1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zon TV Cabo anuncia novo canal Sport TV3 (e outras novidades em breve)

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por sendas, 21 de Abril de 2008. (Respostas: 43; Visualizações: 5969)

1. sendas

sendas Power Member

A Zon TV Cabo dá como certo o arranque do novo canal Sport TV no início de Junho. O anúncio é feito na informação mensal disponibilizada aos clientes juntamente com as facturas de pagamento.

O Sport TV 3 é descrito como um canal "dedicado ao público jovem e feminino". Entre as modalidades a emitir pelo canal pago encontram-se patinagem, ginástica, natação, dança, desportos radicais e de aventura. Será ainda dado destaque ao desporto escolar e a campeonatos internacionais.

Contactada pelo JN, a distribuidora de televisão por cabo e satélite revela que o canal fará parte das novidades que serão anunciadas muito em breve. O novo pacote deve incluir pelo menos mais dois canais.

Por seu lado, a estação SportTV, detida pela Controlinveste, prefere não adiantar mais pormenores sobre os conteúdos do canal, uma vez que ainda aguarda a sua viabilização pela Entidade Reguladora. Já a ERC ainda não agendou a discussão da proposta por ter recebido o pedido "há poucos dias".

A restante informação disponibilizada aos clientes explica ainda que o canal fará parte da oferta actual da estação de desporto (SportTV1 e SportTV2), e também poderá ser subscrito isoladamente por cinco euros por mês. Criada em 1998 e detida pela Controlinveste e pela Zon Multimédia, a SportTv foi a primeira estação de acesso condicionado produzida em Portugal. Em Setembro de 2005, nasceu a SportTv 2, mais dedicada a desportos alternativos.
    http://jn.sapo.pt/2008/04/21/televisao/zon_cabo_anuncia_novo_canal_sport_tv.html

2. apocalypto

apocalypto Power Member

Novo pacote?

3. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Aqui temos em grande destaque sport tv versão pitas.... Agora falta é saber o que é que este post tem a ver com o seviço de internet.

4. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Gostei desse pormenor... versão pitas! :001:

5. kanguruzinho

kanguruzinho Power Member

sao os maiores, realmente devem ter tido 1 bocado de bom senso e acharam por demais ridiculo estarem a pedir 22 EUR por 2 meros canais por mês.

Realmente ao porem + 1 os clientes vao ficar satisfeitissimos. 3 canais por 22 EUR. UPA UPA, q queridos q a ZON NETCABO é.

6. maxip

maxip Power Member

O problema é que metem mais um e aumentam o preço para €24 e pouco....

7. bey

bey Power Member

E é preciso não esquecer que estes canais são pagos a peso de ouro e têm mais publicidade que a TVI (o que é muito difícil). :p

8. Mega

Mega Power Member

São muito caros estes canais, agora ainda vai subir mais... Stream na net é o que está a dar....

9. Palmiere

Palmiere Power Member

Para quê uma Sporttv3 se a Sporttv2 nem metade do dia está aberto ?

Esta tentativa de imitar o estilo da SkySports é ridicula, só serve para aumentarem o preço da mensalidade que já é absurdamente alta.

Eu não pago!

10. fmaa

fmaa Power Member

Mas então se eu já tiver SportTV (1 e 2, claro), tenho automaticamente a 3, e tenho de pagar mais por isso? Posso optar por não ter a 3?

11. hyAxis

hyAxis Power Member

Nem mais. Eu liguei para lá, é mesmo isso.

Tanto quanto eu percebi, não.

12. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Sport Tv1,2,3 24,19€ e so a Sport Tv3 5€

13. Felizmente é só mais um canal a Sport TV3... eu fico com o coração nas mãos quando abro as cartas da Zon... sonhei que um dia anunciaram a Sport TV2 a transmitir 12h por dia , a Sport TV3 a dar 6h por dia, a Sport TV4 a 3h por dia, a Sport TV5 a 1h ao dia e a Sport TV 6 a aparecer o logotipo a piscar o dia todo :)

14. Taz

Taz To fold or to FOLD?

15. sir_arrentela

sir_arrentela Power Member

Aparentemente nao é aumento da mensalidade com mais um canal...

Segundo eles é uma actualizaçao de preço que coiencide com a entrada da Sporttv 3...
    (Reparem bem que Coencide tambem com a actualizaçao em baixa do IVA (cof) (cof)....(que ja mais parece os ginasios))

Agora que é mau, la isso é...
    Se nem a Sporttv 2 ta aberta todo o dia... e devia!
    Desporto pago é pa o ter 24 horas por dia...

Diga-se que era ter os TV Cine so a emitirem X horas por dia...
    E estar a comer 15 euros a pala...

É uma cambada de xupistas... mas prontos...

16. paulo_sergio

paulo_sergio [email protected] Member

O mal é eles terem X mil clientes que só querem ver os três grandes no campeonato nacional (quem dera fossem os três às competições europeias "viva o Vitória" e não sou adepto) e pagam como bombeiros o que eles pedem.

Cumps.
    PS.: Para ver 22 homens a correr atrás da bola com três mirones a acompanhar vou aqui ao desportivo do meu lugarejo....

17. Pedrocas

Pedrocas Banido

Ir ao café ver a Sportv rula. :D

Pagar balurdios para ter Sportv em casa quando posso ir ao café e pelo preço de uma bica ver o jogo num convivio agradável e sem gastar mais por isso? :D

18. paulo_sergio

paulo_sergio [email protected] Member

:x2::x2::x2::x2::x2::x2::x2::x2::x2:

mai nada...se todos fossem mais conscientes do valor (my God 22€ +-) para ver um ou dois jogos decentes por mês....a ZON não estava On mas OFF.... e a MEO nem se dava ao trabalho de ligar ao Fut nacional (clubes a dever aos atletas, corrupção a começar nos 12 minutos de compensação da 4ª (ou 5ª) regional até o adversário marcar o 5 * 3 (vindo de um resultado e 2*3 no tempo regulamentar) e acabar no "apito "doirádio"")...

Cumps

Última edição: 23 de Abril de 2008
  19. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

So mete kem ker, a tv cabo não obriga ninguem a ter os canais.eu tenho as sporttv´s e não me tou a keixar ninguem me obrigou a ter tenho pk kero.

20. apocalypto

apocalypto Power Member

Ora nem mais! É o que eu também faço.

Era da forma que eles deixava de roubar as pessoas.

Partilhar esta Página