ZON poderá comprar Cabovisão

ZON/TVCabo = "preço de promoção" é pra-sempre ou até te darem uma ainda mais recheada de goodies ... :)

Tipo não.
É tudo com promoções de 6 meses, 12 meses, watever e algumas promoções permanentes mas essas estão bem delineadas.
Eu tenho uma série de promoções temporárias e permanentes.
Na net tenho 1 temporária + 1 permanente.
Na tv tenho 1 permanente.
Na Box hd tenho uma temporária.
No tlf tenho uma permanente.

Obviamente que quando as promoções temporárias forem á vida é bom que arranjem outra qualquer para a factura nao subir dos 50 euros.
 
TV Cabo e Meo levam Cabovisão aos prejuízos

Analistas do UBS consideram que a consolidação é “inevitável” e que a Zon poderá comprar a Cabovisão.

A concorrência entre o Meo e a TV Cabo está a afectar a Cabovisão, o terceiro operador de televisão paga em Portugal.


A empresa fechou o último trimestre fiscal (a 31 de Maio, de acordo com o calendário do Canadá) com um prejuízo de 1,3 milhões de euros, uma quebra face aos 3,5 milhões de lucros registados no mesmo período do ano passado. De acordo com Louis Audet, presidente da Cogeco, empresa canadiana que controla a Cabovisão, estes resultados são explicados pelo "difícil ambiente competitivo" do mercado português.

- Económico

Jamais tal coisa passaria pela AdC...
 
Este tópico não tem razão de ser A ERC e a ADC jamais iriam consentir semelhante coisa. Permitir à ZON que é o operador líder de mercado comprar a CV. Isso tornaria o monopólio (que já existe) da ZON um escândalo. As autoridades europeias vinham logo incomodar os ouvidos da ADC e da ERC
 
Este tópico não tem razão de ser A ERC e a ADC jamais iriam consentir semelhante coisa. Permitir à ZON que é o operador líder de mercado comprar a CV. Isso tornaria o monopólio (que já existe) da ZON um escândalo. As autoridades europeias vinham logo incomodar os ouvidos da ADC e da ERC

ya, já foi essa mesma a razão que os impediu de comprar a TVtel LOL
 
ya, já foi essa mesma a razão que os impediu de comprar a TVtel LOL

Que bela posta de pescada...

De facto a ZON conseguiu comprar a TVTel, mas para isso teve de vender toda a rede de cabo da TVTel à cabovisão, nas zonas onde já existia ZON. Foi dos piores negócios do mundo.
 
Que bela posta de pescada...

De facto a ZON conseguiu comprar a TVTel, mas para isso teve de vender toda a rede de cabo da TVTel à cabovisão, nas zonas onde já existia ZON. Foi dos piores negócios do mundo.

já vendeu? para além disso a quota de mercado da cabovisao (cerca de 12%) é superior ao que representava a tvtel, bragatel e pluricanal juntas pelo menos segundos os dados da ANACOM referentes a 2008
 
Última edição:
eu penso que a cabovisão só está nestas condições porque querem...em relação ao serviços que oferecem acho bem mais acessiveis...espero que consigam estabelecer as contas e que continuem em frente pois não me dá jeito mudar de ISP e pagar mais (ou não!)

a ver vamos no que dá:D
 
eu sinceramente tambem espero que a cabovisao continue em frente...

sou cliente zon, mas se na minha zona de residencia houvesse cabovisao, mudaria logo, sem pensar muito...

na casa de ferias dos meus pais, quando la vou é uma alegria....tanto em canais de tv, como na "qualidade" da internet...acho que nunca tive falhas...e o preco tambem é porreiro...ou seja, juntam o util ao agradavel...


cumps
 
eu sinceramente tambem espero que a cabovisao continue em frente...

sou cliente zon, mas se na minha zona de residencia houvesse cabovisao, mudaria logo, sem pensar muito...

na casa de ferias dos meus pais, quando la vou é uma alegria....tanto em canais de tv, como na "qualidade" da internet...acho que nunca tive falhas...e o preco tambem é porreiro...ou seja, juntam o util ao agradavel...


cumps

isso é verdade...até hoje só tive uma falha da cabovisão...em 3 anos acho que é excelente :D

e foi uma falha que se demorou 1hora se tanto, por causa de mau tempo, foi em pleno inverno...pouco tempo mesmo

e tem sempre bons canais

cumps
 
Mas para quando é que os clientes das ditas zonas, ZON e Tvtel, irão ter a ligação da Cabovisão?

Isso está por decidir. Pode não ser a CaboVisão a comprar. A CV foi a única até ver a estar interessada nessas zonas. O Presidente da CV mostrou-se interessado. Tem de ser aberto um concurso público para se apresentarem os interessados. A seguir as propostas serão avaliadas pelo júri do concurso público que proferirá a decisão final e então sim saberemos qual o vencedor. No entanto, pode haver impugnação por parte de alum concorrente ou concorrentes dependendo de quantos operadores se mostrarem interessados e se apresentarem ao concurso público com propostas efectivas de compra. Caso haja impugnação terá de ser em tribunal que a decisão se saberá em definitivo. Até lá, a ZON fica com essas zonas e quer se queira quer não faz o que entender nessas zonas. Como tenho relatado no fórum nota-se que a ZON está a tentar tudo por tudo para migrar o maior número de clientes possível dessas zonas TVTEL, BRAGATEL E PLURICANAL para a sua esfera e rede. Não sei se será um procedimento correcto ou não mas até agora ou as entidades supervisoras não se deram conta do que se passa efectivamente no terreno ou então deixam a situação continuar como está. Penso por isso que este processo vai levar alguns meses a ser concluído. Há, ainda, que notar o facto de haver eleições o que torna ainda tudo mais complicado. Basta um novo governo decidir mudar alguma das entidades e respectivos responsáveis para todo este processo ficar mais atrasado. É costume após eleições os cargos de chefia nos diversos institutos públicos mudarem para assim satisfazer o partido vencedor e é habitual o partido vencedor querer inserir nos institutos e agências públicas pessoas da sua côr política.
 
Parece mesmo que vai ser o fim da Cabovisão, um bom negócio para a ZON que vai ficar com mais rede e certamente os clientes da Cabovisão saíram a ganhar a nível de serviço de inovação.
 
De salientar também que, devido a um acordo, os clientes da ArTelecom estão a passar para a ZON devido ao fim do seu serviço residencial.
 
Back
Topo