1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zon Tv Cabo .. Modem

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por n1d1a, 11 de Janeiro de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 2382)

1. n1d1a

n1d1a Power Member

Boas.

Vou aderir a zon tv cabo (telefone+tv+net 8mb) e nao sei que modem escolher.

se o modem normal (custo 0€) ou o wireless (custo 25€)

será que compensa pagar os 25€ pelo wireless?

obrigado

2. userN

userN Power Member

se não precisas do wireless não vale a pena.
    o modem é sempre o mesmo, ou te vendem um router por 25eur ou não.

3. paulomiguel72

paulomiguel72 Power Member

Adere online e o router wireless é de borla e por sinal muito bom.

4. n1d1a

n1d1a Power Member

pois eu sei que sim, mas eu ao aderir online pago 48€ de mensalidade e mais 5€ mensais pela box.

enquanto que pelo vendedor que veio aqui, vou pagar 43€ mensais durante 2 anos e com a box à borla durante 1 ano.

UserN, o router o modem é num só aparelho (Modem Multimédia com Router Wireless 802.11 g integrado).
    Neste momento só tenho este computador, mas posso um dia mais tarde comprar um portatil, caso meu irmao tenha escalao A, pelo e-escolas.

Obrigada pelas respostas.

5. userN

userN Power Member

tu é que vês então... mais 25eur também não é grande coisa.

cuidado é com essa dos comerciais lê tudo muito bem.

6. my2media

my2media Power Member

pagas 43€ porque és numa zona cabovisao... e ainda tens direito a zonbox grátis durante 1 ano e alguns canais premium grátis por 3 meses correcto?

7. n1d1a

n1d1a Power Member

correcto..

8. my2media

my2media Power Member

então 25€ pelo modem nem é caro! ;)

9. n1d1a

n1d1a Power Member

tambem nao achei muito caro..nao sei é nada sobre a qualidade dele..
    consigo obter as mesmas velocidades que com o modem normal?
    e alguem sabe que alcance tem a wireless?

obigada

10. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

A velocidade é igual. Eu uso regularmente os dois. O alcance, eu tenho um numa ponta de um T3 e o sinal na outra ponta, com 3 paredes interiores pelo meio mantem-se excelente, a ligação estável.

11. n1d1a

n1d1a Power Member

Olá

Já tenho a Zon instalada..com o wireless (Modem Multimédia com Router Wireless 802.11 g integrado)

Acontece que, a net do pacote que adquiri é de 8 Mb e em testes de medir velocidade da net o máximo que atinge é 4 Mb.

Antes da Zon tinha Cabovisão com net de 10 Mb e nesses sites de medir velocidade atingia velocidades muito proximas de 10 Mb (por volta de 8 Mb acho eu)

Não percebo porque de na Zon só ter metade da velocidade do que pedi..

Cumps

12. Tag351

Tag351 Power Member

por telefone pedem 25e . se aderires ao débito directo é que fica a custo zero.

13. Morais

Morais Power Member

Vai a um site com alojamento em Portugal e obtém um ficheiro de lá, por exemplo este, qual a velocidade máxima?

Com o pacote de 8Mb deves ter algo como 800kb/s.

Última edição: 29 de Janeiro de 2009
  14. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Caso as velocidades continuem iguais, então bem-vindo ao universo Zon...
    Aparentemente muitos users não têm aquilo que contratam...

Cumps

15. n1d1a

n1d1a Power Member

sim foi mais ou menos essa velocidade que obti nesse site.
    mas por exemplo o bittorrent com a Zon atinge velocidades muito inferiores às da cabovisão..
    o maximo que atinge é 200 nunca passou disso mesmo que tenha muitas sementes

Última edição: 30 de Janeiro de 2009
  16. Morais

Morais Power Member

Olha, vou dizer o que a linha de apoio técnico te irá dizer por outras palavras: Azar.
    Nenhum ISP garante velocidades em P2P, é 90% dependente das fontes que, vai-se a ver, são outros utilizadores, e 200kb/s via P2P é bastante bom, andas-te a queixar por isso? Bolas... A Zon, até quando ainda era da PT já praticava TS, só agora é que reparaste?

17. saraivix

saraivix Power Member

Essa do azar é boa :lol::lol::lol:

Neste momento ainda sou Cabovisão, e tal como o user que abriu o tópico tinha antes de mudar, o meu serviço contratado de 10megas são mesmo 10 megas.

Num torrent tenho sempre velocidades na ordem dos 1,1 megas.

Se passar para um operador que me ofereça 18 ou 24 e conseguir menos do que isso é bem óbvio que vao ter menos 1 cliente :004:

Partilhar esta Página