Qualquer ISP tem os seus problemas e poderia contar historias sobre amigos que tiveram clix e sapo que não cabe na cabeça de ninguem os problemas que tiveram com trocas de corresponcia entre cliente e ISP, fui sempre bem atendido por telefone e sempre que precisei seja por telefone ou por mail, foram rapidos simpaticos e responderam ou resolveram as minhas questoes.
No meu caso coloquei zon ha cerca de 5 meses, 3play com tv-funtastic life+telefone ilimitado+net 8 megas com zonbox
Pago 48 euros, comparando com o que pagava anteriormente pelos serviços em separado poupei cerca de 15 euros mês.
O Serviço tem estado a trabalhar bem, a box não deu ate ao momento problema nenhum, ao contrario de tudo o que se tem falado, alem de que é sempre bom poder fazer a gravaçao do que quisermos para ver mais tarde, ou andar com a emissao para tras porque perdemos algo.
Antes de colocar zon andei inclinado para a MEO, aparentemente parecia um serviço tentador, mas iria pagar mais do que pago pela zon, tenho 3 tvs, na altura
so podia ter Meo em 2 e ter de pagar aluguer de 2 MEOboxs, os canais da MEO não são nada que considere especial. E os serviços por cabo sempre foi e sempre vão ser melhores que os serviços adsl.
Quem anda pelos foruns das operadoras, principalmente no da zon, vê criticas á zon pela falta de qualidade de canais, sinceramente acho que é mais ao contrario, eu o que vejo de televisao sao os canais da fox e os discovery, canais esse que a meo nao tem.