1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zon TV Cabo aumentou o Pacote

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por HunterKill009, 31 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1739)

1. HunterKill009

HunterKill009 Banido

Boas!

Tenho TV Cabo á cerca de 3 anos, e no inicio do ano o meu pai esteve para dár baixa do serviço por satélite, mas 1 semana depois de tirar, voltou a por. Tudo bem, mesmos canais, e tudo...
    2 Mêses depois, em Março, fiquei com os canais de Cinema, desbloqueados do nada, 2 semana depois, tinha todos os canais. Já verifiquem a factura e continuo a pagar o mesmo. A principio pensem que fosse promocional, mas mesmo na factura está a dizer que estou a pagar o pack Max.
    Ou seja, tenho todos os canais do pack Max, e tou a pagar o Classic.

Poderá ser erro da Zon?
    Já vos aconteceu? Terá relacionamento com o facto de querer rescindir contrato com a Zon?

2. R.T.

R.T. Power Member

E quanto estás a pagar???

3. HunterKill009

HunterKill009 Banido

22€ ou 23€.
    E o mesmo que o pacote Classic.

4. Em Março (ou Abril), todos os pacotes do Serviço Satelite sofreram alterações. Quem tinha o Classico, ficou com o Max, quem tinha o Funtastic, ficou com o Max TVCine, quem tinha o SuperSportTV ficou com o Total Sporttv...

Tens o Max e vês os Tvcine?

5. R.T.

R.T. Power Member

Eu tenho o Max (Satélite) e pago 18.94 Euros mais 5 euros e tinha os Tv Cines que é o mesmo que tu pagas.

6. HunterKill009

HunterKill009 Banido

Sim, também tenho os TvCines... Não sabia disso :P

Partilhar esta Página