Zon Satélite: Dúvidas!

Eu também tenho mais ou menos esses valores e a qualidade da imagem continua igual como quando tinha valores de sinal mais elevados.
A qualidade estando a 100% não é por aí o problema, foi uma actualização que atrofiou isso tudo.

A qualidade dos canais é essa, a Sporttv SD é mesmo rafeira.

E pronto, chegou o dia, por isso vamos lá tirar o pó do tópico :-D

Comprei uma tv full HD e os canais continuam todos a dar, mas há alguns que ficam com uma imagem bem fraca, tipo RTP e Sporttv (não tenho o HD) - dá para ver, mas fica assim pixelizado, como se fosse uma transmissão de alta qualidade pela net, a imagem não é má, mas nota-se sempre, principalmente a Sporttv...eu tenho que confirmar os valores, mas suponho que continuem igual. As minhas dúvidas são...

- Será que é mesmo dos canais? Os em HD até nem dão mal, como o Fox e o Mov, embora pudessem dar melhor, acho...

- Será que vale a pena comprar um amplificador de sinal? Se sim, alguém me pode dar sugestões?

- Se for melhor chamar o técnico primeiro, devo contactar a ZON ou chamar directamente a empresa que fez a instalação e que deixou o cartão?

Obrigado!
 
Ok, obrigado pela ajuda! Por acaso hoje encontrei um técnico aqui na rua e expliquei-lhe a situação e ele disse exactamente o mesmo....."desde que a qualidade do sinal esteja a 100% não interessa o resto, a não ser que queira ter muitas televisões". Perguntei pelo amplificador de sinal e ele disse-me que podia ajudar ligeiramente mas que duvidava que fizesse muito efeito.
 
Ok, obrigado pela ajuda! Por acaso hoje encontrei um técnico aqui na rua e expliquei-lhe a situação e ele disse exactamente o mesmo....."desde que a qualidade do sinal esteja a 100% não interessa o resto, a não ser que queira ter muitas televisões". Perguntei pelo amplificador de sinal e ele disse-me que podia ajudar ligeiramente mas que duvidava que fizesse muito efeito.

Não tem mesmo nada haver, porque tendo eu 2 box´s em casa , uma recebe a 27% (mais ou menos) e a outra recebe acima dos 70%.
Para testar já troquei as box´s , não fosse as vezes o problema ter haver com a ligação , e a box DVR quando passou para o sitio onde estava a HD+ estava igualmente com 27%, e a HD+ no lugar da dVR tinha sinal acima dos 70%.
 
Não tem mesmo nada haver, porque tendo eu 2 box´s em casa , uma recebe a 27% (mais ou menos) e a outra recebe acima dos 70%.
Para testar já troquei as box´s , não fosse as vezes o problema ter haver com a ligação , e a box DVR quando passou para o sitio onde estava a HD+ estava igualmente com 27%, e a HD+ no lugar da dVR tinha sinal acima dos 70%.

As minhas duas são coerentes....27% lol
 
Tenho o pacote Max, mais Sporttv numa das boxes e agora por causa do Mundial queria aderir à Sporttv HD mas o call-center está sempre ocupado e no site da ZON não me aparece a opção Sportv HD....não estou a perceber.
 
Tenho o pacote Max, mais Sporttv numa das boxes e agora por causa do Mundial queria aderir à Sporttv HD mas o call-center está sempre ocupado e no site da ZON não me aparece a opção Sportv HD....não estou a perceber.
Tenta ligar sempre de novo, a mim nunca está ocupado e quando está é apenas um minutinho, nem isso, mas se não der mesmo pelo 16990, faz um "Pedido" através do MyZon.
 
Durante a tarde, tentei várias vezes e até esperei 15 minutos a ouvir música lol Mas agora tentei de novo e já me atenderam logo - já tenho a Sporttv HD a funcionar. Na minha conta de cliente não aparece, porque tenho é que mudar o pacote de canais Sporttv e não simplesmente adicionar o HD. Obrigado pela ajuda.
 
Back
Topo