ZON owns it all

Oi? Estás a dizer para ele testar com NNTP?

Merkury, tu representas o obvio que muitos preferem não ver. ;)

Desculpa, não percebi a parte a itálico...

E acrescento mais...
A jogar jogos como counter-strike, em servers nacionais tenho sempre o melhor ping(anda entre os 10 e os 25 :)). Em internacionais também não me deixa ficar mal ;)
Cumps
 
Última edição:
Os quotes ficam com tudo em itálico :P
Se estavas a falar da primeira frase, era para o user que postou antes de mim... o que ele disse não tinha nenhum enquadramento no que se estava a falar neste tópico, daí a minha pergunta.
 
Os quotes ficam com tudo em itálico :P
Se estavas a falar da primeira frase, era para o user que postou antes de mim... o que ele disse não tinha nenhum enquadramento no que se estava a falar neste tópico, daí a minha pergunta.

Cabeça a minha :lol:
Não, era mesmo a 2ª parte direccionada a mim :P

EDIT: Quote corrigida :)
 
Cabeça a minha :lol:
Não, era mesmo a 2ª parte direccionada a mim :P

EDIT: Quote corrigida :)

O que queria dizer é que muitos users aqui no fórum preferem pensar que todos sofrem com a PAU/TS que têm pings altos, etc... porque é facil, e provavelmente até lhes deve ajudar a descarregar outro tipo de frustrações, vir aqui para o forum reclamar. Não tem aqui ninguém da Zon para se defender e fazem "grupinho" com outros users insatisfeitos nesses movimentos de quase-insultos em massa, como se reclamar aqui no fórum fosse fazer alguma diferença.
 
Desculpa, não percebi a parte a itálico...

E acrescento mais...
A jogar jogos como counter-strike, em servers nacionais tenho sempre o melhor ping(anda entre os 10 e os 25 :)). Em internacionais também não me deixa ficar mal ;)
Cumps

CS é um jogo leve, é onde tens o ping mais baixo.
 
O que queria dizer é que muitos users aqui no fórum preferem pensar que todos sofrem com a PAU/TS que têm pings altos, etc... porque é facil, e provavelmente até lhes deve ajudar a descarregar outro tipo de frustrações, vir aqui para o forum reclamar. Não tem aqui ninguém da Zon para se defender e fazem "grupinho" com outros users insatisfeitos nesses movimentos de quase-insultos em massa, como se reclamar aqui no fórum fosse fazer alguma diferença.
Nos jogos seja de dia ou de noite o ping é bom. Quanto a downloads por exemplo de torrents, durante o dia é paerfeita morte lenta, nem chega a 40 kbps, enquanto que à noite (a partir das 00 horas) é bombating big time, ou seja, TS à força toda durante o dia.
 
O que queria dizer é que muitos users aqui no fórum preferem pensar que todos sofrem com a PAU/TS que têm pings altos, etc... porque é facil, e provavelmente até lhes deve ajudar a descarregar outro tipo de frustrações, vir aqui para o forum reclamar. Não tem aqui ninguém da Zon para se defender e fazem "grupinho" com outros users insatisfeitos nesses movimentos de quase-insultos em massa, como se reclamar aqui no fórum fosse fazer alguma diferença.

Roger that.
Nunca tive problemas de TS a não ser com torrents e nunca tive problemas com PUA's. Isso é só para quem faz mesmo muitos downloads...
Mas olha que por acaso não deixas de ter razão.
Tens ZON? Boas velocidades?
Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Roger that.
Nunca tive problemas de TS a não ser com torrents e nunca tive problemas com PUA's. Isso é só para quem faz mesmo muitos downloads...
Mas olha que por acaso não deixas de ter razão.
Tens ZON? Boas velocidades?
Cumps

Neste momento tenho Cabovisão 10Mbps e estou satisfeito. Quando estudava em Braga também tive Zon por largos meses e e tinha um bom serviço. Nunca utilizei P2P intensivamente, por isso nem sequer me preocupo com o possivel TS e acho que os ISPs não se deviam de "matar" muito por causa disso, porque acho que o P2P aqui defendido por todos (torresmos e mulas) é secundário e nunca teria atingido tal nivel de popularidade se não fosse pelo material ilegal distribuido.
 
Última edição pelo moderador:
Merkury, não és o único a ter boas velocidades com a ZON. Desde o ínicio deste ano que mudei para a ZON, porque na Clix com 24 megas ia tendo 16, e a velocidade de download foi baixando mês após mês. Em consequência, mudei-me para a ZON Netcabo, ficamos com Internet de 18mbs. No inicio existiram quebras mas isso foi devido a um problema que houve na central já que um vizinho meu também tinha ficado sem Internet na mesma altura. Apartir daí tive 'Net sempre a bombar, com uma velocidade de 16~17 aproximadamente. Como é óbvio não tenho os 18mbs, mas se compararmos a minha velocidade com a de muitos outros que possuem o mesmo serviço que eu (velocidades de 10mb; muitas queixas), estou satisfeito.
 
Merkury, não és o único a ter boas velocidades com a ZON. Desde o ínicio deste ano que mudei para a ZON, porque na Clix com 24 megas ia tendo 16, e a velocidade de download foi baixando mês após mês. Em consequência, mudei-me para a ZON Netcabo, ficamos com Internet de 18mbs. No inicio existiram quebras mas isso foi devido a um problema que houve na central já que um vizinho meu também tinha ficado sem Internet na mesma altura. Apartir daí tive 'Net sempre a bombar, com uma velocidade de 16~17 aproximadamente. Como é óbvio não tenho os 18mbs, mas se compararmos a minha velocidade com a de muitos outros que possuem o mesmo serviço que eu (velocidades de 10mb; muitas queixas), estou satisfeito.

Ainda bem que não sou o único.
Parece que andam a fazer obras e a melhorar as redes em alguns sítios :)
 
Desde sempre tive netcabo e posso dizer que nunca tive queixas. Nem em serviço nem em velocidades. No ano passado troquei de residência e continuo com uma ligação muito boa. Quanto aos torrents acho curioso... eu saco torrents tanto de noite como de dia no maximo da ligação.
 


Toma lá. Netcabo 24MB. E isto é a esta hora, se fosse fazer o teste mais a noite dava 1MB. Portanto parabéns pelo bom serviço que tens.

O user que falou ai de "não queremos ver", é ÓBVIO que não quero e nem tenho que querer ver as ligações dos outros... Eu pago para ter a velocidade contratada, do que me interessa "oh, mas o user de Lisboa tem a velocidade garantida..."

EDIT: E sim faz a diferença vir "reclamar" para aqui, para quem queira por ZON, fica alertado das zonas que estão com problemas há meses e para quem tem ZON com os mesmos problemas partilham as experiências fantásticas de meses a fio a tentarem resolver os problemas.

EDIT2: E o p2p se tu não o usas não venhas de classificar de secundário, pois existe serviços que usam o p2p LEGAIS, tais como updates do WOW, que demoram-me quase 1 dia a fazer o download.
 
Última edição:


Toma lá. Netcabo 24MB. E isto é a esta hora, se fosse fazer o teste mais a noite dava 1MB. Portanto parabéns pelo bom serviço que tens.

O user que falou ai de "não queremos ver", é ÓBVIO que não quero e nem tenho que querer ver as ligações dos outros... Eu pago para ter a velocidade contratada, do que me interessa "oh, mas o user de Lisboa tem a velocidade garantida..."

EDIT: E sim faz a diferença vir "reclamar" para aqui, para quem queira por ZON, fica alertado das zonas que estão com problemas há meses e para quem tem ZON com os mesmos problemas partilham as experiências fantásticas de meses a fio a tentarem resolver os problemas.

EDIT2: E o p2p se tu não o usas não venhas de classificar de secundário, pois existe serviços que usam o p2p LEGAIS, tais como updates do WOW, que demoram-me quase 1 dia a fazer o download.


Muita sorte ainda tens tu..

18 Mbps por aqui... Apenas o upload não tem problemas, mas neste momento preciso de utilizar parte da largura de banda de upload.
Mas mesmo que fizesse o teste sem qualquer ligação activa neste momento, o download não aumentava significativamente.

Na Segunda, se eles não me responderem até lá, irei fazer um fax a indicar rescição de contracto até final de Março
 


Toma lá. Netcabo 24MB. E isto é a esta hora, se fosse fazer o teste mais a noite dava 1MB. Portanto parabéns pelo bom serviço que tens.

O user que falou ai de "não queremos ver", é ÓBVIO que não quero e nem tenho que querer ver as ligações dos outros... Eu pago para ter a velocidade contratada, do que me interessa "oh, mas o user de Lisboa tem a velocidade garantida..."

EDIT: E sim faz a diferença vir "reclamar" para aqui, para quem queira por ZON, fica alertado das zonas que estão com problemas há meses e para quem tem ZON com os mesmos problemas partilham as experiências fantásticas de meses a fio a tentarem resolver os problemas.

EDIT2: E o p2p se tu não o usas não venhas de classificar de secundário, pois existe serviços que usam o p2p LEGAIS, tais como updates do WOW, que demoram-me quase 1 dia a fazer o download.

Reclama a ZON, faz ameaças... Eles com algumas pessoas aqui da zona a reclamarem fizeram obras ;)
Tens 24 megas? Faz o upgrade para os 30, esse tarifário já não existe e penso que é o mesmo preço.
Não é preciso azia... E tens sorte, porque até à 3/4 semanas em Lisboa(que não é bem lisboa mas pronto) que tinha velocidades de 5500, 6000 Kbps...
 
Há 1 ano e tal atrás, meti Clix 24Mb porque me acenaram com com o tráfego ilimitado, na altura eram os únicos que tinham tal oferta e aceitei, até me deu jeito. Desde o primeiro dia que só sincronizava a 4/5MB, mas não me interessava, conseguia 500kbs nos dl's e chegava-me. Passado um tempo fui ao site deles ver as novidades e reparei que o tarifário dos 12MB já tinha tráfego ilimitado e tinha baixado de preço, agarrei no telefone e reclamei como era possível um cliente de há mais tempo pagar mais que uma pessoa que tornava cliente depois de mim, baixaram-me para os 12MB, porque também tinha tráfego ilimitado, e como sincronizava a 5Mb continuava a chegar-me bem, e actualizaram-me a prestação, para menos. Nunca tive queixas do serviço, é estável, mas estava limitado aos 5MB, e com o aparecimento do tráfego ilimitado na ZON, andei uns tempos a ponderar mudar, até porque gosto bastante da "ZON BOX HD+DVR", e lá me decidi mudar da 2ªfeira passada. Fiz o contrato e 48h depois vieram fazer a instalação (tinha Net+Tlf Clix /TV - Cabovisão), instalaram a BOX, o modem deixaram tudo a bombar e encarregaram-se de cancelar os meus contratos com a CLIX e Cabivisão, e oferecem-me o primeiro mês, 77€, com "SporTTV", 18MB, TV, Telefone e BOX HD+DVR. A qualidade da TV em relação à Cabovisão é da noite para o dia, a da ZON é muitas milhas superior, a Net, e já há muito que não jogo online logo não consigo ter uma ideia dos pings, não tenho razão de queixa, fiz o teste há pouco e não achei mau, dada a hora a que foi feito, e fiz um teste aqui e estava a 1,3MB estável, não me parece mau. No rapidshare estava estável nos 1,6MB. Peço desculpa pelo testamento mas acho que cada caso é um caso, e não se deve generalizar, todos temos queixas a fazer de vez em quando, e temos todo o direito de reclamar, mas acho que qualquer pessoa que venha ao fórum tentar tirar dúvidas em relação ao ISP a escolher vem aqui e decide que o melhor é não meter mesmo nada porque nada presta. Se calhar eu tive sorte, ou estou numa zona que não está muito "congestionada", mas como alguém disse antes, se está mal reclama-se, mas se está bem, há que dizer bem também. Já tive Sapo, Netvisão, TVCabo, Netvisão de novo, CLIX e agora ZON de novo e só tenho o dedo a apontar ao SAPO ------> jhzcfjkzhgdfjkzdghfjhdg (censurado!), de resto funcionou sempre bem. Se alguma coisa vier a correr mal, estou cá para refilar.

Ficam os testes:

Speedtest



Flashget:

80042283.jpg

Qualquer coisa como 1795.59 KB/s. Normal em 18MB.

FTP: (http://darkstar.ist.utl.pt/)

ftp.jpg


Bem haja a todos!
 
Última edição:
Back
Topo