[ZON] Router Netgear vs Zonhub

sithlord

Power Member
Boas pessoal tenho zon 20mbs e possuo o router zon netgear netgear CVG834G. Que como muitos devem saber não é grande coisa. A este tenho ligado um pc por cabo, e mais dois por wireless. E reparo que nem sempre a performance do aparenho é a melhor principalmente nos pcs ligados por wireless.

Estou a pensar em compra o Zonhub por 25€ e gostaria de saber se acham que vale a pena.

Obrigado.
 
Última edição:
Boas!
Também estou com a mesma dúvida, tenho como tu esse netgear. Mudei de casa a 2 semanas atrás e no quarto da minha irmã não apanha wireless :S
o zonhub tem melhor alcance que o netgear ?

cumps
 
acho que devias de ir para o zonhub, eu não tenho zon, mas conheço gente com o netgear e já vi o zonhub, e o netgear, afasto-me um bocado do router e lá se vai a ligação wireless, e 50 MB, por cabo são 53 mb, e wireless 8 mb...o zonhub é melhor, agora o alcance não sei, mas se precisarem de mais alcance comprem um router, e metam o zonhub, só como modem.
Espero ter ajudado

Cumprimentos
 
Eu comprava um router qualquer e punha-o a fazer de repetidor, just my 2 cents.

Como assim? deixar o netgear só como modem? e comprar outro router para o wireless? O problema do netgear é que não aguenta com ligações nenhumas, basta ligar o utorrent para ficar imediatamente sem net.
 
Não é possível ligar o zon netgear netgear CVG834G com um cabo rj45, a uma tomada, e depois num quarto ligar o pc através de outro cabo rj45 ?
Não percebo muito disto de redes :S
 
Back
Topo