1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ZON - Problema com box´s

Discussão em 'ISPs' iniciada por malone_pw, 18 de Janeiro de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 1837)

1. malone_pw

malone_pw Power Member

Boas pessoal eu ja tentei expor a minha duvida nos topicos das box´s mas nao tive sucesso por isso decidi criar um.
    É assim sou cliente ZON a muitos anos e tenho uma powerbox da OCTAL isto quer dizer que tenho a box ligada por cabo RF o que me permite seleccionar um canal da box e conseguir ve-lo no resto da casa (incluindo os premium, o que para mim e optimo). Acho que isto se deve a que a powerbox octal tenha remodulador. Agora e o seguinte eu pedi a nova zonbox HD+DVR e isto ja nao acontece o que para mim nao me interessa. As minha perguntas sao (preciso de certezas)
    1º O que e um remodulador?
    2º A zonbox HD+DVR tem remodulador? (ja ouvi dizer que nao)
    3º A zonbox HD+ tem remodulador?
    4º Se alguma destas duas box´s tiver remodulador vou ter hipotese de continuar a ver os canais da box´s em todas as tv´s da casa certo?

2. zepedr01

zepedr01 Banido

Zonbox HD+DVR nao tem remodulador
    Zonbox HD+ tem remodulador.

3. asturmas

asturmas Power Member

Apenas podes ver todos os canais se tiveres box se for so com o cabo coaxial apenas tens os do classico

4. maxip

maxip Power Member

A zon box HD+, não tem remodulador, ou pelo menos não está activo de momento.

5. fox_on_fire

fox_on_fire Power Member

Tens uma forma simples de fazer isso em qq box da tv cabo!

Liga a Zon Box por Scart a um VCR mais antigo, ai sintoniza o canal, depois e simples ligas o rf a saida do VCR e consegues por o sinal na casa toda

6. zepedr01

zepedr01 Banido

Desculpa mas parece-me mesmo que tem remodulador e há até já um post de alguem que tem a box a afirmar isso mesmo. É uma questão de procurar.

Agora se está activo ou nao, nao sei.
    Quinta-feira já tenho a minha e depois posso confirmar.

7. maxip

maxip Power Member

Eu tenho uma e no menu não há qualquer função de remodulador. Nas imagens que aparecem no site da zon, está lá mas na versão publica de software não há remodulador.

8. malone_pw

malone_pw Power Member

de certeza??

9. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Por acaso acho que já li que tinha remodulador (a HD+), mas tb não posso garantir e dizer que tá activo...
    Cumps

10. asturmas

asturmas Power Member

Eles afirmaram ter remodelador agora se tem realmente..

11. malone_pw

malone_pw Power Member

quando alguem testar por favor digam

12. fox_on_fire

fox_on_fire Power Member

Absoluta, tenho assim ca em casa, para conseguir passar o sinal para as divisoes que nao teem Box, Visto ter servico satelite, e apenas 3 boxes, (Sala e 2 Quartos) o resto da casa apanha apenas 4 Canais + o canal que tenho sintonizado na Box da do Quarto, Uso um video Antigo Sony para fazer o trabalho, e olha que a qualidade nao e nada ma mesmo!

13. malone_pw

malone_pw Power Member

incluindo canais premium? por exemplo a sport tv?

14. asturmas

asturmas Power Member

O canal que esta a dar noutra box é possivel mas esta dependente dessa box

15. fox_on_fire

fox_on_fire Power Member

Sim

Todos os que estao subrscritos, no entanto, apenas ves no resto da casa o canal sintonizado na box

16. malone_pw

malone_pw Power Member

ok isso e uma opcao MAS se umas das novas box´s trouxesse remodulador era muito bom que assim era escusado ter outro aparelho ligado. Senao continuo com a OCTAL
    quando alguem testar a zonbox HD diga me se tem remodulador ou nao

17. Kredu

Kredu Power Member

18. malone_pw

malone_pw Power Member

podem apagar isto ja sei como vou resolver a situacao

Partilhar esta Página