Zon satelite ou cabo

[_Zeus_]

Power Member
boas tenho uma questão a por:

eu não sei se hei de meter ZON por cabo ou ZON por satélite, a vantagem do satélite é melhor imagem mas a vantagem de cabo é poder ter pela casa toda sem pagar mais um tostão certo ? há maneira de distribuir zon de satelite pela casa toda sem pagar mais um tusto ? a box HD da zon de satélite faz a mesmissima coisa k a box HD da zon de cabo ?

ajudem me sff

obrigado
 
Vou só responder ao que sei:

Estás em Lisboa, Porto, Coimbra ou Margem Sul do Tejo? Se sim, se colocares por Cabo tens mais canais e Videoclube ao contrário de Satélite, isto com a ZON Box. (se estiveres noutro sitio tens o mesmo do que os de satélite)
Por outro lado, só tens essas opções no serviço digital ou seja, aonde está a ZON Box, no resto da casa tens o serviço analógico.
 
Margem Sul do Tejo é na realidade o Distrito de Setúbal... ou seja, no fundo no teu caso tens praticamente os mesmos canais que no satélite. No caso do satélite acho que tens os canais livres do hispasat além dos mesmos canais que existem por cabo.
 
Para mim eu acho que o Satelite é MUITO MAIS vantajoso.

Passo a explicar... o prato de Satelite é teu, nao ficas vinculado no servico e quando quiseres ou te fartares é bem simples de mudar de operador, entregas uma box e trazes da concorrencia e com as promocoes existentes para novos clientes podes sempre ir saltando de um para outro sem grandes problemas.

De resto as diferencas sao minimas no servico, se queres ter o servico em mais televisoes em casa arranjas umas promocoes e brincas com isso até te darem de graca o que pretendes.

Cumps
 
Amigo aconselho-te a leres o contracto e leres as tais letrinhas pequeninas

Já li e re-li, nao tenho disso! Penso que isso possa existir para questoes de aluguer de equipamentos ou de instalacao do servico de cabo em casa.

Tudo o que tenho é meu, pago um servico mensal o qual tem como unica obrigacao 1 mês para terminar o contracto, nao tenho qualquer outra vinculacao.

Mas penso nao ser este o objectivo do tópico... Sorry pelo OFF
 
Já li e re-li, nao tenho disso! Penso que isso possa existir para questoes de aluguer de equipamentos ou de instalacao do servico de cabo em casa.

Tudo o que tenho é meu, pago um servico mensal o qual tem como unica obrigacao 1 mês para terminar o contracto, nao tenho qualquer outra vinculacao.

Mas penso nao ser este o objectivo do tópico... Sorry pelo OFF

Vais ter uma surpresa...
 
[_Zeus_];4750985 disse:
lol entao e a que conclusão chegamos ? em termos de servicos o que será melhor ? ZON MEO ou MEO FIBRA.
vai haver a zon fibra ?

ZON MEO? lol Não me digas que a ZON comprou o MEO e eu não sei... lol

A ZON já tem fibra. Eles já dão Internet até 100Mbps em certas zonas do país.
 
Sim. É verdade que grande parte da rede da ZON é constituída por fibra óptica, mas termina em cobre. Nada que os impeça de fornecer os 100Mb.
Ter wideband numa determinada zona não implica que a ZON tenha instalado mais fibra (a não ser nas situações em que dividem as zonas). Implica sim que tenha feito o respectivo upgrade aos equipamentos de rede.
 
ZON MEO? lol Não me digas que a ZON comprou o MEO e eu não sei... lol

A ZON já tem fibra. Eles já dão Internet até 100Mbps em certas zonas do país.

pela 100000000^100 vez, a ZON não tem fibra.

:lol:
Não adianta! A publicidade teve o efeito pretendido. A não ser que ele se esteja a referir à oferta FTTH da Tvtel.



Bolas, que são casmurros...
Tal como disse um utilizador aí: A rede ADSL também tem fibra. Será que é um serviço ADSL ou de Fibra?....

É fibra até certo ponto (centrais, penso eu), o que entra em casa do user é Cabo Coaxial.

Meu Deus, não há um único dia que eu venha o fórum e que não repita isto...

Cumps
 
Bolas, que são casmurros...
Tal como disse um utilizador aí: A rede ADSL também tem fibra. Será que é um serviço ADSL ou de Fibra?....

É fibra até certo ponto (centrais, penso eu), o que entra em casa do user é Cabo Coaxial.

Meu Deus, não há um único dia que eu venha o fórum e que não repita isto...

Cumps


ou seja nenhum tem fibra lol nem MEO nem ZON

Eu só keria saber kual é a melhor escolha em relacao a ter melhor sinal de TV e espalhado pela casa toda (quando digo isto é o exemplo da zon por cabo k ficamos kom zon em todas as divisoes menos os canais extra) e melhor net?
 
Back
Topo