1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ZON poderá comprar Cabovisão

Discussão em 'ISPs' iniciada por Aless, 14 de Julho de 2009. (Respostas: 51; Visualizações: 6117)

1. Aless

Aless Power Member

TV Cabo e Meo levam Cabovisão aos prejuízos

Analistas do UBS consideram que a consolidação é “inevitável” e que a Zon poderá comprar a Cabovisão.

A concorrência entre o Meo e a TV Cabo está a afectar a Cabovisão, o terceiro operador de televisão paga em Portugal.

A empresa fechou o último trimestre fiscal (a 31 de Maio, de acordo com o calendário do Canadá) com um prejuízo de 1,3 milhões de euros, uma quebra face aos 3,5 milhões de lucros registados no mesmo período do ano passado. De acordo com Louis Audet, presidente da Cogeco, empresa canadiana que controla a Cabovisão, estes resultados são explicados pelo "difícil ambiente competitivo" do mercado português.

- Económico

2. opelcorsa

opelcorsa Suspenso

menos concorrencia é sempre mau

mas tambem concorrencia da qualidade da CV, bem que se podiam esforçar um pouco mais. 1,3 milhoes até é pouco e de certeza que é só por serem tão pequenos, a "pancada" que levaram neste ultimo ano foi terrivel

3. matutolas1974

matutolas1974 Power Member

boas

não sei se será bom ou mau,apesar de eu ser cliente cabovisão e a nivel de canais levar uma abada da zon e do meo,tem a vantagem de ser bem mais acessivel monetariamente.

eu tenho só tv ,pacote digital com 2 box's,uma com dvr e outra sem e pago 27.29€ por mês,valor que na zon ou meo nunca conseguiria.

vamos ver o que dá.

abraço a todos

4. mr_zener

mr_zener Power Member

Se o negócio se concretizar, lá vão os clientes da cabovisão levar com TS e velocidades miseráveis em cima.

5. matutolas1974

matutolas1974 Power Member

boas

e lá teremos de levar tambem com os canais HD,finalmente...

abraço a todos

6. Pauliteiro

Pauliteiro Power Member

Se a ZON ficar com o domínio do cabo é o fim da macacada.

7. andre60

andre60 Power Member

pode ser k venham canais de jeito com a compra da cabovisao

8. mr_zener

mr_zener Power Member

com a compra da cabovisão... bye bye internet em condições, OLÁ Traffic Shapping!

9. MrRCS

MrRCS Power Member

a ZON podia ficar com o cabo todo, e por fim,...
    ser obrigada a abrir a rede à concorrência, estilo o cobre da PT

:-)

10. BaLLiS

BaLLiS Power Member

Yah, a cabovisao e o unico ISP nacional que n tem TS, unico nao, a clix em zonas clix tambem bomba fixe... mas n e tao boa como a cabovisao!

11. nipnip

nipnip Power Member

mas qual negócio?

isto não passa de especulação da área de investimento de um banco que acha que seria um bom negócio.

12. jts

jts Power Member

Vodafone ADSL não tem TS.

13. albus19892003

albus19892003 Power Member

Engraçado...

Tenho ZON Satélite MAX TVCine que tem 81 canais (com os 4 canais TVCINE, [com o TVC 4 HD]), mais uma ZON BOX DVR e uma PowerBox, e no total pago 28,50€...

Fica-me mais barato o meu pacote da ZON Satélite, que esse que tens da Cabovisão...

14. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

pagas 28 € por tv.

Eu pago 39€ por tv com n sei qtos canais, powerbox, telefone com chamadas ilimitadas e net a 10Mb com tráfego ilimitado.

Quem é q achas q está melhor?

15. albus19892003

albus19892003 Power Member

Mas tu tens cobertura Cabo, e eu não.

Estou a falar de Satélite...

Porque se eu tivesse Cabo na minha zona, já tinha o pacote ZON Filmes...

Um cliente ZON Satélite, que tenha efectuado agora a adesão, paga 28,94€ do Pacote MAX TVCine + 2,85€ da PowerBox Satélite + 5€ da ZON Box HD+ DVR Satélite, o que totaliza 36,79€!

Eu tenho os mesmos serviços e pago 28,25€ (nem é 28,50€ como tinha dito anteriormente)...

É só uma diferençazeca de 8,54€ por mês, que por ano dá 102,48€...

16. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

Lamento informar mas todos os ISPs têm o famoso TS. A única diferença é o quanto agressivo é.
    No caso do Clix, na maioria das situações é quase invisível. O mesmo se passa na Voda. Na TV Kabul é bastante invisível, como uma parede de betão armado de 50cm.

Se há coisa onde a cabovisao ganha à tv kabul é nas praticas ultra-manhosas para sacarem guito a clientes. Lembro-me muito recentemente um colega no Pinhal Novo se queixar de aparecer tráfego misterioso na area dele, quando nem wifi tem e , com muita coincidência, o periodo de 24 meses de fidelização estava a chegar ao fim.
    Na tv kabul existe um claro problema de comunicação dentro da empresa, quem atende os clientes não dá informações, dá opiniões. Claro que quem se lixa são sempre os mesmos.

17. XTK

XTK Power Member

O atendimento da PT também é do mesmo género, andam as voltas e voltas a passar chamada para chamada e ate resolverem alguma coisa ta quieto. é tudo mais ou menos a mesma coisa.

Quando a compra o que era bonito de se ver era a clix comprar a cabovisão, pois tenho ouvido falar bem do serviço da clix, o problema é que poucas áreas estão suportadas, ao usar as infraestruturas da cabovisão ia ser um grande ganho para a empresa, ao contrario da zon que já tem bastante cobertura.

18. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Tens durante quantos meses? Pois, o que tu tas a falar são promoções ou pensas que vais pagar isso pra sempre :-D

19. ZON/TVCabo = "preço de promoção" é pra-sempre ou até te darem uma ainda mais recheada de goodies ... :)

LOL ... tás a ver a coisa ao contrario.

A ZON e a PT tem inumeros problemas de (falta cronica de qualidade do) atendimento precisamente porque tem clientes ás paletes.

A CLIX/NOVIS safa-se porque não está presente em quase lado nenhum ... logo não tem problemas de excesso de leechers/audiofilos/cinefilos a queixarem-se. :002:

20. marioguilherme

marioguilherme Power Member

Penso que a TVCabo não vai ganhar clientes com o negocio. A maioria dos clientes Cabovisão já passaram pela TvCabo e sabem o que a casa gasta.

Partilhar esta Página