Hoje a Zon bateu no fundo comigo.
Perdi hoje uma tarde de trabalho ( não tenho empregada em casa, nem o € dá para isso) para esperar pelos técnicos para a instalação da extra-box ( Satelite, sistema multi-room), a instalação estava agendada para as 14h que poderia ir até as 16.30h.
Esperei feito um burro a olhar para o palácio e as horas a passar.
Nem um contacto a expicar o porquê de não aparecerem ou se atrasarem, nada.
Eu ás 17.40h resolvi ligar para o 16990 a pedir explicações, fui reencaminhado para uma outra linha à qual me disseram que não tinham conhecimento do não aparecimento do técnico.
Arrumou comigo para canto com um simples: quando apurar-mos o porquê da não visita dos técnicos, contactamos o senhor e reagendamos uma nova instalação.
De certeza que esta nova instalação não é em minha casa, depois de perder uma tarde vou arriscar a perder outra?
Que não me venham dizer que a culpa é dos técnicos, porque os técnicos só fazem aquilo que a Zon permite, e estou a ver que na Zon quase tudo é permitido.
[EDIT]A acrescentar a isto ainda tenho a dizer:
Ligaram-me da Zon as 18:36h numa tentaviva de resolver o problema.
Concordei em aceitar uma resolução, a menina da Zon garantiu-me que num prazo máximo de 30min. a equipa técnica estava em minha casa.
Ás 19:15h voltou a ligar a mesma menina, perguntou-me se estava a ser feita a instalação, ao qual disse que nem instalação nem um único telefonema dos técnicos.
Disse que estava farto das atitudes da Zon e dos procedimentos de toda a estrutura zon, ela muito calmamente ( coitada, sem cupa alguma) escutou tudo e disse que ia tentar esclarecer tudo.
Agora a parte mais cómica:
Ás 21h (mais coisa menos coisa) recebo a chamada dos técnicos a perguntarem se estava em casa para realizarem a instalação.
Praticamente noite para irem ao telhado trocarem um lnb e andarem num sótão a passar fio.
Nem estive para ouvir mais, só disse: Não, Obrigado!