Discussão ZON, serviço gestão de clientes

userN

Power Member
Boas tardes, hoje entraram em contacto comigo da zon apresentaram-se como gestor de cliente perguntando se estava tudo bem, se o serviço estava a funcionar de modo correcto, etc, por fim disseram que me iam enviar 2 bilhetes de cinema e um sms com o contacto deste suposto gabinete para onde deveria ligar se quisesses caso precisasse de algo.

Lá recebi o sms que era +/- isto: sr x informamos que para ligar para o zon gestao clientes deve ligar o 21xxxxx até dia 216/12, a nossa linha funciona das 10 às 21 nos dias uteis, obrigado, coloborador y.

Mais alguém contactado?

Cumps
 
É normal conheço amigos meu que têm zon e também receberam esse contacto. Normalmente isso acontece quando são cliente recentes na zon ou vindo de migrações recentemente.
 
Eu devia ligar para esse gaijos e informar que ainda não me resolveram o "problema" do tarifário promocional que todos têm direito menos eu.. (O pacote dos 47.99€)
 
[_Rafeiro_];7029436 disse:
Eu devia ligar para esse gaijos e informar que ainda não me resolveram o "problema" do tarifário promocional que todos têm direito menos eu.. (O pacote dos 47.99€)

Liga tu para eles, alguém daqui que te dê o nº 21 que eles fornecem na mensagem...
 
Já me desloquei a balcões da Zon, mails. telefonemas para o 16xxx e nada. Se tentar mais estes gaijos, não custa nada. Alguém ponha aqui o nr sff..
 
Back
Topo