1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ZON] Pacote 2ª habitação

Discussão em 'ISPs' iniciada por eikon, 18 de Março de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 10941)

1. eikon

eikon Power Member

Boas,

ouvi falar de um pacote para 2ª habitação, mas não encontro nada no site da zon, alguem conhece esta oferta?

Obrigado

2. MANAGER

MANAGER Banido

Cuidado com esse pacote 2 ª habitação visto que só permite certas alturas e é muito limitado .
    Sofri com esse pacote.

3. galonegro

galonegro Power Member

Fins de semana, Natal Páscoa e Verão.
    Zon: "A melhor opção para a sua casa de férias ou de fim-de-semana. Este pacote disponibiliza os 75 canais do pacote Max em emissão contínua entre 15 de Junho e 15 de Setembro, nos feriados e outras férias escolares (Natal, Carnaval e Páscoa) e nos restantes meses durante os fins-de-semana (19h de 6ªf às 10h de 2ªf), a um preço com desconto. "

4. MANAGER

MANAGER Banido

Soube disso da pior maneira fui fora dessa altura e estava sem serviço .
    Não me informaram na altura da adesão , mas graças a Deus já não tenho nada Zon .

5. pjmvc

pjmvc Power Member

Alguem sabe, se fora do periodo dos Fins de semana, Natal Páscoa e Verão, funcionam os 4 canais nacionais (RTP1,RTP2,SIC e TVI) ou se ficam todos os canais desactivados?

Obrigado e Cumprimentos

6. MANAGER

MANAGER Banido

Eu quando fui fora dessa altura não tinha nada.

7. pjmvc

pjmvc Power Member

Obrigado pela informação.
    Sendo assim, não interessa mesmo.

Cumprimentos

8. eikon

eikon Power Member

Mas não é obrigatorio eles continuarem a transmitir os 4 canais nacionais nos restantes dias? vou ligar para lá para me informar.

9. theleat

theleat Power Member

boas, tenho serviço por cabo da zon com um pacote de net-tv-fone e gostava de saber se é possivel ter pelo menos internet ilimitada numa 2ªhabitaçao de ferias por x tempo e sem ter que me fidelizar ja que no max usufruo num mes de jun ou agosto.

cumps

10. Rendeiro

Rendeiro Power Member

podes sim, ou metes 4G ou algum outro operador, tens é que pedir sem fidelização que eles dão-te

11. theleat

theleat Power Member

desculpa a ignorancia mas podes explicar melhor o procedimento? esqueci-me de referir que na outra casa nao tenho nada, ou seja só tenho 1,2,3, e 4ºcanal.

obg pela resposta

12. Rendeiro

Rendeiro Power Member

por exemplo, queres wow ( 4G da optimus, que é um router wireless ), vasta ires a uma loja, e pedes um pacote que seja, mas é um pacote sem fidelização, pagas o aparelho ( anda na ordem dos 100-150€ ou até menos), e uma mensalidade sem promoção, e usas os meses que queres, neste caso 2-3 meses, e metes baixa sem penalizações. só tens que ter atenção se na zona que fores ter cobertura 4G.

ou então metes um operador fixo ( meo, zon, cabovisão ou vodafone ), pagas a instalação ( 150€ ou mais ), pagas box de TV se a pedires, e mensalidade sem promoção, basta pedires ao aderires, tanto por telefone ou loja.

com vem sempre explicares que tas cá de férias, senão eles vão-te mentir e dizer que tal não existe, e metem-te 24 meses de fidelização

13. pitoresco

pitoresco Suspenso

No teu lugar adquiria um hotspot ou pen 4G desbloqueado, conseguem-se por bons preços. Depois é pedir o pacote sem fidelização, para ilimitado deve rondar os 30€/mês.

Partilhar esta Página