Zon satelite ou cabo

[_Zeus_];4764010 disse:
ou seja nenhum tem fibra lol nem MEO nem ZON

Eu só keria saber kual é a melhor escolha em relacao a ter melhor sinal de TV e espalhado pela casa toda (quando digo isto é o exemplo da zon por cabo k ficamos kom zon em todas as divisoes menos os canais extra) e melhor net?


A MEO vai tendo fibra onde já está instalado e a funcionar.. A ZON tem a fibra que era da TVTEL.. Dela, não tem.
 
Venho aqui desenterrar um tópico para tentar esclarecer uma dúvida.
Na ZON TV Satélite é possível ter TV em toda a casa, leia-se em todas as TVs como dizem no site da ZON.

É que era fixe se desse, tipo se fosse algo como o sinal RF do MEO que permite ter 70 canais sem box e os restantes só estão disponíveis na box.

Tenho duas boxes em dois andarem, no debaixo, a mais moderna (ZON BOX HD+), no de cima a mais antiga (PowerBox) a funcionar, uma na cozinha e outra no quarto dos meus pais.

É possivel ter TV nas outras TVs sem custos adicionais, de referir que as Boxes foram compradas, portanto, são nossas.

É que se desse, ia logo a correr a um agente ZON mais próximo para aproveitar os 70 canais, uma vez que a TV "normal" vai acabar e vai passar a TDT.
 
Venho aqui desenterrar um tópico para tentar esclarecer uma dúvida.
Na ZON TV Satélite é possível ter TV em toda a casa, leia-se em todas as TVs como dizem no site da ZON.

É que era fixe se desse, tipo se fosse algo como o sinal RF do MEO que permite ter 70 canais sem box e os restantes só estão disponíveis na box.

Tenho duas boxes em dois andarem, no debaixo, a mais moderna (ZON BOX HD+), no de cima a mais antiga (PowerBox) a funcionar, uma na cozinha e outra no quarto dos meus pais.

É possivel ter TV nas outras TVs sem custos adicionais, de referir que as Boxes foram compradas, portanto, são nossas.

É que se desse, ia logo a correr a um agente ZON mais próximo para aproveitar os 70 canais, uma vez que a TV "normal" vai acabar e vai passar a TDT.

No satelite so podes ter acho que até 3 boxes, uma por cada TV.
Isso dos 70 canais é só no meo por fibra, não no sat.
Na zon podes ter no cabo tv em toda a casa nomeadamente os 30 e tal canais do analogico sem box.
Isso da TV normal acabar é so na TV terrestre por antena, não tem nada a ver com a Tv por cabo que são sistemas fechados.
 
Então, o que eles dizem de ter acesso a 70 canais em toda a casa é mentira.

Eis o que eles dizem no teste de cobertura:
Tv

  • Mais de 70 Canais em todas as temáticas e por toda a casa. Veja os pacotes disponíveis.


  • Com a ZON BOX HD+DVR pode gravar todos os seus programas favoritos e entrar no mundo da televisão em Alta Definição.
A minha área só tem acesso ao satélite, mais nada.
 
Back
Topo