1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zon Phone - Chamadas da Optimus

Discussão em 'ISPs' iniciada por modx, 15 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 923)

1. modx

modx Power Member

Boas,

Já há uns dias que não consigo receber chamadas da Optimus... Gostava de saber se mais alguém tem esse problema??

2. exploit88

exploit88 Power Member

Há algum aviso no telefone optimus quando estão a ligar para ti ou simplesmente toca e o teu telefone não toca!

Já aconteceu isso a tempos com a yorn (dizia que era um numero inexistente) e tive que ligar para o apoio da yorn a reportar a situação e demoraram depois uma semana a resolver :|

3. Devil69

Devil69 Power Member

Ainda agora testei e sem problemas. Ao ligares para o teu número de casa ouves alguma mensagem?
    Pediste portabilidade do teu número ao antigo operador?

4. Ze2000

Ze2000 Power Member

Esse problema acontece com os numeros 3**** alguma coisa n está bem programado do lado da optimus

5. Devil69

Devil69 Power Member

Pois, pode ser isso. É que no meu caso eu recebo normalmente, mas eu pedi portabilidade do número 21xxxxxxx.

6. modx

modx Power Member

É como se estivesse ocupado.

Sim, pedi portabilidade do número 273****

7. userN

userN Power Member

portabilidade mal feita...
    tive problema com a minha avó também com a portabilidade, mas era diferente...
    o telfone não tocava se ligasse de um nº PT, liga po sac da zon e reporta imediatamente a situação.

8. modx

modx Power Member

é o que vou fazer

Partilhar esta Página