Dúvidas Zon.router netgear. call of duty 4

garfie12

Power Member
ok é o seguinte acho que é aqui nesta secção que posso postar o seguinte problema que me tem ocorrido nas duas ultimas semanas.

ao jogar o jogo call of duty 4 online mal entro num servidor passado cerca de 2 segundos a net acaba sempre por cair, isto em qualquer servidor..ja pesquisei em varios forums sep odia ser do PC ou do jogo e acabei memo de ficar resumido ao problema do router.
penso que tenho perca de packets no jogo porque ao por 60 packets em jogo dá para jogar mas o jogo requer 100packets para jogar e ao por 100 packets o jogo automaticamente cai..
Alguem por aí tem problemas com os routers NetGear e jogos online? e tambem com a netcabo Zon..?
Agradeçia desde ja a atenção :c
 
+ajuda

ja fiz um test speed:
download- 4.03mb/s
upload- 0.59 mb/s
ping-12ms

e tou em wireless..

isto pareçe que as vezes fica bom mas nunca fica bom..há 2 dias estava bom estava a jogar bem agora há 2 dias pimba..2 dias seguidos com aquele erro..
 
ja meti por cabo e dá o mesmo erro :S logo acho que so pode ser do router ou da Zon..mas nao tenho a certeza e nao sei se vale a pena telefonar pa eles porque arranjam sempre uma desculpa farrapada sem que nós possamos ter argumentos
 
sim ja fiz isso a porta do call of duty 4 é a 28960 e tambem abri a 28962 e ja fiz varios testes e instalei o programa pa ver se as portas estavam bem abertas e sim elas tao a enviar e a reçeber bem :c
 
sim ja fiz isso a porta do call of duty 4 é a 28960 e tambem abri a 28962 e ja fiz varios testes e instalei o programa pa ver se as portas estavam bem abertas e sim elas tao a enviar e a reçeber bem :c

Então vais ter mesmo de ligar para a ZON. Ou então experimenta com outro pc, pode ser alguma configuração do teu.
 
Se os tais "packets" ocuparem espaço talvez não tenhas espaço no disco para tanto e sem os "packets" não consigas jogar.

Cumps
 
obrigado pelas ajudas mas finalmente descobri o erro.
para quem tiver este problema basta apenas ligar a firewall do windows e desligar a do router.
ja nao dá o tal erro =D
 
Back
Topo