter Zon.
Ainda bem que existe muita gente inteligente, e este ano a Zon vai perder a sua grandeza em número de clientes. Ai sim vão trabalhar para um serviço de qualidade.
 
Gostava de ver isso provado por uma fonte credível, imparcial e não estando ligada a nenhum dos operadores. Basta escrever Meo vs Zon ou vice-versa no Google para ler n pessoas a dizer bem e mal de ambos os serviços, desde a imagem à net.

Não é preciso ninguem provar, basta passar numa loja PT e ver com olhos de ver.

O MEO em minha casa não passou dos 14 dias iniciais. Tambem ja tive MEO Sat e ArTelecom e actualmente ZON. Quando comparei ha 1 ano atras no mesmo televisor (plasma 42'') o MEO Sat tinha melhor imagem mas a ZON estava muito proximo. No MEO seja adsl ou fibra o sinal é demasiado comprimido e isso constitui o principal defeito do sistema. O outro é ser efectivamente mais caro.
 
No Meo tens sempre de aumentar uns 10-15 centimetros a distancia minima de visualizacao para conseguires uma visão limpinha, e mesmo assim por vezes apanhas mais compressão notória em cenas mais rápidas. Na Zon até podes estar um pouco mais perto, não muito, que a imagem não piora e mantem-se superior ao Meo. Isto foi o que aprendi da minha experiencia.
 
Em termos de fibra óptica o MEO Fibra é um dos melhores, sem dúvida que se tivesse que optar por fibra óptica concorrente à PT, meteria sempre Vodafone ou Optimus Clix Fibra, a meu ver são excelentes serviços em termos de Internet, não são como a ZON que não pode assegurar nada por não ter FTTH.
 
Gosto do serviço atual que tenho, MEO. Mas já tinha equacionado ZON, mas acabei por não colocar po não ser possível. Não me arrependo de estar na MEO. ;) O Meu vizinho é ZON, e também não tem problemas.

Já FIBRA, por cá, nada...Mas se tivesse de colocar, MEO, Vodafone e OPtimus Clix parecem ser Excelentes. :=)
 
Não esquecer que o serviço não é só internet... tem TV, Tlf fixo... por isso dizer que a MEO é melhor que a ZON de forma definitiva não faz grande sentido... já tive MEO Fibra e mudei para ZON IRIS e não me arrependo nada... fiquei com um serviço que considero francamente melhor.



Cumps.
 
Em termos de fibra óptica o MEO Fibra é um dos melhores, sem dúvida que se tivesse que optar por fibra óptica concorrente à PT, meteria sempre Vodafone ou Optimus Clix Fibra, a meu ver são excelentes serviços em termos de Internet, não são como a ZON que não pode assegurar nada por não ter FTTH.

Sabes por acaso o que estas a dizer?
Nem sequer tens um serviço por cabo...
A fibra da zon que não é fibra, cumpre de igual modo a fibra da pt, e por um preço mais em conta.
 
Aliás, os estudos da anacom dizem que a Zon é o unico ISP a garantir a velocidade contratada.
Andam um bocado iludidos com a fibra da PT.
 
Com tanta publicidade não admira que muita gente ande iludida.

A minha experiencia diz-me que produtos ou serviços com muita publicidade dificilmente são vantajosos para o cliente pois é este quem pága essa publicidade... e como se sabe a publicidade é cara... principalmente se passa na TV em doses massivas.
 
A Meo é mais cara e dá menos canais... Quanto a sacar coisas eu não sou disso por isso net para mim serve qualquer desde que dê para eu ver e ler o que quero + correio.. O telefone é igual nos dois
 
Back
Topo