1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zon Sat. Duvida

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por john000, 16 de Abril de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 1259)

1. Boas, estive a ver os pacotes da zon por satélite e agradou-me o pacote Cine, que por 15€ dá acesso a 25 canais + TVcine, óptimo preço a meu ver, mas gostava de ter esse pacote com os canais fox ou pelo menos uns 2 fox's será possível fazer a subscrição desses canais?

2. ouraman

ouraman Power Member

john000 pelos vistos agora com os novos canais e pacotes é como se tem lá :/

mas tambem gostaria de perguntar a alguem que tivesse o mesmo problem:
    realmente tambem estou com essa duvida, porque agora com os novos pacotes temos pouca escolha...
    no meu caso, por exemplo para quem quiser ter o Zone Reality incluido no pacote, será obrigado a escolher o pacote maximo (31€ +/-), por um lado tem a sua razão de ser, mas em 10 pacotes este canal estar só incluido num pacote é ridiculo :/ ...

a questao é: pode-se pedir á zon para fazer deste canal um canal de subscricao ou nos pode fazer um jeito .. ?!

3. Boa noite, no pacote cine plus tens 63 canais: 57 canais + 5 canais TVCine + TVSéries HD por 20.99€ + 5.5€ do aluguer da ZON BOX HD+DVR.
    no pacote Cine também tens que acrescentar 5.5€ do aluguer da box.
    Se já fores cliente e tiveres uma zon box hd com ou sem gravação podes migrar para estes pacotes e ficas bem servido.

4. 2 dúvidas:

1º Tenho que ter a ZON BOX HD+DVR? não posso ter a ZON BOX HD só?

2º Posso ser eu a fazer a instalação ou tem que vir um técnico fazer?

Partilhar esta Página