ZON owns it all

Merkury

Portugal@Home Member
Boas pessoal,
Já que se diz mal quando é preciso, também tem que se dizer bem quando não há problemas.
Desde à um tempo para cá que a minha internet anda estranha, anda "speedada" mas isto é demais.
Vejam este speedtest:


Sabem qual é a minha ligação? 18Mb!
E antes, tinha-se fixado nos 55Mb(:O :002:) e depois desceu para os 31Mb depois ficou aí.
Acreditem se quiserem, infelizmente não tenho provas, só do resultado final...
Alguém sabe o que se anda a passar com a NetCabo?
Cumps

EDIT: Tenho a STEAM, MSN e kaspersky a usar a rede.

BTW: Hoje pelas 18h(quando começa a encher) tive uns impressionantes 8 de ping para lisboa ;)

UPDATE:
416968680.png
 
Última edição:
Mesmo assim achei estranho.
Agora bate sempre nos 19Mb, 20Mb, 18Mb, depois desce.
P2P tenho velocidades de linha normal, não de 25Mb...
Tenho 2.0, 2.1, 2.2MB/s...
Quanto a http o rapidshare sucka, mas aquilo das distros não fiz...

Ainda assim é uma melhoria gigantesca, dava sempre 6Mb e assim, e as velocidades eram uma miséria...
Estou mais que satisfeito, finalmente pago pelo serviço que tenho.
E como disse mal, tenho de dizer bem :)
 
Esses testes não são fiaveis.

1 download apenas de um ficheiro de um FTP nacional, ou usas o medvel contudo este ultimo faz-te download de vários ao mesmo tempo.

Cumprimentos
 
Podes dizer-me onde arranjas?
É que isto é mesmo "buguento" LOL
Cumps

EDIT: Alguém tem mais disto, já agora?
Clientes ZON, façam teste sff
 
Esses testes não são fiáveis, ainda por cima com kaspersky ligado... isso pode ser cache que não esteja limpa...
Esse teste vale o que vale como um user disse: ZERO
 
E porque não são reais 25mb? eu pelo menos enquanto tive os 18mb da Zon sempre tive uma ligação bem acima dos 20mb...

Não percebo o espanto... ás vezes estão em fases de teste e dá nisto eu para ter a certeza utilizava sempre o gameover melhor impossivel 60mb não acredito mas 25 é normal...

Abraço
 
Não tenho propriamente razões de queixa. Tenho contratado 18 megas e o speedtest dá-me 17 e qualquer coisa.
O speedmeter da fccn só testa velocidades até 16 megas
 
Boas pessoal,
Deixo aqui o resultado com o kaspersky desligado:


Mesmo assim tou satisfeito. Dá cerca de 11 ou 12 Mb a mais do que antes :)
6MS de ping :eek:
Cumps

EDIT: Com o MSN e STEAM ligados ;)

EDIT 2: Para um servidor espanhol(elda):

 
Última edição:
Eu fiz um teste a sacar a distro do Ubuntu 8.10 da NFSI Telecom e num pico cheguei aos 3.2MB/s :wow:
O estável anda pelos 2.1MB/s, 2.2MB/s no máximo.
Cumps
 
Antes de haver p2p, rapidshare etc etc, havia e ainda há newsgroups. Foi o inicio da comunicação entre diversos utilizadores com o objectivo de trocarem experiências, mas que rapidamente tomou proporções muito grandes
 
Última edição:
Back
Topo