1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ZON triple blast

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Diana_Ferreira, 2 de Janeiro de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 1669)

1. olá,
    Vou mudar-me agora para Chaves e como não têm fibra gostaria de saber como é o serviço da ZON triple blast comparativamente com o serviço de ADSL da MEO. É que antes estava em Coimbra e tinha o serviço da ZON iris de 100Mb. Como devem calcular, nenhuma das opções anteriores é boa para quem tinha este serviço, mas gostaria de saber qual destes poderá ser o melhor, tendo em conta que não sei quanto tempo vou ficar em Chaves e se mudar para a MEO tenho "aqulela coisa chata de 24 meses de fidelização" e assim teria que continuar a pagar sem usufruir deste serviço.

Agradecia uma resposta o mais breve possível.

2. TMJ

TMJ Power Member

Podes pedir a transferência para a nova morada em Chaves. Cabo é mil vezes superior a Adsl.

3. Mas já tiveste os 2 serviços para puderes comparar? é que como nunca tive nenhum preciso de saber mais informações.
    Obrigada.

4. limoeirodobom

limoeirodobom Banido

5. koil

koil Power Member

tb concordo, muito melhor cabo do q adsl, a net por adsl é mt fraca.

6. pois, mas o que me aborrece é as velocidades de internet serem tão baixas em qualquer um destes serviços por cabo ou adsl. especialmente porque sei que se eles quisessem conseguiriam oferecer velocidades maiores....

obrigada na mesma.

7. A Zon sem dúvida. Meo por ADSL não é grande coisa... se a net cai (acontece muito), ficas sem TV o que é uma valente porcaria. Para cada TV tens de ter obrigatoriamente 1 box, o que traz custos acrescidos.
    Na ZON a net cai e tens TV na mesma. Podes ligar a TV noralmente pelo cabo da antena, sem necessidade de box.

Na ZON o máximo de tempo sem serviço ao longo dos vários anos acho que não chegou sequer ao que o MEO já falhou durante quase 2 semanas. :S

Partilhar esta Página